Últimas

Domingo, 05 de Outubro de 2008, 21h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Câmara será renovada para próximos 4 anos

   O vereador Wanderley Cerqueira (PR) foi o mais votado neste domingo (5) em Várzea Grande com 3.939 votos válidos, o que representa 3,09% e consegue permanecer na Câmara Municipal por mais quatro anos. O policial militar Baiano Pereira é o segundo colocado entre os mais votados. Ele "abocanhou" 3.816 votos, representando 2,99%, seguido pelos vereadores Wiltinho, com 3.682 votos (2,89%) e Chico Curvo, que tem 3.072 votos (2,41%).

   Irmão Cardoso ficou com 3.051 votos (2,39%), enquanto Maninho de Barros tem 2.997 (2,35%), Toninho do Glória tem 2.679 (2,10%), Domingos Sávio com 2.510 (1,97%), Isabela com 2.331 (1,83%), Marcos Boró com 2.216 (1,74%), Madureira com 2.099 (1,65%), professor Fábio com 1.783 (1,40%) e Hilton Gusmão com 1.293 (1,01%). Estes são os 13 vereadores que ocuparão as vagas da Câmara Municipal nos próximos 4 anos.  (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Mariana dos Reis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Foi o grande desejo de mudança que garantiu vitória a novos vereadores em Várzea Grande, que bom a partir de 2009 a cidade poderá contar com:

    Um lutador nato q mereceu e agora foi: TONINHO DO GLÓRIA

    Um homem temente a Deus q muito nos honrará: HILTON GUSMÃO

    Uma mulher guerreira, amiga e sensível: ISABELA

    Dois homens humildes q trabalham pelo povo: BAIANO PEREIRA
    CHICO CURVO

    Um médico paciente, doutor em resolver problemas: MARCOS BORÓ

    Um homem fiel e amigo: MANINHO DE BARROS

    Um mestre em amizades e simpatia: PROF FÁBIO SAAD


    PARABÉNS A TODOS VOCES, GOVERNEM COM DEUS E PARA O POVO!!!

  • Indignado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Maria Eulalia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Todos estão de parabéns, só fiquei triste da Prof. Cely Almeida não ser eleita, pois seria uma brilante vereadora, mas Deus sabe o que faz, com certeza continuará exercendo um trabalho maravilhoso na Promoção Pocial ao lado do nosso Prefeito eleito.Que DEUS ilumine o prefeito e o proteja por mais 4 anos.

  • Felipe Mota | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Claro q o Wanderley seria o mais votado pq estava comprando voto descaradamente no Ipase na casa da sua mãe, so não viu quem não quiz.
    Cade a PF o TRE e o Ministerio Publico para apurar a origem desse dinheiro.

  • MULHER SINCERA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POIS É PROFª EVA, A SENHORA QUE SE DIZ RELIGIOSA,HONESTA, POIS EM SUA CASA DUAS PLACAS DE CANDIDATO A PREFEITO. UMA DE MURILO E OUTRA DE JULIO CAMPOS.
    PARA MIM A SENHORA NÃO PRESTA, ANDA COM O NOME DE DEUS EM SUA BOCA, MAS FAZ COISAS HORRIVEIS, COMO USAR DINHEIRO DE VERBA FEDERAL, MANIPULA SEUS FUNCIONÁRIOS EM TE APOIAR OU SE NÃO PERDE O EMPREGO, DEPOIS QUER FICAR PREGANDO O NOME DE DEUS PARA OS FIEIS DE SUA IGREJA.
    PONHA A MÃO EM SUA CABEÇA E PEÇA PERDÃO. DEUS IRÁ TE PERDOAR...

  • Joao Raphael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Venho dar meus parabens a todas a equipe do Dr Marcos Boro , que com muita garra e perseverança e acima de tudo Fé em Deus ,lutaram contra tudo e todos numa campanha de poucos recursos financeiro,Parabens o Pai celestial te ilumine nesta nova continuidade da jornada, e seja sempre um medico e acima de tudo amigo do que procura o seu auxilio.parabens

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao vereador Wiltinho pela expressiva vitória,o povo recomheceu o valr de um político novo,honrado e ético.Valeu Wiltinho!

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao vereador Wiltinho pela expressiva vitória,o povo recomheceu o valr de um político novo,honrado e ético.Valeu Wiltinho!

  • FERNANDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS ISABELA

    PRECISAMOS DE MAIS MULHERES NO ESPAÇO POLÍTICO
    PARABÉNS PELA VITÓRIA
    PELA CORAGEM
    PELA GARRA
    PELA DESTREZA
    PARABÉNS PELA VITÓRIA

    VOTEI NO MURILO PRA PREFEITO
    E PRA VEREADORA ISABELA

    ASSIM COMO PRA MIM PARTIDO POLÍTICO NÃO INFLUENCIOU NA MINHA DECISÃO, TENHO CERTEZA QUE TAMBÉM NÃO INFLUENCIARAM NOS SEUS TRABALHOS, TENHO CERTEZA QUE VC VAI SABER AGRADECER AO POVO OS VOTOS RECEBIDOS.
    PARABÉNS

  • Eva de Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Irmão Cardoso vc mostrou pela 5ª vez que trabalha é por isso que vc é Penta( 05 ). Deus te ilumine cada dia mais e mais. Também fiquei muito feliz pela vitória do Prof. Fábio Vc foi massacradopor um grupo de desesperado prof., mas Deus é fiel e te deu a vitória, vc mereçe. O bairro São Mateus, Parque Sabiá, Jd Eldorado e Arco Iris estão de parabéns elegeram os que mereciam, mas também mostrou que dinheiro não compra idoneidade deste povo humilde, pois sabem o que quer.
    Deus é fiel!

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.