Últimas

Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008, 11h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CAMPANHA

Após o pânico de Serys, Maggi visita Comodoro

 O governador Blairo Maggi reforça nesta terça o palanque do prefeito Aldir Moraes (PR), que busca à reeleição em Comodoro (a 677 km a Oeste da Capital), 27 dias depois da senadora Serys Marly (PT) ter passado apurado no município. Ela estava numa caminhada no perímetro urbano junto com o candidato de oposição Marcelo Beduschi (PT), quando homens armados tentaram assaltar o Banco do Brasil. Serys procurou refúgio e acionou o Senado, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça, além do governo do Estado. O assunto ganhou repercussão nacional - saiba mais aqui.

  Em Comodoro, Maggi pede voto para o prefeito Moraes. Vai discursar inclusive num comício, previsto para as 13h, em pleno horário de expediente. Será na Praça dos Pioneiros. A primeira-dama e secretária Terezinha Maggi também reforça o palanque. Está previsto também uma carreata.

  Mesmo com o poder da máquina, o prefeito enfrenta desgaste político. No início de ano, ele foi acusado de beneficiar seus parentes e amigos em licitações para compra de serviços e produtos. Ele afirma que a presença do governador nesta reta final de campanha é "muito importante" para a mobilizar companheiros. Elenca, para um eventual segundo mandato, 102 metas. "São compromissos que assumimos com o povo de Comodoro.", diz o candidato do PR.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Antonio Petrin | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Qdo a Serys teve aqui, no dia do assalto do Banco do Brasil, saiu comentário do Vilson neste site dizendo que tava fazendo sala prá senadora.
    - Mentira.
    Mesmo assim continua saindo matéria, como se fosse escrita pela assessoria da campanha Marcelo e Vilson.
    - Comodoro merece um pouco mais de respeito. Aqui a maioria é de gente de bem, que sabe muito bem quem é o Sr. Vilson Pompermayer e o Sr. Marcelo Beduschi.

    - Eles acham que vão pagar as contas com dinheiro do povo. Azar de quem acreditar no Marcelo

  • Paulo Sergio Fiuzza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os marketero do Marcelo só sabem plantar notícia em site de fora. Pq campanha?
    - Vai ser o maior tundão da história de Comodoro, prá enterrar de veiz político sem serventia, como essa dupla de mal acabado que juntaram.

    - Um já provou ser incompetente na adminsitração pública. Em 8 anos de mandato não fez nada. O outro tirou nota 100 em incompetência na iniciativa privada. É um quebrado que anda prometendo aos credores que só paga sem for eleito.

    - Você quer pogar as contas do Marcelo? Então vota nele!

  • semduvidas@hotmail.com | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DESCULPE-ME VC AI QUE DIZ Q O MARCELO PRECISA DA PREFEITURA PARA PAGAR AS CONTAS DELE,MAS TEREI Q CORRIGI-LO!NA FAMILIA DELE SO VEJO PESSOAS TRABALHADORAS E HONESTAS,SERA QUE ELE PRECISA ROUBAR PRA VIVER?ACREDITO QUE NAO.CUIDADO SENHOR,NAO JULGUE ALGUEM ASSIM...MOSTRE AS QUALIDADES DO SEU CANDIDATO E NAO A SUA SUJA OPINIAO A RESPEITO DO SEU ADVERSARIO!

  • Filadelfo Barbiero | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu sou Filadelfo Barbiero e meu apelido todos sabem é Fila... mas quero deixar claro que não usei o espaço acima onde usam filab@hotmail.com (este não é meu email)
    O povo de Comodoro me conhece e sabe que o que tenho a dizer sempre digo abertamente.
    Nestas eleições optei a me manter calado para o povo julgar a Administração de Aldir Moraes...portanto nada que for escrito aqui a não ser está resposta foi postada por mim.
    O que peço ao povo de Comodoro é para votar consciente e escolher o que é melhor para nossa cidade, examinando a proposta dos dois candidatos.

  • Cidadao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pois é Sr. Lucas Leandro Maia, a noticia não e tendenciosa, ela e CLARA, e realmente expressa a verdade no que tange ao Exmo. Sr. Gov. Blairo Maggi realizando viagens políticas em pleno horário serviçal.

    Agora como comentado em minha ultima mensagem sobre a administração do Sr. Aldir Moraes, realmente, concordo plenamente com o que foi exposto, comodoro nunca viu tantas obras e investimentos, mas com um único propósito, ma gerir o dinheiro publico usando a maquina municipal para lesar os cofres do município (Para não usar uma outra palavra que segundo o dicionário Aurélio significa :

    v.t. Apropriar-se de (bem móvel pertencente a outrem).

    Será que terei que explanar de uma forma um pouco mais clara de como era o funcionamento das licitações realizadas na administração atual?.

    Superfaturamento de notas, carta marcada, envelopes duplicados e por ai vai, aqui em comodoro isso e FATO e como disse anteriormente, contra fato não há argumentos, então por favor.

    Se os chupins da atual administração estão abalados prevendo o resultado das urnas tudo bem, mas tapar o sol com a peneira....

    P.S.: Sobre a pessoa do Sr. Marcelo Bedusck, não tecerei comentário algum ate porque isso sobre ele e dispensável.

  • FILA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PIOR Q BENEFICIA MESMO OS PARENTES EM COMODORO QUE DIGA O GENRO DELE Q VENDE OLEO POR PRECO DE BANANA, O PESSOAL DE COMODORO ABRAM O OLHO VCS ESTAO SENDO TRAPACEADOS PELO ATUAL PREFEITO..........POR ISSO DIA 05 VOTE NO MARCELO BEDUSCHI PESSOA SERIA DE GRANDE CAPACIDADE.........O BLAIRO ESTA INDO AI SO POR OBRIGACAO PARTIDARIA MESMO SENAO ELE NAO IA......O ALDIR TA DESEPERADO ELE VAI PERDER NO DIA 05

  • cidadao_cdo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mostrando seriedade e transparência, nosso judiciário acabou de caçar os direito políticos de Aldir Moraes e do Vereador Ciro...

    E agora chupins

  • Jovenal Tindade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EITÁ POVO LASCADO MESMO , VCS DO 13 , E PURA BUCHA EMMM..!!! PELO AMOR DE DEUS , NEM VENDO COM OS PROPRIOS OLHOS , CONSEGUEM ADMITIR QUE MESMO DEBAIXO DE SOL , MESMO COM O GOVERNADOR DO ESTADO DE - MT , E COM O POVO TODO VBRANDO PELO COMPROMISSO QUE O S, ALDIR , TEM E FEZ , POR COMODORO , VCS , NÃO ADMITEM..!! , MAS TAH CERTO EM 2004 VCS FIZERAM A MESMA COISA , ACOARAM E PRECIONARAM AS PESSOAS DIZENDO QUE VCS JAH AVIAM GANHADO POR MAIS DE 3000 VOTOS..!!, VAMOS SER IMPARCIAL , QUE A VONTADE DO POVO SEJÁ RESPEITADA... , E VÃO ARRUMAR OUTRA COISA PRA FAZER NA VIDA , POIS DE POLITICA VCS ENTEM ,E BULOFA NENHUMA..!!! ABRAÇOS ATÉ DIA 05 COM 22 .. OBRIGADO AO ADMNISTRADOR DESTE SITE , PELO ESPAÇO...!!

  • Márcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENGRAÇADO, O GOVERNADOR ALÉM DE ESTAR EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE, FAZENDO CAMPANHA COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS POR NÓS PAGOS, AINDA LEVA UM CORDÃO DE PUXA-SA... E SUA INEFICAZ SECRETÁRIA DE ESTADO DE TRABALHO E CIDADANIA, TEREZINHA MÁGICA QUE ESTÁ BENEFICIANDO0-SE DO NEPOTISMO FEITO NESTE ESTADO SEM DONO E NEM LEIS. VIVA OS COME E DORME NAS CUSTAS DO POVO!

  • anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...