Últimas

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008, 00h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CAIU NA REDE

Acordão entre Júlio e Maksuês já ganha o mundo

  As posições antagônicas do jovem deputado estadual e apresentador de TV, Maksuês Leite (PP), ganham o mundo. Um vídeo intitulado "Novelinha Eleitoral" está na rede You Tube e traz expressões duras contra o parlamentar e o ex-governador Júlio Campos, classificando-os de "heróis sem nenhum caráter".

   O filme traz reprodução de um trecho da entrevista que Maksuês concedeu à TV Assembléia (Canal 30) quando era pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, em junho deste ano. O programa chama-se Entrevista Coletiva. Nesse dia teve a participação dos jornalistas José Porto e Américo Corrêa.

   Na entrevista, Maksuês jurou que não recuaria do projeto de concorrer à sucessão municipal. "A cobrança é: Maksuês, você é a esperança da mudança!... como é que eu haveria de trair essa vontade popular? jamais!", declarou o deputado. Sobre Júlio Campos, ele afirmou que o hoje candidato a prefeito pelo DEM cumpriu o seu papel e que futuramente poderia ser candidato a outro cargo. "Eu não abro mão do projeto do PP e de mudança e renovação em Várzea Grande. Portanto, acredite em Maksuês Leite: estamos aqui firmes e fortes. Não tenho o histórico de não honrar com a palavra, pelo contrário, de cumprir o que eu falo".

   Eis que, contrariando tudo que declarou, Maksuês faz um acordão com Júlio, indica a esposa Mara Rúbia de vice da chapa e vira aliado dos Campos.

    Clique no play e veja o vídeo no You Tube

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Edvaldo de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O plantio do politico é livre; mas a colheita é obrigatória.

  • Alexandre do Espírito Santo Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu moro em Cuiabá, e também pensava que o deputado Maksuês fosse a luz no fim do túnel,a ultima bolacha do pacote,a solução para nossa querida Várzea Grande, mas infelizmente como alguns várzeagrandensses me enganei,me enganei não,posso dizer que mesmo morando em Cuiabá fui traido e estou decepcionado, até mesmo porque votei em Maksuês para deputado estadual,fato que jamais acontecerá novamente,espero que toda a população tanto de VG,quanto de Cuiabá e do estado se lembre do deputado nas próximas eleições....

  • Maria das Graças | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM FOI QUE DISSE QUE OS PROJETOS DE MUDANÇA DO MAKSUES FORAM ESQUECIDOS?????
    MUITO PELO CONTRÁRIO FORAM TODOS INCORPORADOS AO PLANO DE GOVERNO DO PREFEITO QUE IRÁ PROMOVER A MODERNIDADE QUE VÁRZEA GRANDE NECESSITA. É EXPERIÊNCIA, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE, GARRA E JUVENTUDE PARA RECONSTRUIR VÁRZEA GRANDE A VÁRIAS MÃOS!!!!
    O POVO DE VÁRZEA GRANDE TEM MEMÓRIA E TEM JUÍZO NÃO SE ESQUECE QUE O PREFEITO ATUAL FOI CONSIDERADO O PIOR PREFEITO QUE VÁRZEA GRANDE JÁ TEVE, FOI REJEITADO POR 80% DA POPULAÇÃO E AGORA ESTÃO CIENTES QUE A MUDANÇA VERDADEIRA É COM JÚLIO CAMPOS 25!

    SUGIRO UMA ADAPTAÇAO NA LETRA...

    NOSSO POVO TEM MEMÓRIA, NOSSO POVO TEM JUÍZO
    VÁRZEA GRANDE VAI VOTAR, VAI VOTAR NO 25!

  • JOSÉ DOS ANJOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MINHA GENTE, entendo todas as razões da união em Várzea Grande, sei o quanto é duro e difícil competir com o poder da máquina da prefeitura que agora foi colocada 24 hs pra fazer o que o prefeito da cidade deveria ter feito em 4 anos de mandato.

    Por que o prefeito não trabalhou durante os tres anos e meio?

    Por que só agora despertou???? Pra reeleição?

    Quando se provou o trabalho no 1º mandato fica difícil ter crédito pra pedir mais uma chance no segundo. não é?

    PRECISAMOS SIM MUITA UNIÃO EM VÁRZEA GRANDE PARA DESMARCARAR E CONSCIENTIZAR O ELEITOR DA NOSSA AMADA TERRA. CONVIDAMOS TAMBÉM VC A ESTAR CONOSCO PARA PROVOVER A VERDADEIRA MUDANÇA E MODERNIDADE EM VÁRZEA GRANDE.

    VAMOS COM 25!

  • Josefh Platser | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É uma fossa transbordando, sem falarmos dos outros, mas o DEM e o PP trocando em miudos é a antiga ARENA, depois veio o PDS depois PFL depois e depois e depois até hoje sempre mudando a maquiagem mas por dentro..., e aqui em Mato Grosso: Hery, Riva, Maksuex, Julio, Jaime, Rabelo, essa turma é um exemplo do que nós não devemos querer para nós, só um alienado ou cumplice pode defender ou votar em gente desse tipo.

  • JONAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pobres daqueles que não consideram as obras de Deus, nem uma folha cai de uma árvore sem que seja permitido pelos céus. Se essa foi a vontade do Pai quem somos nós para contrariar, resta apenas seguir confiante de que é o melhor pra nossa cidade. Deus tem um tempo pra tudo, e sabe a hora de cada um! Nunca duvide disso, também na política existe a força do Senhor que tudo vê, e tudo pode. Nada como o tempo pra mostrar que Deus é onipotente e tem os planos certos pra vida de cada um!

    Ele já sabe o resultado da eleição, e a vitória será para o povo de Deus que não aguenta mais um governo de abandono e desprezo.

    Fiquem todos na pazzzzzzzzz

  • Admilson Alves Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vocês querem dizer até então parlamentar mas a partir dessas declarações não cumpridas ele se torna um ex-parlamentar, pois dificilmente a população Varzeagrandense e Matogrossense ira esquercer absurdas e mentirosas atitides desse homen (antalógico)que não tem carater e nem comprometimento com o povo que elegeu imaginando ou melhor sonhando que ainda existiria alguem no meio de tantos (.....), para ser um destaque, bobos pois ai esta a resposta...., ele não passa de um ...........

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUER CONHECER O CARÁTER DE UM HOMEM ?? DE A ELE DINHEIRO E PODER.

  • Osni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este cidadão, pensa ou pelo menos supõe que o povo várzeagrandese é desprovido de inteligência,e que tem a memória curta, penso que, este tipo de pessoa são as mais nocivas para uma cidade, pois não tem o discernimento de onde está vindo ou para onde está seguindo, precisamos eliminar as maçãs podres para não contaminar o resto. Li um comentário aqui neste mesmo blog que me deixou mais confortado, dizia o comentarista que foi até bom ter ocorrido todos estes fatos neste momento, assim antecipadamente ficamos conhecendo o caráter deste indivíduo que tinha pretensões de governar nossa cidade, com isso evitamos uma catástrofe maior no futuro, mas, o que precisamos é ficar atento para as ciladas, mentiras que este cidadão vai usar la na frente para enganar o povo, amigos fiquemos atentos.

  • creu vol 5 | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nao eh esse makssuexxxx quem ta agora lambendo os sapatos do julinho e acusando o murilo sem provas?baseado em acusações encerradas e descaracterizadas?
    vixe vai entender esses politicos ne?!!!!!!

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...