Polícia

Sábado, 30 de Maio de 2020, 10h:53 | Atualizado: 31/05/2020, 11h:48

VÍDEO

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com PM; mulher se desespera vídeo

morte santa izabel mulher se desespera

Um jovem de 25 anos, suspeito de tráfico drogas, foi baleado por policiais e morreu na noite dessa sexta (29) no bairro Santa Isabel, na Capital. Foi preciso acionar membros do Bope e Ciopaer para conter o tumulto no local. Isso porque moradores e parentes da vítima, inconformados, estariam aglomerados em frente à casa onde o jovem morreu.

Segundo boletim, no momento da abordagem, o rapaz correu e a equipe da Rotam perseguiu o suspeito até dentro da casa. Ao invadir a residência, a equipe teria tentado realizar a abordagem. O jovem chegou a se esconder dentro de um guarda-roupa e estaria armado. Os policiais afirmam que ele teria saído do esconderijo com a arma apontada para eles os que levou a disparar contra ele.

O suspeito faleceu na hora e o local foi tomado por moradores. Segundo relato dos PMs, teriam ocorrido disparos de fuzil contra as viaturas no local. As esquipes de operações de choque foram chamadas e realizaram a dispersão da turba com munições de impacto controlado, granadas explosivas, espargidor de oc e granadas fumígenas.

A Politec, requisitada pela DHPP, fez a perícia do local onde foram recolhidos diversos materiais, como porções de entorpecentes, dinheiro e material para embalar e pesar drogas. O corpo foi para o IML de Cuiabá.

Denúncia e abordagem

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia seria de que um homem estaria armado e traficando na porta de casa. Foi montada uma estratégia de abordagem com o cerco na residência. Dentro da casa, foram encontradas 132 trouxas de pasta base de cocaína, uma porção grande da mesma droga, 20 quilos de ácido bórico, mais 12 munições de calibre 38, além de muitas embalagens, caracterizando que o local era usado para refinar entorpecente.

Devido o procedimento com intercorrência de morte, a Corregedoria da PM acompanhou todo trabalho dos agentes da Politec e da Polícia Judiciária Civil e irá instaurar procedimento para apurar a conduta dos policiais envolvidos no fato.

Veja vídeo

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Anônimo | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h40
    1
    0

    Quem não deve não teme.

  • Maria | Domingo, 31 de Maio de 2020, 18h00
    2
    1

    Nas periferias ta assim é só balas,e mortes, deus ilumine a todos...a noite e mais perigoso.

  • Bedelho | Domingo, 31 de Maio de 2020, 17h53
    4
    0

    Ta virando rio de janeiro...

  • Martha Cristina Macedo São Pedro | Domingo, 31 de Maio de 2020, 12h15
    3
    6

    sei...🤔🤔🤔 o suspeito.... sai correndo,.... esconde no guarda roupa .....e mesmo"armado"... não dispara, e é morto?;

  • Jair monteiro | Sábado, 30 de Maio de 2020, 12h39
    5
    11

    E a história se repete. A mesma “troca” de tiros de sempre. Cuidado PM que agora vocês estão matando os próprios colegas.

Deucimar vence Covid-19 após 20 dias

deucimar silva 400 curtinha   Após 13 dias numa unidade intensiva e mais sete se recuperando no leito de hospital, o empresário e ex-vereador pela Capital, Deucimar Silva (foto), recebeu alta médica nesta terça. Ele está curado da Covid-19. Ex-presidente da Câmara Municipal, Deucimar ficou emocionado, fez...

Estudo sobre 13º a vereadores de VG

jaqueline jacobsen curtinha 400   A conselheira-substituta Jaqueline Jacobsen (foto) estabeleceu prazo de 120 dias, em sessão de julgamento do TCE por videoconferência no último dia 2, para que o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, realize estudo prévio de impacto...

2 deputados empurrados pra oposição

allan kardec 400   Por causa da bandeira que têm carregado de defensores dos servidores públicos, dois deputados do núcleo do governo começam a caminhar para oposição. Um deles é o pedetista Allan Kardec (foto) que, de tanto ser pressionado pelas chamadas bases para reagir contra a PEC da...

Elogios à gestão proba Mauro Mendes

marcelo oliveira 400 curtinha   O secretário de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística), Marcelo de Oliveira (foto), fez questão de destacar nesta quarta, em entrevista ao vivo ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que o governador Mauro Mendes tem se empenhado ao máximo para fazer uma boa gestão,...

2 frentes do MDB e apostas em Cuiabá

gustavo padilha 400 curtinha   O MDB vive uma situação curiosa em Cuiabá. Embora no comando da prefeitura, com Emanuel Pinheiro, o partido só conseguiu reconquistar cadeira na Câmara há três meses, com a filiação de Juca do Guaraná, aproveitando a janela partidária. Em 2016,...

Opositores ganham força em Barra

adilson gon�alves 400 curtinha   Grupos de oposição estão ganhando "musculatura" em Barra do Garças, numa expectativa otimista de derrotar o candidato apoiado pelo prefeito Beto Farias (MDB), o atual vice Wellington Marcos, que está filiado ao DEM. Wellington é considerado nome "pesado"...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.