Últimas

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2009, 12h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

VIOLÊNCIA

Bandidos assaltam 2 bancos em Paranatinga só nesta 3ª

   Um bando fortemente armado assaltou nesta terça (4) duas agências bancárias em Paranatinga (a 380 km ao Leste de Cuiabá). Os bandidos chegaram em quatro veículos, sendo eles Montana, Corsa, Gol de cor prata e um outro não identificado. Renderam funcionários e clientes no Banco do Brasil e depois assaltaram a agência Sicredi. Minutos depois fugiram pela rodovia sentido Gaúcha do Norte. Na fuga, os ladrões levaram dinheiro e três reféns: um gerente, uma funcionária e um vigilante bancário.

   Os bandidos libertaram os reféns na comunidade conhecida como Rio Vermelho. O comandante da Polícia Militar de Barra do Garças, coronel Valdemir Barbosa, mobilizou os soldados para reforçar as barreiras em Gaúcha do Norte, Querência e Canarana. A polícia ainda não tem pista dos bandidos. “Essa quadrilha deve ser de fora”, diz o coronel. Assaltantes que atuam nos grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo, estão migrando para o interior do país. Perceberam a fragilidade nos esquemas de segurança, inclusive nas próprias agências bancárias em cidades pequenas. (Ronaldo Couto, de Barra do Garças)

(12h25) -
Prefeito Vilson relata tumulto durante assalto e disparos contra pedestres

Vilson Pires (PRB)   Em visita a Cuiabá, o prefeito Vilson Pires (PRB) foi informado, por telefone, sobre o assalto à agência do Banco do Brasil, em Paranatinga, e acionou o Comando-Geral da Polícia Militar. Segundo ele, pelo menos 12 assaltantes, armados com fuzis, invadiram a agência, por volta das 8h. Eles fizeram reféns o gerente e outro funcionário, identificado como Edimo.

   Segundo Vilson, houve pânico porque a agência estava lotada. Os assaltantes teriam efetuados disparos em direção a pedestres que passavam nas proximidades do local.  “A rua ficou cheia de cartuchos”, informou. Conforme o prefeito, os assaltantes fugiram pela MT-020, que liga Paranatinga a Gaúcha do Norte. "Já acionamos a polícia, o comando da PM de Cuiabá e de Primavera do Leste. Vamos prender esses assaltantes", disse o prefeito. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • João Gabriel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ô Adevair.... ô meu filho....
    Estuda, meu camarada....
    Bem esclareceu o Gerson.... PARANATINGA é do comando de Roo, pq se fosse do comando da capital DO GLORIOSO CEL. SAMPAIO, os bandidos tavam ferrados.
    Com certeza a tropa que ele comanda ia dar um jeito.... já iam ter grampeado os caras antes do assalto....
    Chapada agradece ao CRI...

  • Adevair Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom dia Gerson.
    Se conseguimos comunicar, significa q estamos no mesmo planeta, embora não seja seu CHAPA. Mas seria uma honra.
    O sucesso da PM em Chapada só foi possível em face dos equipamentos de inteligência existentes e disponíveis. Basta saber usá-los, vc sabe muito bem. Senão teriam levado mais um chapéu da bandidagem.
    Como vc se doeu pelos coronéis, esclareço q me referi a eles por intitularem-se os cabeças pensantes da segurança. E o coronel ALMOFADINHA Sampaio é um dos coroneis q deveriam pensar enquanto o CAMPOS SEM FILHO passeia em Minas.
    Ou o ALMOFADINHA não que colaborar com o MIDIÁTICO???

  • João Honesto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Assaltantes de bancos são muito criteriosos e pragmáticos, analisam os Estados da Federação onde a segurança está mais precária ou falida para praticar seus delitos. Pelo jeito MT está muito bem cotado no rank da insegurança pública. A polícia coitada, acha que matando vai intimídá-los! Eles já fizeram as suas opções de matar ou morrer ao adentrar para a criminalidade.

  • eu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    foi Uma agencia e não duas... e os refens foram libertados na ponte sobre o Corrego Agua Emendada e não Rio Vermelho e não tem comunidade lá só a ponte.

  • Ronaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deva... (Adevair)
    Sou PM, e queria te informar que quem responde na ausencia do Campos Filho é a Cel. Lilian....
    Talvez estivesse faltando essa informação pra vc...
    Valeu!!!

  • Adevair Cirino Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENQUANTO ISSO O MIDIÁTICO CAMPOS SEM FILHO encontra-se passeando em Minas Gerais, sendo que a segurança de MT está à mingua.

    CADÊ A TAL DA FORÇA ESTADUAL DE SEGURANÇA???? A PANACÉIA DA CRIMINALIDADE.

    SÓ CAMPOS FILHO CONSEGUE VER FUTURO NESSA TAL FORÇA ESTADUAL DE SEGURANÇA.

    O ALMOFADINHA CORONEL SAMPAIO TÁ FAZENDO O QUE??? NADA, LÓGICO.
    DEVE ESTAR PREPARANDO O DISCURSO PARA JUSTIFICAR A INSEGURANÇA, DENTRO DE UM DOS GABINETES DO COMANDO GERAL.

    ENQUANTO ISSO O POVO QUE SE VIRE....

  • sou rr pm | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Gerson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ô Adevair, você mora em que planeta? Porque vc não faz esse discurso Fantástico pedindo equipamento de inteligencia para a Policia?
    Na tentativa e erro é dificil meu chapa. E, quando eles acertam na veia como em chapada vc não falou nada. Eu li as centenas de comentários - a grande maioria elogiosa- e não vi nenhum Adevair. Porque não dá prá esquecer um Adevair, Concorda??

  • Gerson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Polícias realizam barreiras na tentativa de localizar assaltantes de banco

    Da Reportagem

    A Polícia concentra as buscas e barreiras na região do município de Gaúcha do Norte na tentativa de localizar uma quadrilha que realizou uma tentativa de assalto a uma agência bancária hoje na cidade de Paranatinga.

    A cidade pertence ao Comando Regional IV, de Rondonópolis. O registro da ocorrência foi realizado por volta das 9h30 desta manhã.

    Três pessoas, funcionários da agência, levadas como reféns na fuga foram libertadas na estrada que liga Gaúcha do Norte a Paranatinga. As vias estão sendo monitoradas, mas os trechos são extremamente longos. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública enviou para a cidade, em uma aeronave do Ciopaer, equipes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, para auxiliar nas buscas.
    Fonte: Diário de Cuiabá.

    O Coronel Sampaio, é comandante de CUIABA, a Capital do Estado de MT. E, Paranatinga pertence a Rondonópolis. Só pra esclarecer o Adevair.

  • eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os bancos nos roubam a vida inteira.....

Prefeitos revoltados com Neurilan

neurilan fraga 400 curtinha   Vários prefeitos, especialmente os recém-eleitos, se mostram revoltados com novas manobras promovidas no estatuto da AMM pelo seu "eterno" presidente Neurilan Fraga (foto), que tenta, de todas as formas, se auto-beneficiar na eleição que deveria ocorrer em janeiro, mas que foi antecipada...

Candidato a reitor e 2 apoios fortes

dimorvan rui 400   O candidato de oposição a reitor do IFMT, Deiver Teixeira, recebeu dois apoios importantes. As manifestações de adesão à candidatura vieram dos professores Ruy Oliveira e Dimorvan Brescancim. Ruy foi candidato a reitor nos últimos dois pleitos e é um pesquisador...

Abílio e Medeiros rejeitam Fernanda

coronel fernanda 400 curtinha   Abílio Júnior e o deputado José Medeiros, presidente do Pode-MT e que foi derrotado para senador, querem distância da coronel Rubia Fernanda (foto) da campanha neste segundo turno em Cuiabá. Nos bastidores, comentam que não precisam da militar filiada ao Patriota e que ficou...

Com maioria na Câmara de Cáceres

eliene liberato 400 curtinha   A prefeita eleita de Cáceres Eliene Liberato (foto), que conquistou 15.881 votos (38,16% dos válidos), terá apoio da maioria dos 15 vereadores. Destes, oito garantiram cadeira pela coligação da própria Eliene, o que representa 53%. As duas maiores bancadas são do PSB de...

Gamba quer Tuti presidindo a Câmara

tuti 400 alta floresta curtinha   O prefeito eleito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSDB), tem se articulado para eleger presidente da Câmara o vereador reeleito do seu partido, Oslen Dias dos Santos, o Tuti (foto), que obteve a segunda maior votação, com 814 votos. Na tentativa de convencer os novos integrantes da próxima...

Várzea Grande paga a folha já na 6ª

lucimar campos 400   A prefeita várzea-grandense Lucimar Campos, prestes a concluir o segundo mandato, anunciou que na sexta, a três dias de fechar o mês, conclui o pagamento da folha de novembro. E, nesta quarta (25), já libera a diferença da correção do piso federal para os professores. No total...