Últimas

Domingo, 17 de Junho de 2007, 10h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

COMUNICAÇÃO

Becari tenta atrair Sérgio Ricardo para TV Band

Empresário já é padrinho e patrão de Rabello e agora quer na equipe o presidente da Assembléia   

O empresário Luiz Carlos Becari abriu negociações com o presidente da Assembléia, apresentador de TV e deputado Sérgio Ricardo (PR), pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Becari pretende transferir Sérgio da TV Rondon (Rede TV!) para a Brasil Oeste (Band), após arrendá-la do ex-senador Júlio Campos, atual conselheiro do Tribunal de Contas.

   Sérgio apresenta dois programas populares, um na Rondon e outro no Canal 20 (a cabo). Utiliza as emissoras para "faturar" politicamente. Na TV Rondon, por exemplo, explora no programa "Repórter da Cidade" as suas ações sociais como parlamentar, tudo ao arrepio da legislação eleitoral.

   Becari quer agora Sérgio atuando em uma de suas emissoras. Ele já tem negócios em Florianópolis (SC) e São Paulo e, gradativamente, vem construindo um império da comunicação em Mato Grosso. Já é dono hoje em Cuiabá da TV Cidade (afiliada do SBT), das afiliadas da TV Gazeta e da MTV (Music Television), arrendatário da Brasil Oeste (Band) e ainda é proprietário das rádios Industrial (agora Bandeirantes AM) e Jovem Pan.

   Luiz Becari já é padrinho político e patrão do deputado e pré-candidato a prefeito da Capital, Walter Rabello, que apresenta o Olho Vivo na TV Cidade. Ao buscar atrair Sérgio Ricardo, seria mais uma jogada estratégica para consolidar seu poder político. No fundo, abriria disputa com o também empresário Roberto Donner, da TV Rondon (Rede TV!). Hoje, Donner tem nos seus quadros na emissora os deputados Maksuês Leite e Roberto França, apresentadores, respectivamente, do "Comando Geral" e "Resumo do Dia", além do próprio Sérgio Ricardo.

    Becari começa a construir em Mato Grosso um império na área de comunicação. É dono da TV Cidade Verde (afiliada do SBT) e da TV Gazeta Canal 19, além de comandar hoje a Brasil Oeste (Band). Também pertence ao empresário as rádios Band FM e AM e a Jovem Pan.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Walter Rabelo e Sergio Ricardo vai afundar a canoa furada do Becari , a população não merece tanta demagogia e mentira juntas. O sistema SBT caminha para uma verdadeira marretagem.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que a intenção do senhor Becari é ficar isento de imposto caso um desses dois for eleito? ou é porque ele ama "demais" Cuiaba, taí uma perguntinha simpatica.

  • ANDRESSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ME DIZ UMA COISA, O ROBERTO FRANÇA NÃO TEM NEM MORAL PRA FALAR DA LCIDADE LINDA DE CAMPO GRANDE/MS, TODAS AS CIDADES INVESTIRÃO NA RECEPÇÃO PARA A ESCOLHA DA COPA, A INVEJA DE VOCÊS É TANTA ASSIM, PELA CIDADE LINDA QUE CAMPO GRANDE É. EU SEMPRE MOREI LA DESDE QUE NASCI, E NUNCA VI NEM MEU PAIS A FALAREM MAU DE CUIABA/MT, O QUE VOCÊS TEM CONTRA PESSOAS QUE SÓ VIVEM PRA TRABALHAR E NÃO INCOMODÃO NINGUÉM. VA TRATAR DE SE LIMPAR ROBERTO FRANÇA, QUE NEM PREFEITO VOCÊ SOUBE SER. PELO MENOS LA TEVE UM PREFEITO COM VERGON HA NA CARA E DEU UM JEITO NA CIDADE E AQUI UMA CIDADE FEIA RIDICULA SUJA E CHEIA DE GENTE QUE NÃO QUER SABER DE TRABALHAR… PRINCIPALMENTE VOCÊ COMO PREFEITO QUE NUNCA FEZ NADA… VE SE PRESTA ATENÇAO E CUIDA DA SUA VIDA, E O DIA QUE EU ENCONTRAR VOCÊ EM ALGUM LUGAR EM CUIABA EU FALO NA SUA CARA. pELO MENOS TENHO SANGUE NAS VEIAS, SOU CAMPO GRANDENSE MESMO E VOC~ES UM BANDO DE INVEJOSOS, QUE VIVEM SE ENCOMODANDO COM UMA CIDADE QUE NADA FAZEM A VOCÊS. TINHAM QUE TER MOSTRATO AOS DA FIFA, A POBREZA DOS BAIRROS QUE OS ANTIGOS PREFEITOS DEIXARÃO EM CUIABA.”TTOOOOOOOOOMMMMMMMMMMAAA VERGONHA NA CARA, ROBERTO FRANÇA, CUIDA DA SUA VIDA.” VOCÊ ME INOJA…”


    Seu comentário está aguardando aprovação da moderação.
    ANDRESSA CAROLINI MENDES comentou em10 de março/2009

    COMO O TELELFONES DE VOCÊS NÃO ME ATENDEU EU FALEI POR AQUI MESMO TÁ. E FICA MEU RECADO… E PARABÉNS CUIABA PELA ESCOLHA SE REALMENTE FOR OFICIALIZADA. TOMARA DEUS QUE O DINHEIRO QUE ARRECADAREM TRAGA PROSPERIDADE AS CRIANCINHAS QUE ESTÃO SOFRENDO, E QUE OS GOVERNANDES TENHÃO VERGONHA NA CARA E FASSÃO ALGUMA COISA PARA MUDAR A VIOLÊNCIA, POIS JA TEM CRIANÇA ASSALTANDO,VERGONHA NÉ. ISSO VOCÊS NÃO FALAM NADA NO PROGRAMA, QUE DEBOCHAR DE UMA CIDADE QUE A CADA DIA, ESTA MELHOR E MELHOR, É UM EXEMPLO DE QUALIDADE DE VIDA, AQUI NEM ESCOLA TEM DIREITO. POR FAVOR VÃO FAZER NOME COM TRABALHO, LUTA. MOSTREM QUE TEM PEDIGREE, QUE TEM BERÇO. FAÇAM PELO MENOS UMAS 20 ESCOLAS E CRECHES COM TODO ESSE DINHEIRO QUE IRA SER INVESTIDO NA CIDADE… TÁ. FIQUE COM DEUS…

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

EP cresce 5; Abílio perde 3, diz Ibope

emanuel pinheiro 400 curtinha   Pelos números do Ibope, revelados nesta sexta à noite pela TV Centro América (Globo), Abílio Júnior (Podemos) oscilou negativamente 3 pontos percentuais em menos de uma semana, de 48% para 45% das intenções de voto. Já o emedebista Emanuel Pinheiro (foto)...

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...