Últimas
Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2007, 14h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
AGE apura vazamento de informações sigilosas
O auditor-geral do Estado, José Gonçalves Botelho do Prado, determinou a criação de uma comissão de sindicância para investigar suposto uso indevido de dados sigilosos de servidores. Ele está na bronca porque houve vazamento de informações pessoais de alguns servidores que integram a Auditoria-Geral do Estado e esses dados teriam sido utilizadas por terceiros em ações foram da pasta.
A comissão terá 30 dias para concluir os trabalhos. Para presidir a investigação, Botelho designou o advogado-auditor Alysson Sander de Souza e, como membros, os técnicos da área instrumental Anélio Gouberto de Andrade e Eliana Cristina Hartmann Macedo. A AGE evita entrar em detalhes sobre o assunto e muito menos revelar suspeitos da "arapongagem". (Pollyana Araújo)
(Atualização às 17h09) - O auditor-geral do Estado, José Gonçalves Botelho explica que a comissão de sindicância vai apurar especificamente o caso de uma servidora que adquiriu uma linha telefônica usando o nome de um outro servidor para fins pessoais. "Os dados sigilosos de que trata a Portaria n.º 010/ 2007, não se refere aos trabalhos dos profissionais de auditoria da pasta, mas desse caso específico", completa.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga