Últimas
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007, 10h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
A Oitava Cor do Arco-Iris: um filme regional
Um filme daqui. Assim é possível definir o drama “A Oitava Cor do Arco-Iris”. O longa de 80 minutos conta a história de um menino orfão criado pela avó nos arredores de Cuiabá. Joãozinho vai até a cidade tentar vender o único bem que possui: uma cabrita. No centro, o menino conheceu o lado bom e ruim da vida urbana.
A direção é de Amauri Tangará, que contou com um elenco todo local. Pode-se dizer que 90% da equipe de filmagens são dos arredores. As filmagens ocorreram em 2004. Entre os cenários escolhidos está a centenária ponte de ferro, localizada em Nossa Senhora da Guia, distrito de Cuiabá. (Simone Alves - Equipe RDNews)
Clique no play e assista ao trailer
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
EMMANUEL LUIZ DE SOUZA | Quarta-Feira, 22 de Junho de 2011, 16h0300
ALELUIA! OSANA IN EXCELSIS DEO! "A OITAVA COR DO ARCO-IRIS" É O QUE HÁ DE MELHOR DA ARTE CINEMATOGRÁFICA DO BRASIL, APÓS GLAUBER ROCHA. ASSISTI HOJE PELA CULTURA E ME ENCANTEI COM O ARGUMENTO, A FOTOGRAFIA, A NATURALIDADE, ENFIM, COM TODO O DESEMPENHO. PARABÉNS AO CINEMA NACIONAL, A MATO GROSSO E A TODOS E CADA UM DOS RESPONSÁVEIS PELO BELÍSSIMO TRABALHO. Emmanuel Luiz
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga