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Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007, 15h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CUIABÁ

Acuada, Brasil Telecom se antecipa à audiência

   Um dia antes da audiência pública na Câmara Municipal de Cuiabá, marcada para esta quinta, às 9h, representantes da Brasil Telecom já procuraram a vereadora Enelinda Scala (PT) para anunciar algumas medidas administrativas. Trata-se de uma estratégia para esvaziar o encontro. A empresa é uma das campeãs em reclamação de usuários junto ao Procon.

  Não existe em Cuiabá, por exemplo, uma loja de atendimento presencial da Brasil Telecom. Orientações e reclamações sobre tarifas, taxas e outros detalhes sobre linhas convencionais são feitas hoje, quando possível, através de telefonema.

    Enelinda ingressou com pedido junto à Mesa Diretora da Câmara para realizar a audiência pública com vistas a discutir telefonia e alternativas para tantas reclamações e demandas jurídicas. A solicitação foi aprovada. A reunião ocorre nesta quinta, às 9h, no próprio legislativo, com a presença de representantes do Procon estadual e municipal, das entidades de defesa do consumidor e de dirigentes da Brasil Telecom.

   Nesta quarta,  o diretor da empresa José Medeiros já foi bater à porta do gabinete da vereadora petista. A ela, antecipou que a Brasil Telecom vai instalar uma loja de atendimento presencial para atender usuários das linhas fixas. Promete outras providências para atendimento ao público. Pelo visto, a pressão já começa a dar resultado. Outras empresas de telefonia, como a Vivo, também precisam ser enquadradas. Chega de abuso e desrespeito cometidos contra os usuários.

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Comentários (1)

  • Rafael Damian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
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    "Não existe em Cuiabá, por exemplo, uma loja de atendimento presencial da Brasil Telecom. Orientações e reclamações sobre tarifas, taxas e outros detalhes sobre linhas convencionais são feitas hoje, quando possível, através de telefonema"


    Esta afirmação não é verdade.

    A Brasil Telecom tem sim uma loja de atendimento presencial, é pouco é, mas tem. E por sinal com funcionários abnegados e competentes, diante da grande carga de trabalho. Mas tem. Essa loja fica no Shopping Três Américas e atende de tudo, desde problemas com a Internet até com o celular. Sobre ser a empresa com maior número de reclamações, é claro, é a que mais tem clientes no estado, não sejamos ingênuos, isso tudo é proporcional.

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