Últimas

Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007, 19h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONVENÇÃO DO PR

Aliado de Santos se filia ao PDT e vai a vereador

   O professor Sérgio Cintra, diretor-executivo da Funec e um dos principais aliados do prefeito cuiabano Wilson Santos, se filiou nesta terça à noite ao PDT. Foi motivado pelo presidente do diretório municipal, radialista Mário Márcio Torres. Cintra começa a trabalhar agora sua pré-candidatura a vereador. É empurrado à disputa pelos seus próprios alunos que participam do cursinho gratuito pré-vestibular.

   Cintra militava no PPS até julho de 2004. Deixou a legenda após divergências com o grupo político do governador Blairo Maggi, que também pulou para o PR. Até agora estava sem partido. "Optei pelo PDT porque é um partido de princípios e que manteve o socialismo moreno de Leonel Brizola. Essa cor combina com a gente", destaca Sérgio Cintra.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Ana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu tinha certeza que vc Sergio Cintra iria fazer isso lança a sua candidatura a qualquer momento, só não sabia que seria tão rápido, em tão vai ai o meu conselho não fale mal de nem um Vereador, por favor, sabe vc vai concorrer uma vaga.

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais um que esta usando a maquina publica para se projetar politicamente... que vergonha WS. Com a maquina publica trabalhando a favor e descaradamente, até eu seria eleito vereador.
    Pena que em MT nao existe MP e nem justiça eleitoral.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antonio Cuiabano (PT) que de cuiabano não tem nada, vc não tem nada de mas importante a fazer de ficar criticando os que querem ajudar no desenvolvimento do municipio, o Sergio já mostrou que e iper preparado para estar concorendo a uma vaga na camara, bem melhor que muitos. e vc vem falar de MAQUINA vc deve conhcer bem de maquina p/ esta vigiando os outros deve ser algem que fica no orgão publico so ganhando p/ não fazer nada ou seja só p/ falar mal dos uotros DEIXA OS HOMENS TRABALHAR.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Prof° Sergio vai fundo no seu Projeto que CUIABÁ esta a sua espera, pessoas como vc e que a camara esta precisando, pessoas com o seu preparo e que não tem preguiça de trabalho.

  • Jose Lemos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lendo o Site RDnews, algo que faço todo dia com grande satisfação, deparao com esta nota da filiação do prof. SERGIO CNTRA no PDT, o qual me deixa mto contente, uma por escolher um partido democratico e socilista, outra por saber k temos em 2008 a opção de votar em alguem com a conduta ilibada e carater inquestionavel como a do prof. SC. Homem integro, decente, educador, e diga-se de passagem um dos melhores professores de cursinhos pre-vestibular de lingua portuguesa, que ja conheci. Parabens, Sergio tenho certeza, que seus alunos tem ficarao contente com essa noticia do seu nome a disputa a camara municipal, pois a sociedade ta carente de pessoas como vc, VAI A LUTA COMPANHEIRO, pois DEUS estara com vc e seus alunos Tb.
    Abraços!!!!

Comitê chama órgãos fiscalizadores

emanuel pinheiro 400 curtinha   Para colocar fim às críticas sobre suposta falta de transparência na aplicação dos recursos transferidos a Cuiabá pelo governo federal com vistas ao enfrentamento à pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) determinou que seu secretário de Saúde, Luiz...

PT sob risco de não eleger ninguém

marcos viana 400 curtinha   Mesmo tendo cabeça de chapa para prefeito, no caso o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, o PT dificilmente elege um vereador em Cuiabá no pleito deste ano. A chapa de pré-candidatos proporcionais é fraquíssima. O "grande" nome do partido é da professora Edna...

Único da família Oliveira pra vereador

luluca 400 curtinha   Na queda-de-braço entre irmãos, venceu, por enquanto, Luiz Arthur Oliveira Ribeiro, o Luluca (foto), que será candidato a vereador pelo MDB em Cuiabá, carregando o espólio político da família Oliveira. Irmão de Luluca, o ex-vereador Leonardo Oliveira, que procurou e...

2 nomes do DEM avaliam desistência

ivan evangelista 400 curtinha   A chapa de pré-candidatos do DEM a vereador pela Capital corre risco de sofrer duas baixas consideráveis. Os ex-vereadores Ivan Evangelista (foto), que atuou na Câmara por 13 anos, e Leonardo Oliveira, por dois mandatos, podem vir a desistir do teste das urnas. Mas, por enqanto, ambos garantem...

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...

No TCE pra tentar receber da prefeitura

flavia mesquita 400 curtinha   Flávia Mesquita (foto), da Luppa Administração de Serviços, pediu socorro ao TCE para tentar receber por serviços prestados à secretaria de Saúde de Cuiabá, alegando que o município está inadimplente há oito meses. E apontou quebra da ordem...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.