Últimas
Terça-Feira, 10 de Junho de 2008, 13h:37 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21
Ao estilo Maggi, Mendes diz não fazer promessa
Ao estilo Blairo Maggi de ser, o pré-candidato à sucessão do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), Mauro Mendes, disse nesta terça (10) que não pretende fazer promessas, já que a sociedade está cansada de políticos que não cumprem com o prometido durante as campanhas eleitorais. "Não quero fazer promessas eleitorais e que, desde já, muitos de nós sabemos que será impossível cumprí-las". Mendes é afilhado político do governador Blairo Maggi. Num discurso inflamado, o republicano classifica esse tipo de político de irresponsável.
"Estamos cansados de ter pessoas, que de maneira irresponsável, criam comprometimentos com a sociedade e fazem promessas ao vento sem a menor responsabilidade". Segundo ele, esses políticos esquecem o que prometeram logo que alcançam seus objetivos pessoais. Mendes enfatiza ainda que não vai entrar na disputa para manchar sua história. "Sempre tive uma história de credibilidade com os meus colaboradores, clientes e amigos. Na política, certamente não farei diferente". (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
FERNANDO GONÇALVES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Cuiabá existe sim formas de governar sem promessas apenas reativar a idéia do Dante de Oliveira quando prefeito da capital para isso será precisa Mauro que o senhor faça o que Taylo escritor administração começar a levantar a estima da sociedade cuiabana pagando salários em dia , mantendo a cidade limpa, organizada redirecionar os funcionários municipais com cargo e carrera com aumento em seus próventos ,para isso não precisa de promessa mas sim de muito esforço e trabalho ...
-
Nivaldo Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Só quero ver como esse Mauro Mendes fará seu projeto para Cuiabá sem fazer promessas. Se não abrir a boca, como o povo irá ouvi-lo. Ou o governador Blairo Maggi está confiando no dinheiro para comprar o voto no dia da eleição?
-
KID JAUMZINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Promete que não será diferente?
-
bonerges filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Realmente parece o maggi na campanha, Não faz promessa. Já está prometendo. o pior que nem sabe mentir e quer dar um de esperto.
-
Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A pedido da Assembléia Legislativa, o Tribunal de Contas do Estado instaurou uma auditoria para averiguar os incentivos fiscais concedidos pelo governo estadual a partir de 2003.
(Materia do Olhar Direto).
Espero que esse candidato nao esteja sendo favorecido pelos Incentivos Fiscais. Segundo comentarios, existe forte indicios de favorecimento de grupos de empresarios (inclusive ele o Mauro M.), tomara que seja apenas comentario, pois, vai ficar muito feio se comprovar favorecimento para o M.M. Espero que o TCE faca auditoria nao somente na legalidade, procure a moralidade, impessobilidade etc.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga