Últimas

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008, 13h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Antero diz que Mendes faz baixaria em campanha

Antero de Barros, marqueteiro do candidato Wilson Santos O ex-senador Antero Paes de Barros, marqueteiro da campanha à reeleição do tucano Wilson Santos, disse nesta sexta (26), em entrevista ao programa de rádio "Chamada Geral", apresentado na Cuiabana FM pelo radialista e ex-deputado Lino Rossi, que o candidato Mauro Mendes (PR) o acusa de chefiar o "Comitê da Maldade" mas, em verdade, é o próprio republicano quem "faz parte de um grupo que não consegue conviver com a verdade". Esta é a segunda eleição em que Antero conduz o marketing da campanha de Santos. Em 2004, ele foi criticado por ajudar a criar o Comitê da Maldade - grupo de pessoas que levanta nos bastidores denúncias e dossiês para "detonar" adversários.

  Segundo Antero, Mendes "diariamente chama o prefeito de mentiroso". Em seguida, dispara: "em verdade, o mentiroso é ele (Mendes)". Antero faz referência a recibos que a assessoria do candidato Mendes apresentou no horário eleitoral como sendo prova de pagamento de tratamento médico em Brasília no hospital Sarah Kubitschek à vítima de um atropelamento em que o candidato se envolveu. "Lino (apresentador do programa), você é ex-deputado federal e eu sou ex-senador. Todos nós sabemos que o hospital Sarah Kubitschek não cobra por nenhum procedimento médico". De acordo com Antero, Mendes mentiu ao tentar amenizar as acusações de que atropelou um casal e não prestou socorro e nem assistência médica. Acusa o candidato do PR de querer "maquiar os fatos".

   Sobre as estratégias de campanha adotadas pelo candidato adversário de Wilson Santos, Antero afima que a baixaria está estabelecida. "Estão até ressucitando a prisão política para tentar atrapalhar a reeleição de Wilson", diz o marqueteiro, numa referência ao secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Soares, preso e solto na última quarta (24) por ter descumprido ordem judicial acerca do pedido de cirurgia a um paciente do SUS. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (35)

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em Rondonopolis e Caceres,o Comite da Maldade de Antero,tambem esta levando pro fiasco os candidatos Ze do Patio e Entulhio Fontes.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • perreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    que ex senador baixaria e oque o comite d maldade fez no caso da senhora do acidente o candito tem filhos e vcs nao pensaram nisso

  • MARCUS SOARES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antero vc não tem moral pra contestar qualquer pessoa neste Estado de Mato Grosso, a turma do 45 ja entraram em desepero ate dia 05 de outubro.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pau que nasce torto não endireita mesmo.

    Sr.Antero será que o senhor ainda não se conveceu ou aprendeu que a forma de fazer política mudou. O povo não quer mais ouvir acusações de cunho pessoal, queremos ouvir propostas de governo.

    As antigas práticas do seu tempo de candidato mudaram, hoje não admitimos mais coronelismos, políticos profissionais, votos de cabrestos, apenda logo isso.

    É bom mudar seu estilo pois vc levou o Júlio a uma derrota humilhante em VG e vai fazer o mesmo em Cuiabá....quem viver verá!

  • gisele | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Alexandre Ramiv | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O senador Antero é um experiente profissional de marketing político.
    Todos nós sabemos que o candidato Mauro Mendes está longe de ser o bom-moço que ele representa ser na TV.

    Cuiabá já decidiu...
    É WILSON DE NOVO !!!!!!!
    45
    45
    45
    45
    45
    45
    45

  • Rodrigo Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Denuncias, acusações e depoimentos de pessoas tentando abalar a credibilidade do candidato adversário demonstram a incompetencia de Antero Paes de Barros, que utiliza a mesma estratégia nas eleições em Várzea Grande.

    Tanto em Cuiabá como em Várzea Grande o denuncismo significa desespero, já que o segundo turno na capital pode ser trágico para os tucanos.

    Em Várzea Grande o desespero de Júlio Campos apresentando denuncias duvidosas acabou não surtindo efeito e em Cuiabá parece que o resultado.

    Esse tipo de política fere não somente o respeito à população, sobretudo, a dignidade humana do candidato Mauro Mendes, que antes de político é empresário e possui um nome a zelar.

    A população com certeza dará a respostaao Sr. Antero e Wilson Santos nas urnas, assim como fez com o ex-senador na época do balão mágico.

  • ricardo andrade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Qual a moral que o Sr Antero tem para emitir opniao sobre as pessoas, todo munda sabe que ele era pau mandado do Comendador Joao Arcanjo

  • eleitor de Cuiabá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O EX SENADOR E ATUAL MARQUETEIRO ANTERO PAES DE BARROS AINDA ENSISTE EM POLITICAS SUJAS, ELE ANTERO ASSOCIOU MARQUENTE COM MALDADE, E ISSO É DESESPERO.

    APREENDA COM OS ERROS, VOCES ERRARAM NO MINIMO PEÇA DESCULPA EM PUBLICO UTILIZANDO O HORARIO GRATUITO, POIS A FAMILIA DA SENHORA QUE FOI ATROPELADA TAMBEM NÃO É INOCENTE, FAZ ACUSAÇÕES MAIS TEM INTERRESSE DE LEVAR ALGUMAS VANTAGEM NO CASO. ISSO OCORREU COM O VELHINHO NA CAMPANHA DE 2004, VISITE O VELHINHO EM LEVERGER E TERÁ RESPOSTA.

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.