Últimas

Terça-Feira, 12 de Maio de 2009, 17h:54 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

PAC

Aparecido diz que atitude do PT é "ataque mesquinho"

    O tucano Aparecido Alves, que coordena as obras do PAC em Cuiabá, classificou a atitude do PT em protocolar uma representação nesta segunda (11) junto à Procuradoria Geral da República (PGR) sob alegação de indícios de superfaturamento na execução do projeto, como ataque mesquinho. “No momento em que eles protocolavam a denúncia, estávamos saindo de uma reunião sobre o PAC com o MP, a CGU e voluntários da UFMT e só podemos entender  que se trata de uma ação com cunho político”, declara. Afirma ainda que o Partido dos Trabalhadores está “incoerente” com a sua própria sigla em nível nacional. “Esse projeto do PAC de levar esgoto e água tratada até as periferias é um programa fantástico do governo Lula, que é do PT”, aponta.

   Sobre a panfletagem com ataques a administração de Wilson Santos frente às obras do PAC e ao combate da dengue em Cuiabá - veja aqui, Aparecido prefere não comentar. “A sociedade não admite mais esse tipo de política”, acredita. Segundo Alves, tudo não passa de motivação eleitoreira com vistas à disputa ao governo de 2010. “É preciso saber se essa ação tem aval da regional ou está representando o interesse de alguém com cargo político”, alfineta. O coordenador disse também que, até o momento, não tem conhecimento da íntegra da representação protocolada pelo partido de oposição. (Sandra Costa)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Rosalvo Tunco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que esse internauta Molina deve ter DAS, na gestão do Pinoquio. Voce não conhece nem o Partido que voce esta, é quer falar do P.T.?

  • joao messias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se a antes já estava dificil, agora é realmente preocupante, vejamos que APARECIDO ALVES é coordenador do PAC em Cuiaba..Jesus! agora que obras nenhuma vai sair e o dinheiro vai sumir...É dessa forma que o prefeito Wilson Santos das Promessas demonstra o seu grande e doentio amor por Cuiaba, colocando a raposa p/ tomar conta do galinheiro! C/ relação aos comentarios por sinal muito de mau-gosto postado por VALMIR MOLINA é que ele vive grudado nos tucanos, é funcionário encostado da Camara Municipal de Vereadores de Cuiaba e antes estava a disposição do gabinete do ex-vereador e gente boa Permínio Pinto e agora Molina esta no gabinete de Paulo Borges que por sua vez se reporta aos servidores de carreira e efetivos do Legislativo Municipal como incompentes e descapacitados, e molina então presta serviços ao vereador Paulo Borges e aos tucanos, ele é um dos integrantes do comitê da maldade....é D.A.S sim.., ganha muito bem só para fazer fofocas e passar o dia inteiro olhando os sites p/ emitir seus comentarios maldosos, sem nexo e sem nenhum aproveitamento..hã...ele é tbem o Presidente do Diretório municipal da Juventude do PSDB, que por sua vez, vai de mal a pior e esta bem mal representada pelo MOLINA.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gente, acorda... o Molina é do diretório municipal do PSDB (tem DAS sim), já trabalhou para muitos do psdb, inclusive para a Chica, claro que antes era acessor do Ivan Evangelista... Estranharia se ela dissesse outra coisa.... Esse Aparecido Alves é fraco mesmo, é só burrada do PSDB e querem falar dos outros.... Tucanos, fiquem quietos, preparem o lombo para pauladas, e por favor, não percam o dinheiro do PAC, nós os cuiabanos não temos nada a ver com sua incompetência, apesar de que a maioria colocou vcs lá... Ao menos não votei em vcs....

  • celso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SOU DE VG, CONHECO O TRABALHO DO APARECIDO ALVES E COMPETENTE TEM LIDERANCA E DEPOIS QUE ASSUMIU A COORDENACAO DO PAC DE CUIABA SAIU DO PAPEL HOJE SO RESTA AS PESSOAS QUE ATRAPALHA CASO O PT QUE JA ESTA ENCONTRANDO SEU VERDADEIRO LUGAR QUE E FAZER OPOSICAO NUNCA DEVERIA DE SAINDO DO SEU LUGAR POIS O PT SO SABE FAZER OPOSICAO E NAO GOVERNAR CHO.CHO. CHO. PT OU MELHOR FORA.FORA.PT.PT BOA SORTE APARECIDO/CIDAO ACELERA ESSE PAC DE CUIABA O POVO CUIABANO TORCE POR VCS.

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa medida, hoje adotada pelo PT, já devia ter sido tomada a muito tempo. O PAC de Cuiabá que era prá trazer uma qualidade de vida melhor para usa população, até então trouxe motivo de muita vergonha.

    Que equipe é essa escolhida pelo Sr. Wilson Santos que não consegue tirar do papel uma obra de suma importância para a cidade de Cuiabá?

    Lamentavelmente, pessoas sem compromisso com a cidade, com as pessoas, comprometidas apenas com seu projetos políticos individuais, estão a frente do PAC de Cuiabá.

    O PSDB já deixou muito claro que não gosta de trabalhar para a maioria. Seu jeito de governar é privilegiando poucos e jogando migalhas ao povão.

    Sinceramente quando essas obras sairem do papel, se saírem, já não teremos mais motivos para comemorar. É muito triste termos o povo Cuiabano manchado com essa administração péssima que o Wilson Santos e sua turma estão exercendo. É um verdadeiro desserviço.

  • GENOINO ALVES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE CIDO É UM MANÉ, BATE PAU DE DANTE E DE THELMA, É DO PSDB MAS ADORA UMA BOQUINHA!

  • GSTAVO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE CARA É DE MAIS PESSOAS MORRENDO COM A DENGUE E FICA COM BRICADEIRA COM O MUSQUITO DA DENGUE....

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    È por isso que a perspectiva do PT ganhar o poder na capital ou Estado é nenhuma.Comandados por fisiológicos,como por exemplo, esse tal Vilson Aguiar,pois se fosse sério não daria uma rasteira no Porto Carrero,o partido do presidente da república não tem credibilidade junto ao povo.
    É triste para o cenário político local,pois lá existem pessoas sérias,como, por exemplo,a professora Enelinda Scala.

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.