18-03-20 09h:13

Entro de cabeça erguida e com responsabilidade, diz vereador

Oséas Machado (PSC) comenta clima de hostilidade de alguns parlamentares durante posse na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Ele assumiu a vaga de Abílio Júnior, mesmo partido, cassado recentemente. Vereador também fala de projetos e futuro político.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Marcos Rosa | Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 16h28
    0
    0

    Trabalho da reslutado vereador então aproveite a oportunidade de estar aí novamente e faça justiça. Trabalhe! trabalhe! trabalhe! o povo quer vereadores comprometido com a melhoria da minoria e da nossa cidade.

  • Marcos Rosa da Costa Moraes | Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 15h26
    0
    0

    Oseas Machado com muitos trabalhos comprovado e agora com oportunidade de continuar na obra para a população cuiabana, sei que irá corresponder com os anseios do povo.

  • ze do porto | Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 12h47
    0
    0

    Conheco o Oseas Machado, sei da sua integridade, sua moral, e o quanto voce fez a legislacao passada, o quanto foi importante na gestao sua no hospital sao benedito em momento de crise voce elevou o nivel de satisfacao de 89% para 99%, sei de sua atuacao durante muitos anos, sei que estas difamacoes que fazem contra voce nao prosperara, pou sua integridade, o triste e pessoas fazerem comentaria sobre sua pessoa sem te conhecer.

  • Márcio André | Segunda-Feira, 23 de Março de 2020, 20h44
    0
    0

    Seja honesto com vc mesmo Faz uma pesquisa no Centro de Cuiabá entre vc é o Abílio ou espera até Outubro para ser jugado e feio e pecado a inveja e cobiça ele foi eleito pela o voto. Servi de fantoche do PALITO e deprimente.

  • Ricardo Lobo | Sábado, 21 de Março de 2020, 23h58
    0
    0

    Homem descente, trabalhador atencioso com as pessoas. Parabéns Vereador, merece tudo de bom. Deus abençoe sua vida e seus projetos!!

  • Celly | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 05h55
    1
    0

    Parabéns! A Câmara Municipal precisa de homens que possuam caráter e que tenham compromisso real com a população!

  • Rycatty | Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, 22h58
    1
    0

    Parabéns Oséias, nós precisamos de pessoas que possam representar o primordial interesses da população perante o poder público.

  • Maria Francisca | Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, 22h54
    1
    0

    Isso aí quem não deve não teme...faça seu trabalho homem de Deus.

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.