Últimas

Quinta-Feira, 09 de Outubro de 2008, 12h:06 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

MARKETING

Antero tenta contratar Leite, Bebeto e Walmórbida

Marqueteiros "derrotados" com Rabello e Júlio Campos agora podem reforçar equipe do prefeito Santos para contrapor Chico Santa Rita

 O marquteiro da campanha à reeleição do prefeito de Cuiabá Wilson Santos, ex-senador Antero de Barros, tenta atrair para a sua equipe profissionais que saíram derrotados com outras candidaturas nas eleições de domingo. Sob orientação de Santos, Antero negocia o "passe" do marqueteiro Paulo Leite, que conduziu a campanha a prefeito da Capital de Walter Rabello (PP), e de José Roberto Amador, o Bebeto, que não teve êxito com Júlio Campos (DEM) em Várzea Grande.

   O ex-senador convidou até Júlio Walmórbida, que comandou a campanha no primeiro turno de Mauro Mendes. Walmórbida foi substituído neste segundo turno pelo marqueteiro Chico Santa Rita. Mendes decidiu fazer várias mudanças na equipe. Walmórbida ficou agora na retaguarda. Alegando questões de ordem "ética", Walmórbida, que em 2004 trabalhou pela releeição de Santos junto com Antero, preferiu dispensar o convite. Já Paulo Leite, consultor do senador Jayme Campos há duas décadas, sinaliza que deve aceitar o convite, assim como Bebeto.

  A estratégia do ex-senador é trazer para a equipe os marqueteiros locais, uma forma de contrapor o candidato Mauro Mendes, que decidiu pedir socorro a Santa Rita, conhecido nacionalmente por ter conduzido algumas campanhas de líderes políticos. Antero já tem no marketing, além dele próprio, outros dois ex-secretários de Estado de Comunicação: os jornalistas Mauro Camargo e Pedro Pinto.

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • Antonio Erdinger | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O velho ditado já diz em time que se está ganhando não se meche, se o sr. Antero teve sucesso no primeiro turno apenas com essa campanha, por que o desespero de contratar só derrotados, pelo que sei o curriculum dos outros dois ai não é dos melhores.
    Gostaria que o WS ganhasse mais eleição é decidida nos detalhes, e principalmente não errar, acho que o que o Sr. Antero está fazendo é cometendo um grande erro.

  • Paulo Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O povo tem que mostrar para o Blairo Moagi, que nínguem vai votar em candidato criado por ele em laboratório...

  • Leocadio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ao invés de ficar tentando contratar derrotados, o Antero e Wilson deveriam era ir atrás do Agnello, de Jaciara, que coordenou o marketing dedois candidatos (Max, Jaciara, e Chiquinho do Posto, Juscimeira) e fez a pré-campanha e prestou consultoria ao prefeito de Tangará da Serra, Julio César Ladeia. Os tres venceram.

  • Marcus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE WILSON TA TENTANDO E VAI CONSEGUIR PERDER ESSA ELEIÇÃO, FICA INVENTANDO MODA, JA NÃO TEVE A HISTORIA DOS VELHINHOS TAVA GANHA A ELEIÇÃO, AGORA VEM ESSE ANTERO E SUA TRIPE digo EQUIPE, TA VAMOS VER DIA 26 NO QUE VAI DAR.

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    contrata mesmo paulo Leite , quem sabe ele transfere os votos que faltou para Julio para Wison berere.

  • rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pref. wilson santos , nos bebates na tv , não ataque seu adversario, o povo não gosta, é por isso que o rabelo não ganhou eleição e o paulo leite esqueceu de falar isso a ele.

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    puta merda...
    paulo leite tudo bem , mas esse bebeto...
    dizem as mas linguas , q por culpa dele , muita coisa saiu errada em vg !!
    vamos ver....

  • Eusébio França | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, o Paulo Leite afunda qualquer campanha...bom pro Mauro Mendes

  • Diniz José de Oliveira Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro amigo, Carlos Pimentel, obrigado pela citação, tenho certeza que num futuro bem próximo estarei realizando um campanha de um cuiabano para prefeito de Cuiabá, com muito esforço e dedicação, estou preparando para isso, que Deus nos ajude, dia 16 estarei aí, levando CD do nosso rasqueado e lambadão Cuiabano, abraço do amigo Diniz.

  • rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pref. wilson santos , nos bebates na tv , não ataque seu adversario, o povo não gosta, é por isso que o rabelo não ganhou eleição e o paulo leite esqueceu de falar isso a ele.

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.