Últimas

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009, 20h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

NORTELÂNDIA

Após bater carro, deputado diz que vai arcar com prejuízo



Região da praia Nortefly, em Nortelândia, que atraiu centenas de visitantes para a festa de 50 anos da Feira de Santana, onde o deputado Wagner Ramos bateu o veículo oficial da Assembleia Legislativa

  
   O deputado estadual Wagner Ramos (PR) disse ao RDNews que vai pagar o conserto do veículo Corolla da Assembleia, que conduzia ao bater num poste na madrugada do último sábado (25), quando deixava a região da praia Nortefly, em Nortelândia (a 258 km de Cuiabá) - veja aqui. O parlamentar assegurou que vai arcar com o prejuízo. “Acredito que o conserto vai custar em torno de R$ 600, mas ainda não fiz o levantamento. A batida foi pequena. Só amassou o pára-choque e o capô”. Wagner provocou a colisão quando dava marcha-a-ré. Garante que não estava embriagado. O assunto ganhou muita repercussão no Estado.

   O republicano dispensou a seguradora contratada pela Assembleia e disse que já acionou a Itaú Seguros, empresa que o deputado diz ter contratado quando começou a usufruir do benefício disponibilizado pelo Legislativo estadual. “Foi acionado o seguro do veículo e a empresa responsável é a Itaú Seguros. Vou pagar pelo conserto”, garantiu. Ele disse que não registrou boletim de ocorrência porque não houve prejuízos a outras pessoas. Wagner Ramos usou o veículo Corolla chapa branca da Assembleia para prestigiar a tradicional festa dos 50 anos da Feira de Santana, em Nortelândia. O deputado foi um dos organizadores desta edição do evento. (Andréa Haddad e Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • BAYMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLÁ ROMILSON!

    GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL VOCE ME CONSEGUIR ESTAS DUAS FOTOS DA PRAIA LÁ DE NORTELANDIA, POIS VOU RECEBER UNS PARENTES AQUI EM SETEMBRO VINDO DE SÃO PAULO EU TO MONTANDO UMA APRESENTAÇÃO COM FOTOS DE EVENTOS E LUGARES PARA SEREM VISITADOS AQUI EM MATOGROSSO. MEU INTERESSE É EXCLUSIVAMENTE PARTICULAR NADA A VER COM COMERCIALIZAÇÃO.
    SE POSSÍVEL VAI ME AJUDAR MUITO OK.
    SE NÃO FOR POSSIVEL AGRADEÇO DESDE JÁ

    FRANCISCO BAYMA

  • Iracema Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A justificativa do mediocre deputado de atuação pífia chegar a ser própria de um inexperiente caititu. Ora, se o conserto ou concerto, como prefere grafar o festeiro deputado, vai custar apenas R$ 600,00 por que então acionar a seguradora quando se sabe - menos o parlamentar - que a franquia deve ser superior a esta cifra? E mais: se o luxuoso corolla já é assegurado por uma seguradora contratada pela Assembléia, como poderia ser acionada outra seguradora? Ora, nobre caititu suplente e aprendiz de deputado, a lei veda a contratação de duas apólices de seguro para o mesmo veículo. Não sabia disso, nobre deputado? Sua diminuta assessoria, pelo jeito, também não.

  • alberto de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ola Romilson.


    estou com vergonha do meu deputado VAGNER RAMOS em quem votei, fiquei sabendo que ele estava caindo de bebado na festa, porque nao foi com o carro do assessor NEGO, agora pega o carro da assembleia e vai bebe pinga com nosso dinheiro!!!!!!, é para caba mesmo. assim VAGNER VOCE NAO VAI GANHAR MAIS UMA ELEIÇAO, PELO MOTIVO DE NAO TER LESURA COM DINHEIRO PÚBLICO, AINDA BEM QUE ESCAPOU DO MINISTÉRIO PUBLICO, ELES DEVEM TER FEITO VISTA GROSSA. CUIDADO VAGNER RAMOS, LEMBRA QUE VOCE ESTA EM UMA CADEIRA DE DEPUTADO MENINO.

  • Marcelo Lopes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deputado Wagner, o sr cometeu um erro em apoiar Neurilan em Nortelândia, hoje ele te bate via assessoria de imprensa para beneficiar o Dep Zé Domingos. Antonio Meira não tem moral prá cobrar nada. agora assessore-se melhor, ser parente é predicado paupérrimo.

  • Francisco Arruda Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caramba!!!!!Bateu o carro de madrugada????Isso que é trabalhador....Realmente um deputado que faz muito pelo povo, inclusive trabalhando até altas horas. O povo agradece um deputado tão esforçado.
    PS.: Deputado, não precisa se desgastar tanto. Pode trabalhar só no horario de expediente que nós povinho já estamos satisfeitos.

  • Sinistro Car | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quanto mais o deputado se explicar, pior ficará.O deputado adora uma cachaça e cachaça não é para qualquer um.

  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que não houve nada de mais o deputado usar o carro oficial para esse festejo porque isso faz parte da atribuição do político. Até mesmo a batida do carro não precisaria ser custeado pelo bolso do deputado porque esss coisas acontecem mesmo. Mas se o deputado se doeu é porque quer dar satisfações aos seus eleitores de Nortelândia.

  • marcelo franco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho q o referido site devia ter mas noticias importantes q ficar dando atençao a uma pequna coisa q acontce com todos e ninguem esta plasivel de erros e o senhor deputado nao estava embriagado nao pq eu estav perto vi a açao ele simplesmente manobrou o veiculo e encostou no poste ele nao bateu o carro como estao dizendo ai nao e o estrago do veiculo foi minimo nao sei pq esse escadalo todo .

  • Aldemir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    boa tarde a todos,gostaria de poder ver as fotos do festival de praia que aconteceu na minha querida Nortelandia .

  • Katia Negreiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Retificando a matéria, a comemoração é da Padroeira de Santana, que desde 1959 é realizada em Nortelândia, um evento religioso. A praia é na mesma cidade, porém não tem nada haver com a Festa de Santana, como já mencionei é religiosa e não mundana. O Deputado participou como colaborador, assim como outros dois deputados e não como coordenador.

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...