Polícia

Domingo, 05 de Abril de 2020, 15h:47 | Atualizado: 05/04/2020, 16h:17

DESAPARECIMENTO

Servidor da Empaer sai para buscar peixe e some; bebia com os amigos em um bar

Huan Hernandez Ramos, de 29 anos, está desaparecido desde sexta (3). O homem estava reundio com amigos em um bar quando foi visto pela última vez. Ele é servidor da Empresa Mato Grossense de Pesquisa e Assistência Rural (Empaer).

Reprodução

Huan Hernandez Ramos servidor da Empaer desaparecido

Huan está desaparecido desde sexta-feira e a família acionou a Polícia Civil nas buscas

Por volta das 15 horas, Huan avisou a mãe que ia se encontrar com alguns amigos em um bar no bairro Cristo Rei, em Comodoro (a 677 Km da Capital). Um sobrinho de 5 anos o acompanhava.

Às 19 horas, o servidor combinou uma peixada com o pessoal, e disse que sairia para buscar alguns peixes que tinha guardado na geladeira da empresa onde trabalha.

Segundo o boletim de ocorrência, os amigos perceberam a demora do rapaz e tentaram ligar. O telefone estava desligado.

A família foi avisada pelos amigos após algumas horas sem notícias. A criança foi levada à casa da mãe do rapaz, que avisou as irmãs e começou a busca pelo filho.

Orientada por uma das filhas, dona Antonia Augusta Ramos, 60 anos, esperou por dois dias que o filho desse notícias e, sem retorno, buscou a polícia para registrar o desaparecimento.

A irmã do rapaz, Samara Ramos Araújo, de 20 anos, contou ao , que o irmão é muito responsável e sempre avisa onde vai e está, mas que a partir desta noite ninguém mais conseguiu contato com Huan.

Samara diz ainda que os familiares buscaram informações com moradores e comerciantes no entorno da sede da Empaer, onde ele disse que iria, e que ninguém viu o rapaz por lá.

O boletim foi registrado como desaparecimento. No dia do sumiço, Huan dirigia seu carro, um Renault Symbol preto. Ele vestia camiseta preta, bermuda e chinelo.

A Polícia Civil está investigando o caso e buscando informações que possam auxiliar nas buscas pelo paradeiro do servidor.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Luta de Misael e asfalto no Despraiado

misael galvao curtinha 400   O presidente da Câmara da Capital, Misael Galvão (foto), está comemorando uma vitória suada: a retomada das obras de pavimentação em toda extensão das ruas Afonso Pena e Oswaldo Correa, no bairro Despraiado. Ele fez várias indicações para...

Deputado reforça equipe com Nego

nego ramos 400 curtinha   Com larga experiência na política, Valdeny dos Santos Ramos, o popular Nego Ramos (foto), agora reforça a equipe do deputado Emanuelzinho, que, aos 25 anos hoje, é o terceiro federal mais jovem do país, e foi o terceiro mais votado nas urnas de 2018, em Mato Grosso, com 76.781 votos....

Irmão de prefeito não deporá à CPI

francisco faiad 400 curtinha   Por meio de seu advogado Francisco Faiad (foto), Marco Polo de Freitas Pinheiro, o Popó, dono do instituto de pesquisa Mark e irmão do prefeito Emanuel Pinheiro, comunicou oficialmente hoje à CPI do Paletó, da Câmara da Capital, que não irá prestar depoimento nesta...

Nome reserva e vulnerável para IFMT

adriano 400 curtinha   O grupo do reitor Willian de Paula deve consolidar como candidato ao comando do Instituto Federal de Mato Grosso o professor Julio Santos, diretor do Campus de Alta Floresta. A eleição acontece em novembro. Mas há um candidato reserva da cúpula situacionista. Trata-se de Adriano Breunig (foto), que...

Prefeito e sobrepreço em álcool gel

gustavo melo 400 curtinha   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), e sua secretária de Saúde, Manoela Nunes, têm cinco dias para apresentar defesa prévia ao TCE sobre uma denúncia de superfaturamento na compra de materiais de higienização destinados à prevenção do...

Procon decide fazer audiências virtuais

rosamaria 400 curtinha   Por causa da pandemia, que levou à suspensão dos serviços presenciais, a secretária estadual Rosamaria Ferreira (foto), de Assistência Social e Cidadania, e o adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Edmundo da Silva Taques, decidiram que agora o Procon-MT...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.