Últimas

Sábado, 18 de Outubro de 2008, 11h:39 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DIVERGÊNCIA

Acusado de traidor, Cintra pede voto a Mendes

 O professor Sérgio Cintra (PDT), derrotado a vereador por Cuiabá, disse no horário eleitoral que o Cuiabá-Vest, do qual foi fundador, está abandonado pela gestão do prefeito Wilson Santos (PSDB). Cintra até então era aliado do tucano e tirou proveito político do cursinho. Ele fez parte da administração como diretor-executivo da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) e ajudou na implantação do programa do cursinho pré-vestibular destinado a atender jovens carentes na preparação do teste com vistas a ingressar em curso superior.

  De aliado, Cintra, após ficar na primeira-suplência na disputa a vereador com 2.063 votos, virou adversário duro do prefeito. Carrega consigo a pecha de "traidor" e enfrenta protesto até dos próprios estudantes. Indiferente às críticas, o pedetista rebelde defende agora a candidatura de Mauro Mendes, mesmo o PDT no arco de alianças do prefeito neste segundo turno. Ele já concorreu, sem êxito, a outros cargos eletivos, inclusive de deputado. Estava no PPS e pulou para o PDT.

   Na TV, Cintra afirma que o Cuiabá-Vest deveria beneficiar milhares de jovens. Em seguida, diz que a atual administração trata com descaso um dos mais importantes programas educacionais de Cuiabá. Conclui sua mensagem dizendo que apóia Mendes porque entende que o republicano vai valorizar não só o Cuiabá-Vest para toda a área da educação.

Clique no play e veja o que declarou Cintra no horário eleitoral agora em defesa de Mendes

Postar um novo comentário

Comentários (35)

  • EDUARDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEVERIA PEDIR A ABERTURA DO SIGILO BANCÁRIO DESSE SENHOR, POIS SABE-SE QUE TAMBÉM FATUROU MTO NESSA CAMPANHA.
    UMA VERGONHA PARA A CATEGORIA!!!! DEVERIA SER EXPULSO, ASSIM COMO CAPILÉ, PEDRO MOURA E MARCIONEI CURVO!

  • Paulo Edson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estranhou-me desde o início o fato do PDT apoiar o candidato do PSDB, assim como o PC do B o fez. Isso sim pode ser tachado de traição.

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TRISTE!! TRISTE!! TRISTE!!!

    O QUE O MATERIALISMO NÃO FAZ COM AS PESSOAS NÉ?

    TEM GENTE SE DIZENDO DO NOVO MAS USANDO TÁTICAS VELHAS!!!

    O MAURO MENTE NÃO MERECE NOSSA CONFIANÇA... SÓ DA SKOL, CLARO!!

  • CARLÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARO PROFESSOR SÉRGIO CINTRA

    AGORA VOSSA SENHORIA ESTÁ SENDO TACHADO DE TRAIDOR, PELA TURMO DO WILSON SANTOS, VÁRIAS VEZES EM CONVERSA DISSE-LHE QUE TOMASSE ESTA ATITUDE ANTES, POIS BEM SEI DAS TRAIÇÕES E COMPROMISSOS ASSUMIDO COM VOSSA PESSOA E NÃO HONRADA PELO POLÍTICO WILSON SANTOS (FAZER DIFERANÇA ENTRE AMIGO E POLÍTICO WILSON SANTOS), POIS COMO DIZ VOSSA PESSOA O BOM CABRITO NÃO BERRA.

    SEI QUE A SUA MAGOA É APENAS COM O POLÍTICO, POIS SEI TAMBEM, QUE SÃO COLEGAS DE PROFISSÃO E BONS ARTICULADORES E HORADORES, E TEM UM BOM RELACIONAMENTO DE AMIZADE COM WS.

    SEI QUE O SEU COMPROMISSO E A SUA IDEOLOGIA É COM A EDUCAÇÃO, POIS SE TIVESSE OUTRO INTERESSE, APROVEITARIA A OPORTUNIDADE, E FICARIA NA SUA, BARGANHANDO JUNTO AO FUTURO PREFEITO UMA OPORTUNIDADE DE ASSUMIR UMA CADEIRA NA CAMARA, POIS É O PRIMEIRO SUPLENTE DE PDT.

    A FALTA DE APOIO NÃO RECEBIDO PELO PREFEITO WS, PODE ESPERAR QUE EM 2010, O MESMO VAI TE PROCURAR.

