Últimas
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007, 20h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Acuada pela Justiça, prefeitura apressa o PCCS
Apurados com o prazo máximo de 30 dias dado pelo juiz Márcio Aparecido Guedes, da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, os secretários de Cuiabá estão acelerando a conclusão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores - leia mais aqui. Os secretários Guilherme Muller (Planejamento) e Zé do Nordeste (Finanças) e o procurador-geral do município , José Antônio Rosa, se reuniram com representantes da categoria para tratar do assunto.
O secretário de Governo, Andelson Gil do Amaral, também participou das discussões. Se apresentou como porta-voz do prefeito Wilson Santos (PSDB), que estava viajando a Brasília. "O Plano deve estar concluído no próximo até o dia 27", afirma o secretário. Para Andelson, a equipe do prefeito precisa do apoio dos vereadores para terminar o processo que está emperrado desde maio.
"A demora ocorreu por causa dos acúmulos de projetos na Câmara e os entendimentos com o sindicato da categoria. Então, essa ação da Justiça contribuiu de certa forma para com o término", explica. De acordo com Andelson, a prefeitura deve gastar R$ 6 milhões no período de abril a junho do próximo ano com o realinhamento salarial e a implantação do PCCS. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Este Juiz podia olhar também pelos funcionários da prefeitura de Varzea Grande, que tb estão numa situação de calamidade pública, fora que as secretarias estão sem equipamentos para desenvolver o trabalho, gasta se muito nas salas novas dos "chefões" e esquece-se quem de fato vai "in loco" para que as atividades sejam realizadas...
-
Angela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabéns ao JUIZ MÁRCIO GUEDES, até que enfim alguém se lembrou que serviços públicos são prestados por pessoas, que precisam comer, pagar IMPOSTOS e tudo mais!!!
A saúde está há quase 15 anos sem reajuste e nem composição salarial, sem falar do prêmio produtividade que é repassado através de um convênio com o estado, está atrasado há 2 meses e PASMEM; quando o servidor fica doente, realiza alguma cirurugia, ou sai de licença maternidade, SOMOS PREMIADOS COM A SUSPENSÃO DELE!!!
É a humanização da saúde!!!!
BRINCADEIRA!!!
Pergunto: Para onde vai este dinheiro arrancado do servidor?
Fiquem de olho, eleições estão aí!!!
PARABÉNS NOVAMENTE AOM JUIZ MÁRCIO GUEDES!!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga