Últimas

Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009, 15h:31 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

Artigo

Adriana diz que Pagot precisa ter mais humildade

  A articulista Adriana Vandoni conta, em artigo, o embate jurídico que teve com o diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, que esta semana anunciou a desistência da pré-candidatura a governador pelo PR. Adriana afirma que Pagot a acionou judicialmente por um comentário atribuída a ela mas que, em verdade, fora traduzido de forma equivocada, mudando o enfoque.

  Ela considera que sofreu perseguição, mas reafirma que o pedido de explicações judicial não a intimidou. O caso ganhou repercussão nacional porque Pagot ficou irritado com o senador Arthur Virgílio, líder do PSDB no Congresso Nacional, e chamou o parlamentar de “patife”. Virgílio levou a briga de Pagot com Adriana para a tribuna do Senado.

    Por fim, o processo foi arquivado na Justiça, para alegria e alívio de Adriana Vandoni. Mesmo assim, a articulista, que é filiada ao PSDB, continua cutucando o ex-secretário do governo Blairo Maggi e hoje diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte. Para ela, Pagot precisa ter mais humildade.

   O artigo de Adriana Vandoni, intitulado "Não precisei nem desenhar", está postado na seção Artigos, logo acima, à esquerda. Confira e comente.

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • Leocadio Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha Adriana, tenho lido os seus comentários e sabe a que conclusão cheguei?

    Que você realmente é uma mulher bonita, pelo menos na foto, porque depois que inventaram o photoshop tem coisa linda por ai!

    Tenho cá as minhas reservas em relação ao governo Blairo Maggi, e não são poucos. Tenho, ainda, mais reservas em relação a figura do senhor Luiz Antonio Pagot.

    Mas nós não podemos transformar a nossa contrariedade a certas coisas, pessoas ou grupos, em simples tapadeiras.

    Essa discriminação que fazem contra as pessoas do sul é vergonhosa. Que gaúcho é metido, fanfarrão, papudo, etc, isso é inegável.

    Mas é inegável também a contribuição deles para o Mato Grosso. Quem desenvolveu o nortão?

    Quem desenvolveu Lucas do Rio Verde, cidade modelo em várias áreas no Estado? E Primavera do Leste, Campo Verde, Sorriso, Sinop e etc?

    Os cuiabanos de xapa e cruiz que me desculpem, mas se eles tivessem um terço da disposição para o trabalho que tem os sulistas, Cuiabá não seria a cidade feia e suja que é hoje.

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Benedito Teixeira: Gostei do seu comentário a respeito da articulista VANDONI. Eu também trabalhei na prefeitura de Cuiaba, na Secretaria de Obras Viação e Urbanismo(SOVU), cujo diretor geral era o sr Dr. Rômulo Vandoni, pessoa finíssima, profissional e antes de tudo ético. Vamos torcer parq que sua prole o siga.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    muito arrogante por isso a turma da botina nao tem candidato kkkkkkkkkk!

  • Cezarino Santana do Nascimento | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Pagot, Mauro Mendes e os secretários de Blairo nenhum destes se elegerá caso candidatem a cargo eletivo. Não são humildes, mal cumprimentam seus auxiliares, e, são justamente estes é q arrastam milhares de votos no Estado todo. Blaro está perdendo e não sabe o rumo q está tomando, ou talves falta ouvir mais pessoas q não sejam da turma da butina.

  • JOAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Antonio de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezada Adriana Vandoni, vc esta com toda razão,perfeira, não precisa se preocupar com tal perseguição,eles (secretarios (as) do Gov.Blairo Maggi) acham ser poderosos,intocavies,deuses. Por serem secretarios esses I...... se auto denominam preparados para tal ex.Pagot,M.Mendes,Sachet, me diz seus curriculun publico e diremos se sao capazes, so esta la (DENIT) pq Jaime, foi camarada,se o mesmo tivesse batido contra, estaria aki...abraços.Se cuida turma da botina, em Roo vcs ja perceberam o ruma onde sera seu futuro.

  • Helio Brandão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO TENHO SIMPATIA ALGUMA PELO PAGOT, NEM TAMPOUCO PELA ADRIANA VANDONI, POIS AMBOS SÃO ARROGANTES!
    O PIOR DE TUDO PARA NÓS MATOGROSSENSES FOI ASSISTIR AS TENTATIVAS DO PSDB EM FRUSTAR A NOMEAÇÃO DO PAGOT PARA O DNIT.
    ISSO SIM, É ALGO QUE PRECISA SER LEMBRADO ANTES DE ELEGERMOS O PRÓXIMO CANDIDATO DO PSDB AO GOVERNO DO ESTADO.
    OS CANDIDATOS DO PSDB E DEM VÃO ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO ESTADO MARCADOS PELA REJEIÇÃO POPULAR.

  • josé | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RSRSRSRS E não e muita novidades oq a ADRIANA comenta sobre esse tal pagot da TURMA DA BUTINA NÃO E SO ESSE CARA AI QUE TEM ESSAS QUALIDADES CITADAS NO COMEÇO DA MATERIA esses POVINHO todo dessa turma e alem de arogantes e nem um deles tem humildade, eta povinho que tem que dar um fim e essa TURMA DA BOTINA MANDA ESSE POVINHO TODO DE ONDE VIERAM PEGAR AS TROXINHAS E VAZAAAAAAAAAA FORAAAAAAAAA........ LA PRO SUL

  • fabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Também só faltava essa, O Cara não tem competencia para comandar o DNIT, as estradas estão um Lixo, quem dirá administrar um estado.

    Pelo menos bom censo essa turma mandada pelo governador tiveram.

    Não é meu povo !!!!!!!!!!!!!!

PT na oposição independente do eleito

edna sampaio 400   Independente de quem ocupar o Palácio Alencastro, a partir de janeiro, a professora Edna Sampaio (foto), única eleita pelo PT à Câmara de Cuiabá, fará oposição ao prefeito. E dá sinais de que será uma parlamentar bastante atuante. Neste segundo turno, como o seu...

Secretário não consegue eleger Fred

fred gahyva 400 curtinha   O vereador licenciado e secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi um cabo eleitoral incansável pela candidatura de Fred Gahyva (foto) a vereador pela Capital. Ele liderou reuniões nas unidades de saúde, reforçando pedido de voto para o aliado e amigo de...

Deputado agora pula de palanque

elizeu nascimento 400 curtinha   O ex-vereador e hoje deputado estadual Elizeu Nascimento (foto), que amargou a oitava colocação na disputa ao Senado na eleição suplementar do último dia 15, mudou de lado, como se troca de camisa. Em princípio, era apoiador do projeto de reeleição do prefeito...

Ex-aliado, Sales lembra quem é Abílio

coronel sales 400   Em mensagem enviada aos amigos, reforçando pedido de voto para Emanuel Pinheiro, o coronel PM da reserva e secretário de Ordem Pública da Capital, Leovaldo Sales (foto), diz conhecer bem os dois candidatos que disputam, neste segundo turno, o Palácio Alencastro. Sobre Emanuel, lembra que este tem...

Uma perna no muro e dicas indiretas

eduardo botelho 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (foto), chega ao final deste 2º turno das eleicões em Cuiabá com uma perna no muro. Ele liberou toda sua equipe para votar em quem quiser e todos pedem voto para Emanuel. Já Botelho, particulamente, preferiu não assumir publicamente o seu...

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...