Últimas

Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2009, 14h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

RUMO A 2010

Após declarar fim da vida política, Sobrinho quer Senado

   Após declarações acerca de sua desistência da vida política, ex-vice governador Osvaldo Sobrinho (PDT) parece ter voltado com força total após aceitar o convite de seu primo e prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) para ser titular da pasta de Governo. Seu nome agora é cogitado para disputar uma cadeira no Senado nas eleições do próximo ano.

   Durante a reunião da executiva estadual do partido, realizada nesta quinta (6),a pré-candidatura de Sobrinho foi um dos assuntos principais.  “A pré-candidatura de Sobrinho está dando vida nova ao partido. Todos estão entusiasmados. Mas isso não é surpresa. Nós sabíamos que seu nome seria muito bem aceito. Mato Grosso conhece seu trabalho, sabe que ele é um homem experiente e muito bem preparado para defender os interesses do Estado no Senado”, declarou o presidente regional do PTB e vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

   O próprio Osvaldo Sobrinho disse que não esperava tanta repercussão em torno de seu nome e que isso tem feito com que fique cada vez mais empolgado com as eleições de 2010. “Essa pré-candidatura tem unificado o partido, ainda mais sendo tão bem aceita cedo. E ainda nem estamos em campanha. O fato de ter um candidato sólido, com boa aceitação, faz os militantes trabalharem com afinco. Isto está sendo ótimo para o PTB”. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Celino Teodoro de Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que o Osvaldo Sobrinho tem de sólido? O que ele tem de serviço prestado à sociedade? Olhem a pergunte. Serviço sólido. Projetos e leis. Não estamos falando de cargos no executivo e nem no legislativo. Estamos falando de obras e de projetos que trouxeram dignidade ao cidadão de Cbá e de MT. Eu não conheço nenhum. Só muita falação. Pensei que essa figura estava politicamente enterrada. Deixa vir. Será que ele acha que nós, povo de MT somos trouxas e massa de manobra? Nunca fez nada de útil à sociedade e agora vem falar de solidez. Essa é para rir...

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom nome do meu padrinho Professor Oswaldo Sobrinho, neste momento esquesito do processo politico, por qual transita Mato Grosso, é a té agora a melhor opção.
    Refiro-me aos já definidos.
    Não vamos nos esquecer que esta na sucessão de Jayme, logo apos Dr.Pagot, pode até ser que com bastante oração Dr.Pagot deixe de ser uma pedra no sapato de Prof.Oswaldo.
    Este fato pode acontecer apos a vitoria de Jayme. RS,RS,

  • BOB FIELDS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O QUE???!!! ISSO É ALGUMA BRINCADEIRA???!!!
    O UNICO SERVIÇO PRESTADO DESSE CIDADÃO E AS QUATROS APOSENTADORIAS QUE ELE TEM.
    E ME DIZ QUE PARTIDO UNIFICADO É ESSE???!!!
    PERGUNTE AO DR. HOMERO,CIDADÃO DIGNO E HONRADO AS QUANTAS ANDAS O PTB!!!

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quando o Oswaldo foi candidato a governador o ex-senador Antero de Barros o Chamou pelo estado inteiro de OSWALDO SOZINHO e, assim ele é conhecido até hoje pelos eleitores de MT. Será que estão dando corda de novo para depois deixa-lo SOZINHO como Dantes.

  • DUDU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE É MAIS UM INUTIL NA POLITICA DE mt, SÓ PEGA BOQUINHA

  • ambrosio pinto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nossa por isso que o MT não sai disso mais um vigarista querendo outra aposento


    ningem merece.....

  • JOHAB TELLES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É verdadeiramente ambicioso esse Osvaldo Sobrinho, pretencioso até demais, mais tem razão, se Walter Rabello ajudar ele quem sabe.

    Agora esse tal de Chico Galindo, aquele da CAPELA, PROMETER E NÃO CUMPRIR É PIOR DO QUE MENTIR , EU ACHO QUE JA VÍ ISSO EM ALGUMA CAMPANHA. SERÁ NÃO FOI NA DO PINÓQUIO, WS.

  • ROBSON ANTUNES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ÉÉEEÉÉÉÉÉÉ CHICO GALINDO, O SR E O TAR DO OSVALDO SOZINHO SÃO DUAS NULIDADES NA POLÍTICA DE MT. PODE SAIR A SENADOR SR OSVALDO, SERÁ MAIS UMA PIADA MAL CONTADOS PRA POPULAÇÃO ENGOLIR E DIGERIR...CONTA OUTRA SEU CHICO CAPELA, OSVALDO SOBRINHO NUNCA CONTRIBUIU COM NADA PARA ESTE ESTADO. ELE SIM, SE SERVIU E SE SERVE, COMO APOSENTADO, MAMANDO NO ERÁRIO ETADUAL! O PTB É UM PARTIDIM DE QUINTA QUE SE PRESTA AO FISIOLOGIMO!!! UM DIA O POVÃO APRENDE E VOCÊS CAIRÃO NO PRECIPÍCIO DA HISTÓRIA E DE LÁ PARA O ESQUECIMENTO!!!

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo que estou vendo, os candidatos a senado são:

    Antero
    Jayme
    Wellington Fagundes
    Gilberto Goellner
    Serys
    Osvaldo Sobrinho

    dentre esses que estão aí...
    prefiro o osvaldo sobrinho, pois os outros que estão aí com mandato não fazem e não fizeram nada...

    o osvaldo é um bom nome, e já fez mto por mato grosso...

  • adelcio zielinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Primeiro ele não é do PDT e sim do PTB, e depois eu digo por mim e com certeza por muitas pessoas, Osvaldo Sobrinho por favor, vamos dar oportunidde para outros, a sua època ja foi, ou podemos ate dizer: Que boas pessoas fogem da politica, ai sobram estes... que servem para que....????

Governo vai ter consultoria hospitalar

gilberto figueiredo 400 curtinha   O governo estadual terá consultoria em assistência hospitalar. O processo de contratação é tocado pela secretaria de Saúde, sob Gilberto Figueiredo (foto). A ideia é buscar melhorar o atendimento à população e os índices de...

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.