Últimas
Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008, 08h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21
Beto do São Lucas é o mais rejeitado, diz Mark
Parece que a população cacerense não está “botando fé” no candidato Beto do São Lucas (PSC). Se as eleições fossem hoje, ele não teria a mínima chance de vencer o pleito. Além de ser o último nas intenções de voto, também ostenta a carga de ser o mais rejeitado, com 31,4%. É o que revela a pesquisa Mark, realizada nos dias 5 e 6 deste mês. Beto do São Lucas é mato-grossense de Jaciara, não faz parte de nenhuma coligação e tem como vice Wagner Carlos da Silva, o Waguinho da F5, também do PSC.
O segundo mais rejeitado, com 27,2%, é o prefeito Ricardo Henry (PP), que tenta a reeleição. O ex-prefeito Túlio Fontes (DEM) é o que enfrenta a menor rejeição entre os três candidatos à Prefeitura de Cáceres. Perguntados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, 11,3% citaram o nome do democrata. Já 24,1% preferiram não emitir opinião ou se revelaram indecisos, enquanto 6% adiantam que votarão em branco ou nulo.
A Mark ouviu 503 eleitores. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na 6ª Zona Eleitoral, sob Processo 012/2008. No trabalho de campo, os pesquisadores percorreram 34 bairros. Confira a relação abaixo.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Mossueto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse resultado prova o que eu disse no comentário anterior, o cacerense esta amargamente arrependido de ter dado um mandato para RH, todos acreditaram no alinhamento de poder, ele assumiu, passou um semestre; um ano; dois anos; três anos e nada acontecia, a cidade toda esburacada, a saúde uma lastima (quando falo é porque vou até a unidade de saude para ver como funciona, me ofereço para pegar remédio, marcar consulta para os meus vizinhos, frequento as reuniões do anônimo conselho municipal de saúde) a distribuição de água deficitária, agua sem qualidade, uma ora eram algas que deixava a agua verde, outra ora eram canos furados que sujavam o precioso liquido, de repente quase como uma explosão começaram as obras coincidentemente junto com as convenções, vindo a tona o que se comentavam a boca pequena: Nós ganhamos as eleições no apagar das luzes; fazemos muito barulho na ultima ora e impressionamos a pobretada e estamos eleitos. e ai está, estão fazendo muito barulho e pouca realização. Mas não contavam que a formação politica do cacerense evoluiu e estão sabendo separar o joio do trigo.(não sou eu quem diz, mas o resultado das pesquisas).
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga