Últimas

Quinta-Feira, 04 de Setembro de 2008, 13h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Campos reforça a campanha e ignora pesquisa

  Júlio Campos (DEM), que pleiteia a cadeira de prefeito de Várzea Grande, aposta na vitória e diz não se importar com os resultados das últimas pesquisas divulgadas, que apontaram-no empatado tecnicamente com o prefeito Murilo Domingos (PR). Em princípio, o democrata aparecia com larga vantagem. Mesmo com o crescimento de Murilo nas pesquisas, Júlio afirma que resultados como este são positivos para a campanha, pois motiva a militância e dar mais ânimo para lutar por mais votos.

   No afã de conseguir mais eleitores, o candidato do DEM aposta em arrastões nos bairros e em sua agenda de campanha, marca presença em reuniões em casas de famílias tradicionais, além de reuniões com grupos segmentados, como motoboys, corretores e enfermeiros, entre outros.

  Júlio Campos está sob as “asas” do irmão, ex-governador e ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos e senador Jayme Campos, que coordena a campanha da coligação “ Muito Mais Várzea Grande”. O reforço de Jayme na campanha de Júlio se deu porque ele é o parlamentar que conseguiu perpetuar o nome da família Campos no cenário político de Várzea Grande por décadas.

   Nesta quarta, por exemplo, Júlio tem na agenda espaço para gravação no horário eleitoral, reunião com líderes comunitários e encontro como moradores do Jardim Potiguar, Jardim Glória I, São Simão, Jardim Alá, Pirineu, além de Nova Ipê. Encerra a campanha com uma reunião, às 20h, com profissionais de enfermagem de Várzea Grande. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • pagando para ver | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSA EU QUERO VER SE VOCE TEM CORAGEM MESMO DE RASGAR O SEU DIPLOMA. O COMENTARIO ACIMA FAZ MUITO SENTIDO PORQUE QUEM TE DEU ESSE DIPLOMA FOI O POVO, OU SEJA E UMA PROCURAÇÃO. PENSE NO QUE FALA PARA NÃO MORRER PELA BOCA. AH! DESISTA DA CANDIDATURA PARA GOVERNO. ACABOU SERA QUE VOCES NÃO ENTEDERAM AINDA.

  • douglas nina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e rd news so estao colocando comentarios dos parentes de murilo e os comentarios dos eleitores de julio campos nada mais nao tem poblemas a ca sa caiu os murilinhos vao ter que nos engulir quem quizer virar ainda da tempo depois nao adianta chorar 25neles 25neles 25neles e nos na fita mano 25 25 25 25 25 25 nelessssssssssssssssssssss

  • sineia do taruma choab | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o super julinho berere tem que correr com a sua turpe quer hoje recuperer 40 anos perdido o dep gilmar fabris sabe bem como fazer isso de sobra...qua..qua...qua...senador lacraia neles agora pobre povo nosso o murilo vai que vai..qua..qua...qua....

  • Josefh | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o Campos vai ganhar, se ganhou em 82, agora tambem vai.....e coitado do povo so na banana.

  • Mardem Jupira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O pau tá comendo solto nos bastidores da campanha do Julio Campos, acendeu a luz de alerta e estão falando até em trocar Mara Rubia por Isabela Guimarães (aquela que foi vice de Walace) afirmam que a mulher do Maksues não somou nada por isso que a coisa da desandando.
    Parece que os botinundos estão dando um susto na familia Campos que convocaram até dona Lucimar Sacres pra entrar na campanha.
    Poder ser tudo, e tudo mesmo. Esquadrão de Elite que Julio tinha falado, se não decolar agora, adeus.

  • Sonia maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    SR.JULIO CAMPOS É BOM CORRER ATRÁS DE VOTO MESMO, PORQUE SEGUNDO INFORMAÇÕES FICAMOS SABENDO QUE O SEU IRMÃO SENADOR DISSE QUE RASGA O DIPLOMA SE NÃO GANHAREM AS ELEIÇÕES EM VARZEA GRANDE.

    PORÉM ESTA NOTICIA SÓ VEIO PRA CONFIRMAR A GANANCIA DE VCS PELO PODER. PARTICULARMENTE SEMPRE VOTEI EM VCS, MAS DEPOIS DESTA JOGADA POLITICA DE NÃO ACEITAR A VONTADE POPULAR QUE ERA A VEZ DO DEPUTATO WALACCE GUIMARÃES, FIQUEI MUITO TRISTE E DECEPCIONADA, PORTANTO MEU VOTO VAI PARA O MURILO EM SINAL DE PROTESTO.

    E HOJE CONSIGO VER QUE REALMENTEBO MURILO FEZ MUITO POR VARZEA GRANDE.

    NO ENTANTO SR, SENADOR, SE VC TEM O DIPLOMA DE SENADOR É GRAÇAS A POPULAÇÃO, VALORIZE ISTO, NÃO DIGA MAIA ASNEIRA QUE VAI RASGAR O DIPLOMA SE SEU IRMÃO NÃO GANHAR.

    ENTÃO PODE COMEÇAR A PENSAR EM RASGAR.

  • SEVRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE JULIO JA ERA.

    O TEMPO DELE JA PASSOU E ELE E O IRMÃO SERÁ O PROXIMO.

  • Ana Maria de Sousa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Julinho no mesmo rumo de Campos Neto caindo nas pesquisas e embarcando no BATOMUCHE e dando carrona para o irmão Ditinho da Jangada. Familia Campos em decadência, bom para Varzea Grande ótimo para MT vai ser o fim de mais uma oligarquia. Quanto mais o Julinho bater e intimidar melhor para o Murilo.
    MIL VEZES MURILO DORMINDO, DO QUE JULHO ACORDADO.
    Uma sugestão para Julinho, vai cuidar de sua saúde reflita seu passado para ter um bom descanço no futuro, na justiça divina os centavos tem o mesmo valor dos milhões.

  • Mara Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sônia Li o seu comentário e gostaria que vc me dissese o que o Murilo fez para você? Qual foi o seu benefício...
    Gostaria imensamente de saber.

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

4 com as maiores chances ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   Todos os principais candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, para eleger quem ocupará a cadeira da cassada Selma Arruda, estão trabalhando com tracking eleitoral, metodologia que consiste, basicamente, em realizar pesquisas de intenção de voto por telefone de forma...

Polarização entre Gustavo e os Maia

gustavo mello 400 curtinha   Em Alto Araguaia, três disputam a prefeitura, mas a briga eleitoral está mesmo polarizada entre o prefeito Gustavo Melo (foto), do PSB, e Martha Maia (PP), irmã do ex-prefeito por quatro vezes Maia Neto. Júnior da Farmácia (PSL) corre por fora, mas sem chance de êxito nas urnas....