Últimas

Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008, 10h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

COMUNICAÇÃO

Batemos outro recorde em número de acessos

 Batemos mais um recorde nesta segunda. Foram 69.136 IPs, o que representa algo em torno de 700 mil leitores que acessaram o RDNews somente neste dia 15. Cada IP corresponde a uma conexão de rede. Antes, a média diária estava em torno de 40 mil IPs, já que nos finais de semana diminui o número de acesso.

   Para evitar transtorno e dificuldade na nagevação, estamos como servidor dedicado da Locaweb, em São Paulo, exclusivo para atender ao site-blog. Mais uma vez nossos agradecimentos a todos. Por aqui nos esforçamos para continuar nessa labuta, mesmo contrariando a muitos interesses, principalmente no meio político. (Romilson Dourado)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • CARLOS HENRIQUE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o seu site está tendo credibilidade então parabéns, mas a verdade é que vocês estão disseminando baixaria. Tem que impedir que mensagens que agridem pessoas deixem de serem divulgadas.

  • Juliana Arnez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Romilson!
    Que vc continue divulgando bons comentários e permitindo direito de respostas e que tenha cada vez mais acessos para que os fatos sejam esclarecidos.
    É o que desejo a vc e a sua equipe.

  • paulo roberto de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns, continue com a imparcialidade, tanto nas notícias, como nos comentários. Sucessos.......

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns, e para contrariar um pouco mais, vê se publica o poema que eu sugeri, [Sinto Vergonha de Mim] da Cleide Canton - vai ser importante pra galera refletir antes das eleições. Sucesso!!!

  • Paulo Sérgio Almino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson,

    Graças as suas informações podemos constatar incoerências como estas:
    a despeito da matéria veiculada no dia 11/09/2008 - 11:25 com o titulo PM PRENDE E COMANDANTE GERAL MANDA SOLTAR, onde ficou esclarecido que o comandante da pmmt determinou a liberação de um criminoso que se encontrava com 08 papelotes de pasta base de cocaina, por que ele é filho de uma promotora chefe do combat ao crime organizado.
    PASMMEMMM!!!!!
    no site oficial da pmmt uma noticia me chamou a atenção veiculada no dia 15/09/08 com o titulo CIA DO TRES BARRAS APREENDE ENTORPECENTE EM BAR,,,,a quatidade era de 03 papelotes e o individuo em sua posse foi conduzido para o CISC para as providencias cabiveis.

    CADE A COERÊNCIA NAS AÇÕES

    não se tem noticia que o cidadão detido com os miseros 03 papelotes de pasta base, ou seja 05 a menos que o filho da promotora, seja parente de alguma autoridade influente.

    creio que não poiis o comandante geral nao mandou liberar, ou mesmo que fosse entregue a sua mãe.

    durma com essa musica comandante.

  • flor de lis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    romilson, qdo este blog conseguir ser toalmente independente e por cosequencia , imparcial, ai sim ele sera imbativel.
    abraços e muito sucesso

  • Eduarda Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS ROMILSON!!!!!!!!!
    Adoro esse site, pois os comentários dos
    leitores são publicados, e é isso que
    demonstra a grande credibilidade desse
    site.

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns, isso é resultado da credebilidade que vcs tem, continue assim levando a noticia com transparencia sem previlegiar ninguem, e outra com o instituto Mark como parceria levando pesquisas verdadeiras vcs estão fazendo a diferença.



  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens pra vocês do RD News, e que otima noticia do servidor dedicado, assim evita quedas, nada pior que você vir no melhor site de noticias da região eele estar fora do ar.

  • sem esperança | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson Parabéns pelo sucesso, e aproveitando acredibilidade deste, vc poderia verificar junto ao promotor qual foi o desfecho dado ao caso FILHO DA COORDENADORA DO GAECO publicado por vc no último dia 11/09/2008, se é que houve algum.
    Mais uma vez parabéns .

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...