Últimas

Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008, 12h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VALE A PENA RECORDAR

Após "roubar" cena, Mandioca volta à disputa

  Nas campanhas eleitorais sempre aparecem os candidatos folclóricos. Antônio Lúcio de Oliveira Neto, o Lucio Mandioca, é um deles. Em 2006, por exemplo, ele se apresentou como candidato a deputado federal, com seu velho projeto de abastecimento de água por gravidade. A idéia de Mandioca seria trazer água de Chapada dos Guimarães para abastecer a Capital.

  Ele insiste na tese de que o projeto é viável e citou que em Fortaleza (CE) o ex-ministro e hoje deputado federal Ciro Gomes conseguiu executá-lo na prática. Defende que a proposta seja implantada na Baixada Cuiabana. Mandioca sugeriu a utilização das águas do rio (lago) Manso.

   Ainda na TV, Mandioca também cita os casos dos mensaleiros e sanguessugas. Na disputa pelo nanico PRP, ele conseguiu "roubar" a cena e até "arrancar" alguns votos: 8.905.

   Conhecido pela frase “mandioca neles!”, Lúcio vai estar de volta ao horário eleitoral neste ano. Será candidato a vereador por Cuiabá, agora pelo PR. Ele diz contar com apoio do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sergio Ricardo. Vai ser a quinta eleição que ele disputa. Lucio é aposentado do cargo de agente de fiscalização da secretaria estadual de Fazenda e saiu do anonimato ao se apresentar aos eleitores, sem nenhum pudor, uma raíz de mandioca. (Simone Alves)

    Clique no play e relembre o que diz Mandioca na TV, em 2006.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • alguém indiganado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    as pessoas gostam de criticar o que é diferente...mas admiro a coragem do seu Lúcio Mandioca em enfrentar esses políticos corruptos que só fazem roubar o dinheiro do povo,ta na hora de mostrarmos nossa indignacao como ele esta fazendo. Chega de engravato ladrao no poder.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MANDIOCA NELES SO TENHE CARA DE MANDIOCA, POIS OS SEUS FILHOS ESTA TODOS EMPREGADO COM O HOMEN DA BOTINA UM E CHEFE DA SEMA LA EM PONTES E LACERRDA MT A FILHA ESTA NA SAD. MANDIOCA NELES //???????????????

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU SOU DAQUELES QUE DEFENDE QUE POLITICA É COISA SÉRIA,COMO ADMITIR QUE CANDIDATOS DESSA QUALIDADE,POSSA OCUPAR O PODER RLEGISLATIVO,PARA FAZER LEIS QUE IRÁ COMANDAR NOSSAS VIDAS.

    O PARLAMENTAR É RESPONSAVEL PELAS LEIS QUE DIRECIONA A NOSSA EDUCAÇÃO,SAUDE,SEGURANÇA,SANEAMENTO BÁSICO , ENFIM TUDO QUE SE RELACIONA COM AS NOSSAS VIDAS E DE NOSSOS FILHOS.

    ESTÁ NA HORA DOS PARTIDOS POLITICOS NÃO ACEITAREM MAIS ESSES TIPOS DE CANDIDATOS,QUE SÓ SERVEM PARA RIDICULARIZAR
    O NOSSO ESTADO E A POLITICA NA SUA ESSENCIA.

    VAMOS DAR UM BASTA NISSO !!!! SENHORES DIRIGENTES DE PARTIDOS.

  • Tasso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MANDIOCA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mandioca nos políticos que não sabem trabalhar honestamente!!!
    Quanto ao projeto de se trazer água de Chapada,por gravidade,não acredito que seja inviável,seria uma boa.O que falta é a população se informar pra entender melhor sobre o assunto.

  • Eneas Cardoso Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens companheiro, estamos com voce, vce tem coragem de por a boca no trambone.....Nosso Futuro vereador por Cuiaba. Eneas Cardoso Filho.

  • Januário DA CIDADE ALTA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.