Últimas

Sexta-Feira, 01 de Agosto de 2008, 12h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Atual administração deixa a desejar, diz Mendes

  O candidato à corrida sucessória em Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PR), em visita nesta sexta ao RDNews, disse que o prefeito Wilson Santos (PSDB), que busca a reeleição, deixou a desejar, especialmente nas áreas de saúde, de infra-estrutura e de transporte. "Certamente não faço uma avaliação positiva da atual gestão. Existiram muitas falhas em vários pontos que estão evidenciados hoje pelo comportamento manifestado por milhares de eleitores. Os principais serviços públicos em Cuiabá estão debilitados e deficientes", dispara o republicano.

   Mendes, em desvantagem nas pesquisas de intenção de voto, diz apostar numa campanha de alto nível, mas pondera que "infelizmente, alguns candidatos já estão partindo para a baixaria". "É lamentável que o atual administrador da cidade tenha que usar esta estratégia. Se fica só criticando é porque não tem nada de bom para mostrar a sociedade nem predicados para respaldar seu projeto eleitoral", diz. Ainda completou dizendo que não precisa usar destas "estratégias" para ganhar as eleições.

    Segundo Mendes, o que diferencia sua campanha das demais é o compromisso com o eleitor. "Faremos alguns compromissos com a sociedade, mas sempre pautados pelo respeito". Segundo ele, ninguém deve prometer aquilo que não pode cumprir".

   Ele assegura que lideranças, como o governador Blairo Maggi (PR), estarão presentes em sua campanha somente no momento adequado e que isso não é motivo para preocupação porque quem deve aparecer na campanha é o candidato. "Não poderíamos começar uma campanha colocando nossos apoiadores na linha de frente. Quem deve estar na linha de frente é o candidato e o candidato sou eu".

   Mesmo "patinando" em 4º lugar nas pesquisas de intenção de voto, Mendes garante que vai estar no segundo turno e diz não escolher adversário para o embate. "Eu acredito que certamente haverá 2º turno em Cuiabá e que nós estaremos nele. Contra quem, pra mim, isso não importa. Eu estou fazendo meu trabalho e qualquer um dos adversários que vier nós estaremos preparados para o embate político e para a apresentação de projetos e propostas que nos farão certamente vencer as eleições". (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Artur Coimbra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O ROMILSON, SÓ UMA PERGUNTINHA, A FLÁVIA É A DE JAQUETA PRETA ?? SE FOR, QUE AVIÃO HEIN. COM TODO RESPEITO É CLARO.!!

  • Roberto Barbosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mauro Mendes;



    Me desculpe do que vou te falar, mas da maneira que você se veste confunde o eleitor, so para te informar qualquer candidato tem que ter uma presença em publico daquelas que as pessoas comentem baixinho ou pense: chegou o candidato mas se você tiver uma foto de campanha (arrastão) com a Verinha uma olhada nela e veras que a vice aparece mais que o candidato, ai pergunto porque, mas repare que a Verinha não usa camiseta da campanha, não é por acaso não, é que ela sabe muito bem que tem que se diferencia do cabo eleitoral, Mauro Mendes aceite este conselho coloque uma camisa e se diferencie dos cabos eleitorais e nunca coloque uma camiseta por cima de uma camisa que alem de ser feio é fora de tom e de proposito.



    Mauro Mendes, o Senhor é um bem sucedido empresario e nas suas empresas o senhor é o diferencial, então faça o diferencial faça como a Verinha não use camiseta de campanha, o eleitor quer ver o candidato fazer a diferença!



    Faça...

  • Bona Vitona | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Da ate desanimo em dizer que essa turma quer governar Cuiaba....a sono....pobre cuiaba

    ainda bem que essa turma não decola


    cuiaba não vai dar marcha ree

  • heleno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sr. mauro mendes seu padrinho politico acha isso de wilson santos tbém?não sou de partido algum mas acompanho a trajetoria politica do estado por aqui, acho que o sr. com todo respeito ta conversando mto fiado criticando o sr wilson santos...e o que o sr. politicamente fez para cuiaba? vamos parar de demagogia...o sr. que é uma pessoa estudada fica até infantil falar de outro candidato assim...

  • e-LEITOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NO COMITE DO MAURO MENDES TEM ATÉ AGENDA DE VISITA AO DISTRITO INDUSTRIAL, ONDE ELE VISITA INDUSTRIAS, EMPRESAS DE CUIABA, GRÁFICAS, E AGORA O SITE RDNEWS.
    MAS O QUÊ ME DEIXA INTRIGADO É SABER QUE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL É CLARÍSSIMA QUANDO PORIBE ESTES TIPOS DE ATOS DE CAMPANHA NO INTERIOR DAS EMPRESAS, DOS COMÉRCIOS, ETC.
    O CANDIDATO ATÉ PODE ENTRAR COMO PESSOA FISICA,MAS NUNCA DISTRIBUIR SANTINHOS E PEDIR VOTO - ISSO É CRIME E OS SENHORES PROMOTORES DE PLANTÃO FAZEM VISTAS GROSSAS.
    CADÊ A JUSTIÇA, CADÊ A LEI ? CADÊ O PRINCÍPIO DA IGUALDADE? SERÁ QUE AQUELES CANDIDATOS SEM DINHEIRO, SEM PODER ECONOMICO TAMBÉM TERÃO O MESMO ACESSO A ESSES LOCAIS?
    COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO. E POR AR NISSO CADÊ O MCCE?

  • Tereza maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou eleitora do Walter Rabelo e acredito que ele ganhará no primeiro turno, mas acredito que Mauro Mendes faria também um ótimo trabalho por cuiabá.

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.