Polícia
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 10h:50 | Atualizado: 30/11/2020, 12h:31
Usuário de drogas estupra e mata idosa e marido está internado em choque - veja
Allan Pereira
PM

Mulher identificada por Mirian Fernanda Macedo Nascimento, de 65 anos, foi estuprada e morta por um suposto usuário de drogas, ainda não identificado, no fim da tarde deste domingo (29), no bairro São Cristovão, em Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá). Após matá-la, revirou a casa em busca de objetos de valor e levou apenas um celular da vítima. O esposo assistiu a tudo e foi levado para hospital em estado de choque.
Segundo a Polícia Militar, o esposo contou a filha que um homem com diversas tatuagens invadiu a casa pelo quintal. Ele abriu a porta e, ao entrar na casa, segurou Mirian na cama e estuprou-a. O suspeito ainda revirou toda a casa, usou drogas e levou o celular da vítima. O agressor fugiu depois de praticar os crimes e, até o momento, não foi preso.
Antes da ocorrência, a filha não conseguiu contato com a mãe. A mãe sofre de epilepsia (doença que causa convulsões), e o pai sofreu um AVC recentemente e estava debilitado. Preocupada, ela ligou para o vizinho da casa dos pais e pediu para ver como estavam eles. Ao chamá-los, ele viu que o portão da casa estava aberto, a porta da sala encostada, Mirian já estava deitada imóvel na cama de solteiro e o esposo passava mal e não conseguia falar.
Corpo de Bombeiros constatou a morte de Mirian. Traumatizado, o esposo foi levado para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda. A casa foi encontrada totalmente revirada pela Polícia Militar. Manchas de sangue foram encontradas em uma fralda e roupas pelos militares. Um prato para uso de drogas foi localizado próximo ao muro.
Polícia Civil de Pontes e Lacerda vai investigar os crimes.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Chico Bento | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 14h2201
E há políticos da esquerda insistindo pela liberação do uso de drogas.
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / CASO INDEA
Sete advogadas de MT se unem para fazer defesa de jovem que denunciou assédio
-
Polícia / PEDREGAL
Traficantes são presos vendendo droga em distribuidora de bebidas na Capital
-
Polícia
2 carretas tombam em rodovias de MT, motoristas ficam feridos e perdem cargas
-
Polícia
Servidor público e amigo têm celulares incluídos em anúncio para atores pornô
-
Polícia / CRIME EM RONDONÓPOLIS
Delegada começa a ouvir testemunhas e investiga se chefe da Sanear foi executada