Últimas

Sábado, 24 de Maio de 2008, 22h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VÁRZEA GRANDE

Assessor diz que Maksuês não recua da disputa

   O jornalista Cláudio Moraes negou neste sábado à noite que o deputado Maksuês Leite (PP), de quem é amigo e assessor parlamentar, já tivesse "jogado a toalha" da pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande. Durante todo o dia a boataria sobre a susposta desistência tomou conta da cidade. Maksuês não foi localizado para comentar o assunto e nem deu retornou às ligações.

   "Neste sábado pelo manhã o Maksuês participou normalmente do Ação Geral no bairro São Simão, inclusive com a presença de 2 mil pessoas. Ele não desistiu. Continua firme", diz Cláudio, ao assegurar que será um dos coordenadores da campanha do seu chefe. Para ele, Várzea Grande vive um caos administrativo é precisa ser reconstruída "a várias mãos". Enfatiza que cerca de 45 mil moradores se vêem excluídos. "Temos uma receita anual de R$ 200 milhões. É preciso que aconteça resgate da dívida social".

   A pré-campanha de Maksuês sofreu um "baque" há cerca de 15 dias, quando foi demitido da TV Rondon (afiliada da Rede TV!), de propriedade de Roberto Dorner (PDT), pré-candidato a prefeito de Sinop. Nos bastidores, o comentário é que a "queda" de Maksuês estaria relacionada à articulação do ex-governador Júlio Campos (DEM) junto ao empresário. Júlio vem patrolando quem o ameaça eleitoralmente na corrida à Prefeitura de Várzea Grande. Internamente, "derrubou" Wallace Guimarães.

    Maksuês havia transformado o programa Comando Geral, da TV Rondon, numa "vitrine" de sua pré-candidatura. Agora perdeu o palanque eletrônico e se prende ao trabalho corpo-a-corpo. Ele tem afirmado que só a morte o tira da disputa à cadeira de prefeito nas eleições de 5 de outubro.

    A pré-campanha em Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, já se polariza entre Júlio, irmão do senador Jaime Campos, e de Maksuês, que tem como padrinho político o deputado estadual José Riva. O prefeito Murilo Domingos (PR) corre por fora.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Luciana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Claudio Morais, o Maksuês não vai desistir, ele pode não ter o dinheiro que o adversário tem, mas tem algo que ninguém compra: a amizade e lealdade de seus parceiros. A prova que ele vive muito bem sem o Comando Geral foi o sucesso do Ação Geral sábado, talvez tenha sido o melhor dos ultimos 5, e ele não precisou da TV.
    Ganhar a eleição por WO não tem graça, pelo menos pessoas da nossa idade ama mesmo é o desafio.
    Maksuês não quer nem adversário dele desista!
    MAKSUÊS vem sim, pra ganhar ou perder, vem porque tem um compromisso, vem porque sabe que tem ao lado dele, pessoas que estarão com ele sempre... e sem pagar por isso!

  • Beneditoto Kleber dos Santos Figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É engraçado, como os velhos oportunistas de Varzea Grande não mudam de tática, nem mesmo conseguem ficar de fóra das sombras Campistas, casos como da Companheira ZENITE NASSARDEN, como de Mateus Magalhães, Edemar de Souza , e outros, nada contra os companheiros , mas vamos esperar o jogo começar, não é digno de nenhum Varzeagrandensse jogar a toalha antes do primeiro round, mas Mateus e Edemar deu a eleição para murilo, agora estaão com Maksuês, Zenite, pedindo agua, não é assim companheiros , vamos a luta, lembremos dos tempos da Zilda Pereira Leite, (1996), perdemos com respeito , mas dessa vêz a HISTORIA ESTA A NOSSO FAVOR (POSITIVIMENTE)

  • Julio Lobo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    absurdo o Antero dizer em seu blog que o Maksuês desistiu de sua candidatura em favor de Julio Campos. Isso nunca aconteceria, pois dias atrás o próprio Maksuês acusou Julio de comprar por 2 mi o programa dele do Roberto Dorner.
    Macsuês pode ate desistir de disputar, mas nunca para apoiar Julio, pois sempre atacou o democrata, dizendo que é retrocesso a familia Campos. Seria incoerente essa informação.

  • Ricardo dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Anotem ai:
    Maksuês não será candidato à prefeito em V.G..
    A proposta lhe foi feita e que deverá aceitar é:
    vice-prefeito de Julio Campos, 3 Secretarias para seu grupo e apoio para retornar à assembléia em 2010.
    Aguardem....o acordo será fechado, provavelmente, ainda nesta semana.

  • Luiz Lacerda de Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por favor Romilson Dourados, seja mais justo e deixe de falar que o Dep.Wallace foi patrolado pelo Dr.Julio Campos, a escolha foi tão dmocratica, que houve pesquisas pelo IBOPE, havendo empate,a escolha foi feita pelos 41 membros do Diretorio Municipal dos Democratas, e o Julio ganhou de 25 a l6 votos,tanto é que até o Dr.Wallace e seu grupo ja esta apoiando a eleição do Julio,.Oque os politicos de Varzea Grande precisam fazer é um pacto pelo desenvolvimento da nossa cidade,sendo que tanto faz ser o Julio,Macksuês,ou outro qualquer candidato a Prefeito,para tirarem da Prefeitura esse dorminhoco e inconpetente do Murilo Domingos, que não conseguiu em 4 anos siquer conservar as obras do Jaime e de outros Prefeitos que por aqui passaram, ACORDA VARZEA GRANDE, CHEGA de gente dorminhoca no seu comando.

  • z.nassardem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sou uma propavel eleitora do Macksuês,mais sinto que a sua candidatura esta esvasiando dia a dia, após a entrada na disputa eleitoral do Julio Campos, pessoa competente e preparada para ocupar o cargo de Prefeito. Além de ser pessoa simples e carismatico, o Julio tem o apoio de seu irmão Jaime Campos,que é o maior lider politico de V.Grande.Por isso, acho que seria bom para nossa cidade uma composição politica entre os dois candidatos, pois para nós que somos parente e amigos de ambos,ficaria mais facil escolher em quem votar, pois estamos enojados da atual adminstração do Murilo Domingos que nada fez,a não ser dar um bom emprego para o meu parente Izaque .

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...