    UMA COISA EU LHE PEÇO, NÃO SE ESQUEÇA DOS AMIGOS, POIS OS SEUS AMIGOS DE VERDADE ESTAVAM E ESTARÃO SEMPRE AO SEU LADO. LEMBRE-SE DO QUE DISSE A POLÍTICA PASSA OS AMIGOS FICAM.

    UM ABRAÇO CARLÃO.

  • Wladimir COlman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nessa hora que vemos o PODER ECONOMICO ATUANDO!
    Que ladroagem!

  • CARLOS V PINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    QUEM EM 04 ANOS NÃO FEZ NÃO MERECE OUTRA VEZ
    MAURO PARA ACABAE DE VEZ 22 22 22 22

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ÉTICA, MORAL, RESPEITO, são palavras que nada dizem a um elemento que trai, independente das razões apresentadas.
    Um vendilhão do templo, tem mais respeito e moral que um traidor, embora ambos sejam ignobeis nos seus atos.
    Perder uma eleição é uma coisa, trair é outra, não é coisa de pessoa séria e comprometida com a educação e o respeito que tenta apresentar, torna-ae nulo, ante a boçalidade da ação.
    Costumo dizer, que não chuto cadaveres e isso aplica a este desclasificado elemento traira.

  • Otávio Fernandes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ao SR. Dicão, o que falta de fato é coerência seu Dicão, o Sr. Sergio Cintra, falava no primeiro turno que o SR. Wilson Santos era tudo, aí de repente ele apareçe apoiando o candidato do PR, ´será o que aconteçeu, dindin,$$$$$$$!!! isto é vergonhoso para a sociedade amigo!!!!!!!!!!!!!

  • PICOLÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Sérgio Cintra, como que uma pessoa com sua capacidade de ajudar a desenvolver um pograma como este CUIABÁ VEST assim como vc diz, porque só agora vc veio denuciar em publico através da midia se tornando um sensaionalista e vitima porque não consegui chegar ao seu objetivo de se eleger, acredito muito em vc SINTRA se vc estivesse sido elito vc estaria ate fazendo arrastão com todas as sua equipes que o Sr teve suporte para manter para chegar a onde chegou, mas o $.... fala mais alto a oportunidade e uma só em 4 anos , Mais ainda acredito muito em vc sei que vc ainda pensar muito na tal situação vc tem nome a preserva levante a cabeça erga os braços seja forte seja amigo de todos(a) que querem ver vc ser um grnde vencedor seu grande admirador e aluno VOTE 45 essa e sua casa, não USE A BOTINA para entrar em atoleiros se tem um caminho limpo e honesto sem um ROCHA para atrapalhar a sua vida.ABÇOS.

Gamba e efeito-vice em Alta Floresta

chico gamba 400 curtinha   O agricultor Chico Gamba (foto), que concorre a prefeito de Alta Floresta pelo PSDB, estaria disposto a substituir a vice da chapa, a empresária Roseli Gomes, a Rose da Tradição (PSC), por esta enfrentar forte desgaste político, rejeição popular e até denúncia. Mas,...

PT, candidata vetada e novo ajuste

bob pt 400 curtinha   O PT em Cuiabá, comandado pelo assessor do deputado Lúdio, Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), terá de ajustar de novo a chapa proporcional, especialmente sobre candidaturas femininas em Cuiabá. Depois que foi intimado pela Justiça a completar a cota de mulheres, sob pena de indeferimento da...

TCE vê superfaturamento em Juara

carlos sirena 400 curtinha   Em plena campanha eleitoral o prefeito de Juara, Carlos Sirena (foto), candidato à reeleição pelo DEM, está tendo que buscar explicações sobre irregularidades apontadas pelo TCE-MT em alguns casos de dispensa de licitação, especialmente nas compras de produtos para...

Doação à campanha a pedido de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O senador Jayme Campos (foto) não tirou um centavo do bolso para colocar na campanha de Kalil Baracat, mas é o responsável pela entrada de praticamente a metade dos R$ 1,4 milhão doados ao candidato do MDB à Prefeitura de Várzea Grande. Graças à...

Ex-senadora ajuda a afundar Reinaldo

selma arruda 400   Mesmo entregue ao ostracismo político, após ser cassada neste ano da cadeira de senadora por crimes eleitorais, como caixa 2, Selma Arruda (foto) ainda acha que consegue "arrebanhar" eleitores. E foi pensando nisso que ela apareceu no curto tempo do horário eleitoral de Reinaldo Morais para pedir voto ao...