Últimas

Segunda-Feira, 01 de Dezembro de 2008, 13h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RESGATE HISTÓRICO

Aureliano, Júlio, Jonas e Branco em ato do PFL

Clique na imagem para ampliá-la


 Ex-deputado e ex-senador Jonas Pinheiro, que faleceu este ano, discursa em ato do extinto PFL (hoje DEM) na década de 1980, em Cuiabá, ao lado do ex-vice-presidente e ex-governador Aureliano Chaves (MG), que faleceu em 2003, aos 74 anos. Na foto aparecem, entre outros, Francelino, os então deputado Branco de Barros e vereadores Hilton Taques e Maria Hans, que ocupou o mandato por seis vezes, além dos ex-deputados Ubiratan Spinelli, Pedro Lima e Júlio Campos
Foto: Demóstenes Milhomem

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • antonio coelho da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse senador jonas era trabalhador sempre presente aqui em juina sempre bem votado sempre merecedor do voto do povão pelos grandes serviços prestados por juinas

  • fabio luis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro romilsom parabens pela foto gostei de ver meu grande amigo e eterno senador e lutador pelo nosso estado jonas pessoa de palavra sincero e honesto mato grosso e o pais perdeu muito com sua partida , simpres como eu pesoa do povo

  • ricardo herinell | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    estudei em colegio agricola morava com meus pais em vila rica hoje casei e sei oque o senador jonas fez pelo pequeno agricultor de nossa regia meu pai so ficou no seu sitio pocausa das grandes coisas que o senador jonas fez pelos pequenos sitiantes da nssa região obrigado saudoso senador

  • juliano pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    conheci o jonas em jaciara dela para cá nunca mudou sempre humilde e tratando as pessoas da mema forma sem ter salto alto como muitos politicos porai como diz o velho ditado vaso ruim não quebra o que quebra são os vasos bons como o jonas

  • arthur riquer junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    felizes aquele que tiveram comtato com o seu jonas pessoa correta e honesta a sobretudo humilde para mim cometeu um grande erro não investiu na imprenssa para mostrar tudo que fez para matogrosso

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS ROMILSON PRINCIPALMENTE PELA FOTO DO SENADOR QUE MUITO FEZ POR MATO GROSSO E PELO BRASIL!!!!

  • Ronaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ver uma foto do saudoso Senador Jonas nesse site me fez lembrar de um politico Flexivel, atencioso e acima de tudo Humilde. Que pena perdemos uma grande pessoa que jamis será esquecido.

  • Victor Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por diversas vezes votei nesse ser humano chamado Jonas Pinheiro pois o mesmo ajudou muita gente direta e indiretamente seja no campo ou na cidade. Muitas familias matogrossense e Cuiabana já mereceram um favor desse senador discreto e sem qualquer arrogância esteve nos mais altos postos da politica do nosso Brasil. Parabens Demóstenes!!! bela foto mas uma lembraça da passagem desse grande SENADOR JONAS.

  • Augusto Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DESSA FOTO O QUE MAIS MARCOU FOI O SENADOR JONAS PINHEIRO, FILHO DA MINHA QUERIDA LEVERGER. QUE CHORA E SENTE A SUA FALTA.

  • Julia Milhomem | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Naci vendo meu pai quardono estas fotos; me perguntava pra que tanta fotos vélhas agora entendi o valor Histórico parabens papai

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.