Últimas

Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007, 11h:06 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

Artigo

Briga de Noiva

O acadêmico de Direito, Agnaldo da Silva Campos, destaca, em artigo abaixo, que a aliança entre o PR do governador Blairo Maggi e a legenda petista está causando ciumeiras no DEM (ex-PFL).

      O Governador Blairo Maggi está prestes a firmar um compromisso com a sua mais nova noiva o PT. Esse noivado vem causando ciúmes nas antigas noivas, leia-se DEM (antigo PFL) e PMDB que se sentem traídas pelo atual governo, pois há anos vem dividindo o coração  do (governo) sem nada reclamar. Mas, com a inclusão de uma nova noiva nesse triangulo (político) amoroso que chega botando banca e, certamente, tomará espaços estratégicos no coração do noivo (governo), vem causando um mal estar entre as antigas noivas.

     A preocupação das antigas noivas DEM e PMDB é que, pelas declarações públicas de carinho e fidelidade recíprocas feitas pelo noivo (governo) e pela nova noiva PT as antigas noivas serão preteridas.

     A possibilidade de dividir o coração do noivo (governo) com uma terceira noiva PT não está agradando as antigas noivas DEM e PMDB, pois as mesmas terão de dividir (ratear) o coração do noivo (governo) com uma terceira noiva o PT.

    O que vem tirando o sono das noivas traídas (DEM e PMDB) é que a nova noiva (PT) tem um padrinho forte e poderoso (O Rei – Presidente da República) e que esse padrinho exigirá para selar o compromisso firmado que a noiva PT seja a preferida para selar o casamento nas eleições Municipais de 2008.

     Essa possibilidade real vem machucando os já sofridos corações do DEM e do PMDB que há anos mantêm uma relação polígama com o noivo (Palácio Paiaguas), mas não suportarão dividir o coração de seu amado (governo) com uma terceira pessoa que nunca deu bola ao noivo (Palácio Paiaguas). A única vez que a nova noiva PT deu bola ao noivo (Palácio Paiaguas) foi no ano de 1986, onde ficaram por um curto período de tempo, tendo o noivado sido rompido prematuramente por incompatibilidade de objetivos (aquela época).

     A justificativa do noivo (Palácio Paiaguas) para selar esse compromiss (noivado) é que a nova noiva PT amadureceu, conheceu profundamente o noivo (Palácio Paiaguas e Planalto) e chegou a conclusão que o noivo não é tão feio como parece, e que essa relação de poligamia tem como único objetivo o bem estar dos filhos (sociedade).

     Vamos aguardar as eleições de 2008 para vermos como as principais testemunhas desse enlace político assimilaram essa relação (política) polígama.

 Agnaldo da Silva Campos - Servidor Público Estadual e Acadêmico de Direito

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Apoio entre opositores é pura falsidade

diego guimaraes 400 curtinha   O tão propagado apoio político recíproco entre os vereadores de oposição em Cuiabá, principalmente em relação ao futuro cassado Abílio Júnior, não é verdadeiro. Todos são concorrentes entre si. Tentam viabilizar suas...

Joaninha se afasta da Câmara de Sinop

joaninha 400 sinop vereador curtinha   O vereador por Sinop Joaninha (MDB), conforme a coluna Curtinhas adiantou, se licenciou do cargo por 60 dias para se recuperar do acidente que sofreu durante manobra na Competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). Enquanto isso, o suplente Mauro Garcia (MDB), ex-secretário de...

Manifestação de apoio deles para ele

elizeu nascimento 400 curtinha   Mesmo com o apoio dos deputados Elizeu Nascimento (foto), Xuxu Dalmolin e Ulysses Moraes que levaram até assessores, em pleno horário de expediente, a manifestação pró-Abílio na Câmara de Cuiabá foi considerada fraca. Investigado por quebra de decoro...

TCE cria estrutura para atender a AL

maluf 400 curtinha   A Assembleia Legislativa saiu de Guilherme Maluf (foto), mandando-o para o TCE, mas ele não saiu da AL. Alçado à presidência com menos de um ano na cadeira vitalícia, Maluf acaba de criar uma assessoria parlamentar para promover o intercâmbio com as comissões da AL e ainda um...

Cassação de Abílio depois do Carnaval

abilio junior 400 curtinha   Por mais que Abílio Júnior (foto) implore e grite por socorro, na esperança de escapar da cassação, inclusive se colocando como vítima de perseguição política, perderá mesmo mandato. Mas isso só vai ocorrer após o Carnaval. A...

PGR monitora delação de ex-deputado

jose riva 400 curtinha   Membros do alto escalão da Procuradoria-Geral da República, que rejeitou a proposta de delação de José Riva (foto) na esfera federal por causa de omissão de crimes, estão monitorando os bastidores do acordo de colaboração, agora entre o Ministério...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.