Últimas

Domingo, 31 de Maio de 2009, 16h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

COPA 2014

Autoridades se unem e comemoram escolha de Cuiabá

   A escolha de Cuiabá como uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014 gerou uma onde de otimismo entre as lideranças políticas do Estado. Eles resolveram dar uma trégua às disputas partidárias e praticamente formaram uma corrente em prol da organização dos jogos na Capital mato-grossense e na busca por investimentos para o Estado, principalmente em infraestrutura e turismo.

 O que dizem algumas autoridades sobre Cuiabá na subsede do Mundial

"Esta é uma oportunidade para termos um desenvolvimento pleno em Mato Grosso. Todos os países que receberam a Copa do Mundo tiveram a oportunidade de receber excelentes investimentos de porte internacional. O governador Blairo Maggi e o Wilson Santos estão de parabéns"
Túlio Fontes (DEM), prefeito de Cáceres

"Viva nós. A hospitalidade do povo cuiabano é ímpar"
Serys Serys Slhessarenko (PT), senadora

"Eles falara, falaram , falaram e, em silêncio, trabalhamos e levamos a Copa"
Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Dnit

"O prefeito e o governador de Mato Grosso do Sul devem estar chupando uma manga Bourbon neste momento!"
Wilson Santos, prefeito de Cuiabá

"O trabalho já começa amanhã. Precisamos aprovar as leis para a vinda da Copa. Precisamos ter maturidade para levar o projeto da Copa adiante. Se a classe política não tiver um entendimento mínimo sobre o assunto, podemos perder o rumo"
Blairo Maggi, governador

“O governador Blairo Maggi fez todo o dever de casa. Fez uma política de trabalho e não politicagem”
Terezinha Maggi, primeira-dama e secretária do Trabalho, Emprego e Cidadania de MT

“A partir de hoje a Copa tem de entrar no planejamento de governo e no orçamento"
Silval Barbosa, vice-governador

 “Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar”
 José Riva (PP), presidente da Assembleia Legislativa

"A capital e toda a baixada cuiabana vão precisar de investimentos maciços em infraestrutura"
Valtenir Pereira (PSB), deputado federal

"Cuiabá e Várzea Grande passaram a ser um território só. O rio não nos separa, nos une. Vamos trabalhar juntos"
Murilo Domingos (PR), prefeito de Várzea Grande

"A vitória de Cuiabá é a vitória de Mato Grosso. Esta conquista vai contaminar todo o Estado positivamente, além de representar a união da classe política"
Zé Carlos do Pátio (PMDB), prefeito de Rondonópolis

"Esta é uma conquista de todos os mato-grossenses. Os jogos da copa em Cuiabá implicam em crescimento e desenvolvimento para todo o Estado"
Juarez Costa (PMDB), prefeito de Sinop

"A cidade vai viver um boom de investimentos. Haverá o aperfeiçoamento do Poder Judiciário"
Francisco Faiad, presidente da OAB-MT

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • orlandir cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Maravilha, Cuibá merece ser uma subsede,
    mas lembrem se atribuir meritos exclusivamente a Cuiabá é um tiro no pé.... quando é que a Cuiabania vai entender que Cuaibá é a capital de MAto Grosso!
    A copa em Cuiabá é a copa em MAto Grosso, merito de todos os MAto Grossenses!
    Outra observação....
    Nosso prefeito, Tulio Fontes não colabora mesmo! dando depoimento eita... daí acha ruim a oposição a ele dizer que ele está atrelado á Cuiabania...... VAmos sim , alavancar o turismo em Caceres......

  • Carlos Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Quero aqui Romilson deixar registrado, que todo o merito desta conquista devemos ao governador Blairo Maggi, que provou ser articulado e competente.

    Agora, é fogo ver depoimento de Túlio Fontes, que nem ganhou a campanha, esta posto no cargo, essa é demais.

    Parabéns Governador e toda a sua equipe, os Cacerenses estão orgulhosos, de Cuiaba ter sido eleita.

    Parabéns povo motogrossense.

  • João Mário | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns aos que ajudaram esse momento acontecer para mt. É só a classe política se unir e trabalhar certo que tem tudo pra acontecer desenvolvimento.
    No mais chega a ficar engraçado a turma do ex-prefeito cassado de cáceres henry espernear de tanto perseguir o prefeito túlio fontes até na hora de uma vitória da vinda da copa.

  • Von Hausen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson,não ouviste as palavras de Blairo Maggi?O seu comentárioa da manga Bourbon só te faz baixar ao nível de Nélson Trad de Campo Grande.É coisa de moleque.
    Faiad, meu filho, pelo jeito você só vê seu umbigo,né não?
    De resto, as outras autoridades falaram coisa com coisa.
    Temos cinco anos para um salto em qualidade em todos os sentidos.
    Nunca pensei que um dia desse razão ao Riva, mas ele está certo.Mais certo ainda está o governador em não perder o rumo desse pedaçõ da história mato grossense em função de picuínhas politicas.
    Vamos lá moçada, vamos elevar o espírito para receber os visitantes de 2014 com a serenidade de quem sabe o que preparou e garantiu.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.