Últimas
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007, 11h:06 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Briga de Noiva
O acadêmico de Direito, Agnaldo da Silva Campos, destaca, em artigo abaixo, que a aliança entre o PR do governador Blairo Maggi e a legenda petista está causando ciumeiras no DEM (ex-PFL).
O Governador Blairo Maggi está prestes a firmar um compromisso com a sua mais nova noiva o PT. Esse noivado vem causando ciúmes nas antigas noivas, leia-se DEM (antigo PFL) e PMDB que se sentem traídas pelo atual governo, pois há anos vem dividindo o coração do (governo) sem nada reclamar. Mas, com a inclusão de uma nova noiva nesse triangulo (político) amoroso que chega botando banca e, certamente, tomará espaços estratégicos no coração do noivo (governo), vem causando um mal estar entre as antigas noivas.
A preocupação das antigas noivas DEM e PMDB é que, pelas declarações públicas de carinho e fidelidade recíprocas feitas pelo noivo (governo) e pela nova noiva PT as antigas noivas serão preteridas.
A possibilidade de dividir o coração do noivo (governo) com uma terceira noiva PT não está agradando as antigas noivas DEM e PMDB, pois as mesmas terão de dividir (ratear) o coração do noivo (governo) com uma terceira noiva o PT.
O que vem tirando o sono das noivas traídas (DEM e PMDB) é que a nova noiva (PT) tem um padrinho forte e poderoso (O Rei – Presidente da República) e que esse padrinho exigirá para selar o compromisso firmado que a noiva PT seja a preferida para selar o casamento nas eleições Municipais de 2008.
Essa possibilidade real vem machucando os já sofridos corações do DEM e do PMDB que há anos mantêm uma relação polígama com o noivo (Palácio Paiaguas), mas não suportarão dividir o coração de seu amado (governo) com uma terceira pessoa que nunca deu bola ao noivo (Palácio Paiaguas). A única vez que a nova noiva PT deu bola ao noivo (Palácio Paiaguas) foi no ano de 1986, onde ficaram por um curto período de tempo, tendo o noivado sido rompido prematuramente por incompatibilidade de objetivos (aquela época).
A justificativa do noivo (Palácio Paiaguas) para selar esse compromiss (noivado) é que a nova noiva PT amadureceu, conheceu profundamente o noivo (Palácio Paiaguas e Planalto) e chegou a conclusão que o noivo não é tão feio como parece, e que essa relação de poligamia tem como único objetivo o bem estar dos filhos (sociedade).
Vamos aguardar as eleições de 2008 para vermos como as principais testemunhas desse enlace político assimilaram essa relação (política) polígama.
Agnaldo da Silva Campos - Servidor Público Estadual e Acadêmico de Direito
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga