Últimas
Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008, 21h:17 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21
Abaixo-assinado cita comitê da maldade
SOU WALTER RABELLO PRO QUE DER E VIER
O povo de Cuiabá merece ter opção eleitoral. Não deixaremos que os poderosos disputem sozinhos as eleições. A democracia exige que todos os segmentos, especialmente o povo, possam participar das eleições como protagonistas, não apenas como eleitores ou como mera massa de manobra das elites.
É por isso que vimos à público manifestar nosso REPÚDIO AO COMITÊ DA MALDADE, que tem feito de tudo para eliminar da disputa eleitoral os candidatos nascidos da VONTADE POPULAR.
Não podemos aceitar passivamente a AGRESSÃO POLÍTICA contra o DEPUTADO WALTER RABELLO. Estão tentando destruí-lo. TIRARAM O WALTER DA TV. QUEREM CASSAR O SEU MANDATO. O QUE VÃO FAZER AGORA, ASSASSINÁ-LO?
Os poderosos usam da violência política e da intimidação para IMPEDIR QUE UM CANDIDATO DO POVO possa disputar as eleições. Eles transformaram a prefeitura num BALCÃO DE NEGÓCIOS, e não querem que o povo acabe com essa FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.
Nós abaixo-assinados, moradores de bairros, lideranças comunitárias, pequenos empresários, enfim, homens e mulheres do POVO CUIABANO, queremos nesse momento dar nossa SOLIDARIEDADE AO DEPUTADO WALTER RABELLO, o maior LÍDER POPULAR DA HISTÓRIA RECENTE DE CUIABÁ.
Ao mesmo tempo, queremos reforçar nosso desejo de que WALTER RABELLO continue firme no projeto de DISPUTAR A PREFEITURA DE CUIABÁ. O WALTER É O CANDIDATO DO POVO, E O POVO NÃO VAI ABRIR MÃO DO SEU DIREITO DE TER CANDIDATO.
CHEGA DE COMITÊ DA MALDADE!
O POVO MERECE VOTAR E SER VOTADO!
SOMOS WALTER RABELLO PRO QUE DER E VIER!
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga