Últimas

Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008, 12h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VALE A PENA RECORDAR

Após "roubar" cena, Mandioca volta à disputa

  Nas campanhas eleitorais sempre aparecem os candidatos folclóricos. Antônio Lúcio de Oliveira Neto, o Lucio Mandioca, é um deles. Em 2006, por exemplo, ele se apresentou como candidato a deputado federal, com seu velho projeto de abastecimento de água por gravidade. A idéia de Mandioca seria trazer água de Chapada dos Guimarães para abastecer a Capital.

  Ele insiste na tese de que o projeto é viável e citou que em Fortaleza (CE) o ex-ministro e hoje deputado federal Ciro Gomes conseguiu executá-lo na prática. Defende que a proposta seja implantada na Baixada Cuiabana. Mandioca sugeriu a utilização das águas do rio (lago) Manso.

   Ainda na TV, Mandioca também cita os casos dos mensaleiros e sanguessugas. Na disputa pelo nanico PRP, ele conseguiu "roubar" a cena e até "arrancar" alguns votos: 8.905.

   Conhecido pela frase “mandioca neles!”, Lúcio vai estar de volta ao horário eleitoral neste ano. Será candidato a vereador por Cuiabá, agora pelo PR. Ele diz contar com apoio do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sergio Ricardo. Vai ser a quinta eleição que ele disputa. Lucio é aposentado do cargo de agente de fiscalização da secretaria estadual de Fazenda e saiu do anonimato ao se apresentar aos eleitores, sem nenhum pudor, uma raíz de mandioca. (Simone Alves)

    Clique no play e relembre o que diz Mandioca na TV, em 2006.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • alguém indiganado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    as pessoas gostam de criticar o que é diferente...mas admiro a coragem do seu Lúcio Mandioca em enfrentar esses políticos corruptos que só fazem roubar o dinheiro do povo,ta na hora de mostrarmos nossa indignacao como ele esta fazendo. Chega de engravato ladrao no poder.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MANDIOCA NELES SO TENHE CARA DE MANDIOCA, POIS OS SEUS FILHOS ESTA TODOS EMPREGADO COM O HOMEN DA BOTINA UM E CHEFE DA SEMA LA EM PONTES E LACERRDA MT A FILHA ESTA NA SAD. MANDIOCA NELES //???????????????

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU SOU DAQUELES QUE DEFENDE QUE POLITICA É COISA SÉRIA,COMO ADMITIR QUE CANDIDATOS DESSA QUALIDADE,POSSA OCUPAR O PODER RLEGISLATIVO,PARA FAZER LEIS QUE IRÁ COMANDAR NOSSAS VIDAS.

    O PARLAMENTAR É RESPONSAVEL PELAS LEIS QUE DIRECIONA A NOSSA EDUCAÇÃO,SAUDE,SEGURANÇA,SANEAMENTO BÁSICO , ENFIM TUDO QUE SE RELACIONA COM AS NOSSAS VIDAS E DE NOSSOS FILHOS.

    ESTÁ NA HORA DOS PARTIDOS POLITICOS NÃO ACEITAREM MAIS ESSES TIPOS DE CANDIDATOS,QUE SÓ SERVEM PARA RIDICULARIZAR
    O NOSSO ESTADO E A POLITICA NA SUA ESSENCIA.

    VAMOS DAR UM BASTA NISSO !!!! SENHORES DIRIGENTES DE PARTIDOS.

  • Tasso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MANDIOCA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mandioca nos políticos que não sabem trabalhar honestamente!!!
    Quanto ao projeto de se trazer água de Chapada,por gravidade,não acredito que seja inviável,seria uma boa.O que falta é a população se informar pra entender melhor sobre o assunto.

  • Eneas Cardoso Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens companheiro, estamos com voce, vce tem coragem de por a boca no trambone.....Nosso Futuro vereador por Cuiaba. Eneas Cardoso Filho.

  • Januário DA CIDADE ALTA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...