Últimas
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007, 20h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Após prisão, ex-deputado Lino Rossi volta à TV
Ele estará de volta à TV e deve ocupar espaço também na rádio. O ex-deputado federal Lino Rossi(PP), que há três meses chegou a ser preso por dois dias, vai voltar a apresentar programa televisivo. Será na TV Rondon (afiliada da Rede TV!). Estreará também um programa na Cuiabana FM, pela manhã. Rossi vai substituir na TV o deputado Sérgio Ricardo, que foi para a Bandeirantes. O programa será das 12h às 13h. Segundo a Diretoria de Jornalismo da Rondon, Lino Rossi retorna à TV ainda este ano. A data exata será definida neste domingo, numa reunião entre o ex-parlamentar e a emissora. No mesmo dia, às 22h, Rossi dará uma entrevista no programa Ponto de Vista, do jornalista Onofre Junior. O ex-parlamentar vai falar de seu novo projeto, mas deve se esquivar de assuntos relacionados a sua prisão, em agosto deste ano.
Rossi enfrenta desgaste sem precedentes. É acusado de envolvimento com a máfia das sanguessugas, mas sua prisão, conforme despacho do juiz federal Jeferson Schineider, se deu porque o ex-parlamentar evitava ser notificado pelos oficiais de Justiça. As investigações da Policia Federal apontam que o ex-apresentador recebeu R$ 3 milhões em propina, para propor emendas individuais ou de bancada.
Ex-vereador por Cuiabá e candidato derrotado a prefeito de Várzea Grande em 2000, Lino Rossi foi deputado federal por dois mandatos (1999 a 2006). No ano passado, devido ao envolvimento com a máfia das sanguessugas, liderada pela família Vedoin, da empresa Planam, desistiu de concorrer à reeleição.
Ele chegou a ter o pedido de cassação aprovado pelo Conselho de Ética da Câmara. Seu processo, porém, não foi concluído. O mandato venceu primeiro. Na TV, já apresentou o programa Cadeia Neles, da Record. O ex-apresentador era ovacionado. Distribuía até autógrafo. Também já esteve à frente do Cidade Alerta Nacional. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários (14)
-
fabio santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0002
Como disse: o grande mestre quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, lino roubou mas pelo menos deu ambulancias a população, uma pergunta eu faço a população hoje, existe politico honesto? se existe é uma raridade, se fosse coloca tudo na cadeia não haveria lugar disponivel, teria que prender o congresso inteiro, ou tornar aquilo lá num presidio,todos devem ter uma segunda chance e não é diferente a Lino Rossi.
-
Rafael Damian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0010
Era de se esperar um medíocre desses retornar, a mídia provinciana e dependente do dinheiro público desse estado preciso dessa escória. As vezes eu agradeço por ter um blog desses pra poder expor a indignação que me dá ao ler uma coisa dessas, outras vezes me dá raiva desse blog porque o Romilson me trás uma notícia dessas.
Olha, esse Lino ai junto com o irmão, deve ter uns 300 anos de cana com certeza. Com que gabarito moral enfrentará a população?
É um absurdo. -
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0020
Quem têm que se pronunciar a respeito deste assunto é a classe dos apresentadores e jornalistas ,será que o des gaste é tanto que terão que perder espaço para o lino rossi eu particulamente não assistirei este programa em desagravo aos profissionais sérios que compoem a grande maioria dos senhores,isto é uma infâmia e um aplauso a impunidade.
-
Gricélio Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0002
Lindo o retorno do meu amigo Lino Rossi, ele é um profissional de grande valor...
-
silvio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0010
TAI A PROVA QUE A MIDIA ESTA PERDENDO O SEU MAIOR ARGUMENTO PARA SER O 4º PODER.
NÃO EXISTE ETICA - O LINO ROSSI VOLTA COM O AR DE PODER DETONAR TODOS SEM NENHUM MEDO, MAS O QUE ELE FEZ COM O NOSSO DINHEIRO, NINGUEM PODE ESQUECER.
SÓ FALTA O TRE ABSOLVER ALGUNS POLITICOS QUE ESTÃO COM PROCESSOS EM ANDAMENTO.
RONILSON´ESSA É UMA MÁ NOTICIA, ESTRAGU MEU FINAL DE SEMANA.
-
Pedro Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0020
Num acredito...sério? Caramba! o mundo está perdido! Desculpe a ironia equipe RD, mas é dificil ter outra reação
-
José Martisn Liberato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0020
Esse criminoso, que responde a dezenas de açõpes penais com,o: formação de qiuadrilha, corrupção ativa e passiva, peculato, estelionato (todos promicod pelo Ministério Publico Federal) foi o crfiador do chamado esquema Sanguessugas, que todos conhecem. O meliante ainda responde na justiça comum os crimes de falsidade ideologica e furto tem vários pr0cessos por ter mais de 50 CPF´s e Rg´s. Ele conmseguyiu uj refgistro frias de radilauista e jornbalista e já trapaceou nos Estados do Paraná e Rondonia. Será um pecado mortal ele vir a apresentar qualquer programa televisivo em Mato Grosso. Até mesmo para o pré-candidato a preferito de Sinop Roberto Dorner, será a derrota certa, podem esperar, se ele permitir essa aberraçao. Cadê o sindicatr dos jornalistas para não permitir? Fora Sanguessuga
-
Junior Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0030
O mundo está virado colegas! A diretoria de jornalismo arrumou alguém pior que o Sergio Ricardo para mentir na telinha. Ninguém merece
-
BECAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0002
concordo sim, porque nao; tem tanta gente ai que tem muito mais problema que ele e esta na midia, todo ser humano tem o direito de tger uma nova chance na vida, e o lino nao é diferente de nimguem, é bonito voltar assim, onde tudo começou dando a volta por cima, parabens lino rossi volte e mostre aos que torcem para tert ver pelas costas de que voce é competente. abraço becao....
-
Benedito Fernandes de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A mídia também costuma criar essas iminências pardas e suas frases de efeito para agradar o grande público que deleita-se com os programas que abordam o caos social estabelecido na grande Cuiabá. Falar por falar, qualquer um pode fazer isso e a capital tá cheinha desses bons mocinhos da tevê mas... e longe das câmeras, quem são?
Pregam de morte, esculacham com marginais de quinta categoria e quando de fato ganham a oportunidade como político de lutar contra o caos social, aliam-se à máfia do colarinho branco. Não devemos mais apostar nesse apresentador que aposta na auto-ressureição e banaliza a informação.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga