Polícia
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020, 18h:48 | Atualizado: 02/12/2020, 11h:21
Vídeo mostra homem invadindo casa onde estuprou e matou idosa; 3h no local
Ana Flávia Corrêa
Reprodução

Vídeos do sistema de monitoramento de residência vizinha mostram o exato momento em que o acusado de estuprar Mirian Fernanda Macedo Nascimento, de 65 anos, no último domingo (29), em Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá), entra na casa da idosa. De acordo com as imagens, ele passou pouco menos de 3 horas no local.
Após o abuso, Mirian foi morta. Ela estava em casa acompanhada de seu esposo, que assistiu ao crime e foi encaminhado para o hospital em estado de choque. Conforme seu relato, criminoso revirou a casa em busca de objetos de valor e levou apenas o celular da vítima.
No local do crime, policiais militares encontraram roupas e fraldas sujas de sangue, além de um prato para uso de drogas. Conforme mostram as imagens, homem caminhou até a residência por volta das 16h57. Ele ficou próximo ao muro por 2 minutos, até que entrou pela porta da frente.
Lá pelas 19h39, quase três horas após ter invadido o local, ele vai para o quintal. Até que efetivamente sai da residência pela porta da frente às 19h40. Em seu depoimento a Policia Militar (PM), ele afirmou que cometeu o crime pois percebeu a vulnerabilidade da vítima.
Homem foi detido nesta segunda (30), em miniestádio da região, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas cinco porções análogas à pasta base de cocaína. Esposo da vítima reconheceu o autor do crime.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
WANDERSON | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h0230
famoso estupro culposo, culpa da vitima, coitado deste excluido social
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Polícia / MORTE DE ISABELE
Cestari apresenta filha à polícia e garota será levada para unidade socieducativa
-
Polícia
Um morre e outro fica ferido em colisão entre 2 carros após ema entrar na pista
-
Polícia / EXECUÇÃO NA CAPITAL
Sem flagrante, empresário suspeito de matar a tiros morador de rua é solto vídeo
-
Polícia / DIRETORA DA SANEAR
Secretário avalia que é preciso achar arma para desvendar execução em Rondonópolis
-
Polícia / MATA GRANDE