Últimas
Segunda-Feira, 17 de Março de 2008, 22h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Baiano anuncia a desistência da pré-candidatura
Secretário diz que, por enquanto, não tem candidato, apesar da tendência de apoiar o peemedebista Juarez
Baiano Filho, secretário de Estado de Esporte e Lazer, anunciou nesta segunda (17) à noite, em reunião ampliada da Executiva Regional do PR, que não será mais candidato a prefeito de Sinop (a 500 km ao Norte da Capital). Ele resolveu oficializar o recuo ao partido uma semana depois de receber em seu gabinete aquele que seria o seu principal adversário nas urnas de 5 de outubro, o deputado estadual Juarez Costa (PMDB). Num rápido discurso, Baiano desenhou o cenário para as próximas eleições na cidade-pólo do Nortão e não assumiu que tenha fechado acordo no sentido de apoiar o peemedebista Juarez, com quem estava com relações de amizade estremecidas desde o ano passado. O secretário afirmou que, por enquanto, não tem candidato e que a definição virá no futuro.
Ele chegou a conclusão de que, mesmo com empurrão do governador Blairo Maggi, não teria chance de conquistar a Prefeitura de Sinop. É um dos nomes mais rejeitados pela opinião pública, segundo as pesquisas de intenções de voto, e já carrega sobre os ombros o desgaste por ter sido derrotado em 2004 pelo hoje prefeito Nilson Leitão (PSDB), que conclui este ano o segundo mandato.
Agora, sobram no páreo na corrida sucessória em Sinop o deputado Juarez, que lidera a disputa, os empresários Paulo Fiúza (PV) e Roberto Dorner (PDT) e três "prefeituráveis do DEM, sendo eles o deputado Dilceu Dal Bosco, o vice-prefeito Aparecido Granja e o suplente de senador Jorge Yanai. O candidato democrata tende a contar com apoio do tucanato.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
VALDEMAR BRANDÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
COMO BEM DIZIA GERALDO VANDRÉ: "QUEM SABE FAZ A HORA", não espera acontecer.
BAIANO FILHO, COMO JÁ FALEI, É POLÍTICO SÁBIO. NÃO DARIA OUTRO PULO EM UM POÇO ESCURO E FUNDO. COMO É NOVO, INTELIGENTE E TRABALHADOR, TERÁ O TEMPO SUFICIENTE PARA CONSTRUIR SEU FUTURO POLÍTICO. NA VIDA PÚBLICA, OS EMBATES SÃO CONSTANTES, E, MUITAS VÊZES, TEMOS QUE RETROCEDER, PERDER UMA BATALHA PARA GANHAR A GUERRA. EMBORA HOJE NÃO SERIA SEU ELEITOR COMO JÁ O FUI NO PASSADO, TODAVIA, É PRECISO RECONHECER SEU VALOR. VAMOS EM FRENTE. QUE DEUS O PROTEJA.
COM QUEM DEVERÁ ALINHAR-SE PARA GANHAR AS ELEIÇÕES??? ISSO VOCÊ SABE MELHOR QUE NINGUÉM. -
Sergio Roberto de Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Em 2004 o Baiano me resolveu um problema através da assessoria dele que ninguém nunca resolveria. E ainda nem me conhecia, cheguei na secretaria dele pedindo pelo amor de Deus e o cara não me dasapontou. Hoje quero dizer que sou Baiano em qualquer ipoteze, mas queria muito que o senhor apoiase o Juarez, por que ele ta muito forte aqui em sinop e pelo que a gente ve nas ruas, pode vim quem quise´que o Juarez vai ganhar.
Pelo amor de Deus, fica do lado dele...vcs dois juntos vão ser a redenção aqui pra nóis em Sinop.
Um grande abraço, do seu eleitor numero um. Sergio Roberto Almeida.
Obs: se o senhor se aliar com a turma do nilson leitão, daí esquece meu apoio, esse não tem como. -
Antonio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Como esse pessoal do PMDB é sem palavra mesmo..o Baianoe sta certo, saia agora ...mais não apoie homem sem palavra ..quando eles querem fganhar apoio fazem compromissos pessoais depois .que estão no poder usam o partido ...valeu baiano lá na frente vão ver quem não tem carater
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga