Últimas
Sábado, 30 de Dezembro de 2006, 09h:57 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Bancada do PFL não aceita Goellner e marca reunião
A indicação do nome do empresário Gilberto Goellner para a pasta do Desenvolvimento Rural provocou revolta na bancada do PFL na Assembléia. Os deputados não aceitam a nomeação como sendo do partido e marcaram uma reunião para segunda, 1º de janeiro, às 14h, duas horas antes do início da solenidade de posse do governador Blairo Maggi. O encontro será no gabinete do líder da bancada, Dilceu Da Bosco. Além dele, vão participar os eleitos Wallace Guimarães, Zé Domingos e Gilmar Fabris, além do reeleito Humberto Bosaipo.
A bancada argumenta que Goellner, em que pese ser filiado ao PFL, não pode ser considerado indicação da legenda. A sugestão do nome, em verdade, partiu do próprio governador, com aval do senador Jonas Pinheiro. Os deputados afirmam ainda que, pelo acordo, a indicação teria que ser discutida com a bancada, o que não aconteceu.
Na lista do governo, o PFL comandará três secretarias: Desenvolvimento Rural, com Goellner; Auditoria-Geral, com Sírio Pinheiro; e Infra-estrutura, com Vilceu Marchetti. Já para o PFL, nenhum dos 3 devem ser considerados como indicação da legenda.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga