Últimas

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008, 09h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CÂMARA DE CUIABÁ

Campeão de votos diz que ainda estuda projetos

  O apresentador de TV e vereador eleito como campeão de votos na Capital, Éverton Pop (PP), afirma não possuir, por enquanto,  nenhum projeto para 2009. "Estou estudando a legislação. Fiz compromissos com representantes da classe artística e com presidentes de bairro, mas não sei como colocá-los em prática", confessa. Ele teve 5.280 votos. Acredita que, com a votação expressiva, terá "peso" na hora de votar para escolha do novo presidente da Câmara Municipal. "Fui o candidato mais votado e, por isso, acho que meus companheiros vão me consultar sobre o novo presidente. Quero participar de todo este processo", afirma.

   O PP teve como candidato a prefeito Walter Rabello, que não passou do primeiro turno. Já no segundo, o partido liberou seus filiados. A maioria optou por aderir à candidatura de Mauro Mendes (PR). Pop, nos bastidores, se transformou em cabo eleitoral do tucano Wilson Santos. Já, publicamente, ele não assume essa postura.

   "Eu respeito a decisão do partido que apoiou Mauro Mendes, mas preferi me manter neutro, assim como fez o presidente do partido (Rabello)". Perguntado sobre qual candidato tinha a sua preferência, o vereador eleito desconversou, "Eu estava torcendo para o Corinthians sair da segundona". (Patrícia Sanches) 

Postar um novo comentário

Comentários (43)

  • Maria Rita de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENTÃO É ASSIM....O ME COMENTARI9O NÃO FOI.....SÓ VAI QUEM FALA MAL ??????????????

  • eleitor arrependido | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    poxa arrependi de não ter votado no vereador + votado... porque? porque desde seu início na política, já demonstra ser honesto e não esconder , da população que ainda não tem projetos; os outros deveriam copiar dele, ser franco e honesto; + torço muito por vc Pop, vc vai + longe pela sinceridade, grande abraço a todos.

  • ADIR RIBEIRO E ITAMAR PERENHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TODOS NÓS TEMOS O DIREITO TER UMA OU MAIS CHANCES NA VIDA. E ESSA OPORTUNIDADE FOI DADA POR 5.280 PESSOAS QUE CONFIARAM EM UM JOVEM, NASCIDO E CRIADO NO BAIRRO DO PORTO, EVERTON POP.
    ESSE JOVEM QUE ESTA AI, ELEITO POR ESSA POPULAÇÃO, QUE ACREDITA NA MELHORIA DE UMA CAMARA RENOVADA. INFELIZMENTE, VEREADORES CHEIOS DE PROJETOS SÓ ANDAM DE UM LADO PARA OUTRO MAS SEM COLOCÁ-LOS EM EXECUÇÃO. E A RESPOSTA POPULAR, AO RENOVAR A CÂMARA EM TANTA GENTE, FOI EM QUE SENTIDO? NÃO FOI, POR ACASO, O DA RENOVAÇÃO? QUEM ESTAVA CHEIO DE PROJETOS, MAS SEM EXECUTÁ-LOS, FOI LITERALMENTE BANIDO PELO POVO.
    A DECLARAÇÃO DO CAMPEÃO DE VOTOS DAQUI DE CUIABÁ, EXPRESSA A SUA SINCERIDADE E HONESTIDADE PERANTE SEUS ELEITORES, ELEITORES ESTES QUE ESTÃO CANSADOS DE VER OUTROS VEREADORES DE CARREIRA E, POR ISSO, SUBSTITUIRAM-NOS POR OUTROS.
    A POPULAÇÃO, DEU VOTOS DE CONFIANÇA A POP, QUE FOI, TÃO SOMENTE, SINCERO EM SUAS DECLARAÇÕES AO DECLARAR-SE SEM PROJETO E SEM PROJETO NÃO SIGNIFICA SER SEM IDÉIAS OU IDEAIS POIS AMBOS ELE OS TEM DE SOBRA E, COM O APOIO POPULAR QUE RECEBEU E O DE SEUS COLEGAS DE CÂMARA, HAVERÁ DE PRODUZI-LOS E, MELHOR QUE ISSO, COLOCÁ-LOS EM PRÁTICA PARA HONRAR O MANDATO QUE O POVO LHE CONCEDEU.

  • Marcos Rey | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o bonitinho do Pop afirma não ter projetos para o ano de 2009, o que ele propunha em seus discursos de campanha? Que mensagens levava aos incautos que se dispunham a ouvi-lo? Realmente o povo tem o governante que merece. Não reeleger o vereador Luiz Poção e colocar na Câmara um deslumbrado feito o Pop, é de doer. Com certeza, será mais um capacho do poder Executivo como muitos que lá estão. Infelizmente, a população não terá mais quem a defenda do belo presente de ano novo preparado pelo prefeito, que virá na forma de um vistoso aumento da tarifa de transporte coletivo. O valor previsto está girando em torno de R4 2,70, para retribuir o apoio dado pelos empresarios para a campanha. Ai, companheiros é só choro e ranger de dentes.

  • Aloisio Póvoas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma sugestão vereador Pop: que tal comprar a luta pela verdadeira revitalização do centro histórico de Cuiabá?
    Sem dinheiro público é possível transformá-lo numa espécie de lapa cuiabana, gerando centenas de emprêgos, pois, afinal, em todo o Brasil só nós estamos de costas para o turismo, principalmente o cultural.

  • RITA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é o vereador que a moçadinha escolheu bonitinho, bom de papo para os ouvidos das meninas, tenho a certeza que ele não tem projetos pelo motivo que ele nem sabe na realidade qual a função do VEREADOR em uma Camara Municipal. Saiu por aí pedindo voto com a carinha de patricinho que tem. Infelizmente essa é a nossa realidade, muitos com conhecimentos sabios que concorreram ao cargo de vereador não conseguiram se eleger, mas o POPINHO QUE NÃO SABE O QUE VAI FAZER foi eleito.
    O povo tem o governante que merece!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não acredito no que acabo de ler nesse site, percebo que esse site é de grande credibilidade na capital cuiabana, mais ao contrário desse vereador eleito que acaba de demostrar o quanto será nula a sua participação na câmara de vereadores dessa honrosa capital. É simplismente lamentável termos representantes desse nível. Bunitu pra xa cara hiem Pops?!?! Vai estudar meu caro, a propósito, vc conseguiu terminar o primário?! Você ainda é jovem, menino. Procure uma escola. Muita sorte pra ti!

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sinceramente... projetos pra quê? Esse cara nunca teve conteúdo... vai ter projetos?? E ele lá sabe o que é isso??

  • marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENTAO POPINHO FICA COM ASECRETARIA DE CULTURA AI VOCE NAO PRECISA PENSAR MUITO LA NAO SE FAZ NADA MEMSO. E ME CHAMA PARA AJDUNTO. TÓ PRECISANDO DESCANSAR.

  • memoria curta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Então pop já que não tem projeto vai ser assessor do Mangabeira Unger, isto é se voce sabe quem é ele

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

4 com as maiores chances ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   Todos os principais candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, para eleger quem ocupará a cadeira da cassada Selma Arruda, estão trabalhando com tracking eleitoral, metodologia que consiste, basicamente, em realizar pesquisas de intenção de voto por telefone de forma...

Polarização entre Gustavo e os Maia

gustavo mello 400 curtinha   Em Alto Araguaia, três disputam a prefeitura, mas a briga eleitoral está mesmo polarizada entre o prefeito Gustavo Melo (foto), do PSB, e Martha Maia (PP), irmã do ex-prefeito por quatro vezes Maia Neto. Júnior da Farmácia (PSL) corre por fora, mas sem chance de êxito nas urnas....