Últimas

Segunda-Feira, 08 de Setembro de 2008, 11h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

ÁGUA BOA

Candidata diz na TV que Santos será governador

  A candidata à prefeita de Água Boa (a 376 km da Capital), Nara Carvalho do PSDB, usou em sua propaganda eleitoral uma chamada um tanto quanto pretensiosa: “Wilson Santos já é tido como o futuro governador de Mato Grosso”.

  A apresentadora das propostas do programa eleitoral de Nara, Ana Ferreira, começa o discurso elencando os cargos já ocupados pelo atual prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, tudo para enaltecer a presença do tucano no município em apoio à candidatura de sua companheira partidária. Nara Carvalho disputa o pleito contra o prefeito republicano Maurício Tonhá, o Maurição, da coligação “Água Boa Mais Forte”, que integra os seguintes partidos: PR, PMDB, PV, DEM, PPS, PT e PSB.

   Wilson Santos é o presidente estadual do PSDB, que já o propaga como principal nome do tucanato para a disputa ao Palácio Paiaguás, em 2010. O problema é que ele ainda nem passou no teste das urnas da reeleição e já sonha com a cadeira de governador. Caso venha a reconquistar o mandato, parte do bônus deve ficar com o vice da chapa, o empresário e deputado estadual licenciado Chico Galindo (PTB). Nesse caso, Santos renunciaria ao mandato em abril de 2010, ano da eleição, restando a Galindo mais de 2 anos de mandato como prefeito de Cuiabá. (Andressa Boa Sorte)

Clique no play e veja o trecho em que Santos é anunciado como  "futuro governador"

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • jose carlos almeida pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Colegas universitarios.

    Quanto vç paga de mensalidade na unic?

    Chico galindo para prefeito, vç tera sua mensalidade dobrada.

    Pois wilson vai deixar a prefeitura na
    mão dele.

    Wilson so quer entragar para a turma da UNIC.

  • jose carlos almeida pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    WILSON SANTOS.

    Voçe não vez nada aqui em Cuiaba, agora quer prometer coisa em outras cidades do Mato Grosso. A fama de mentiroso agora vai para o interior. Otimo eles vão conhecer o grande mentiroso que fingiu administrar Cuiaba, o politico que promete E NÃO VAZ, agora quer entregar a prefeitura para a turma da UNIC. Aqueles que cobram e não ensinam.

  • eduardo felipe gonzalez de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Torço mesmo para que wilson santos saia de fato candidato a governador em 2010 pois será uma ótima oportunidade do povo cuiabano se vingar das mazelas e atrocidades cometidas pela turma da botina contra a cuiabania. A cervejaria cristal é um exemplo concreto e escandaloso da tentativa da gauchada em esvaziar a economia da baixada cuiabana. Precisamos retomar o desenvolvimento com wilson santos governador!!!

  • fabiano dall agnol | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E Wilson, você é um dos vários políticos que só aparecem na região do Araguaia, somente nesta época de eleições. Alias, o que o Sr. conseguiu para Agua Boa, como exemplo, enquanto Dep. Estadual e Federal. Quem precisa melhorar a visão para ver a diferença de Agua Boa, da época do ex prefeito, e marido da Nara, e da atual administração é o Senhor. Recomendo um bom oculista, e após os exames, quando chegar os óculos novos, veras além do progresso de Agua Boa, o Mauro Mendes passando você. Saudações do Araguaia.


  • Clodoeste Pereira da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem está com pretenção de ter o nobre Prefeito como futuro Governador não é Wilson. São os correligionários que deram a idéia e o público gostou chegando a ser ovacionado por todos. O povo do interior não tem como votar nele enquanto candidato para cargo municipal em Cuiabá. Tem nele como um substituto de Dante.

    Em entrevista para imprensa local, perguntado pelo competente repórter Fidéles Junior da TV. VALE (SBT) se tinha a pretenção de ser candidato a Governador, ele foi enfático: Não pretendo em ipótese nenhuma, sou um migrante, filho de baiano com cearense, meu projeto no momento é me reeleger prefeito de Cuiabá, o PSDB tem outros nomes como do ex-senador Antero, da Deputada Telma, do Deputado Estadual Guilherme Maluf e outros..

    Para a candidata Nara que é do PSDB, deve ver em Wilson um um nome com potencial ao Paiaguás, mais ela não disse que sería em 2010. Quem sabe se reeleger Prefeito e fizer um bom mandato. Que tal em 2014?

    De Água Boa Clodoeste Kassu p/ RDNews.

  • SERGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRÁ FICAR MELHOR!!!

    WILSON SANTOS VEM AÍ MINHA GENTE!!!

  • AMADO DE OLIVEIRA FILHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARO ROMILSON

    ESTA É UMA POSSIBILIDADE REAL. OU SEJA, A POPULAÇÃO CUIABANA ESTARÁ VOTANDO NO CANDIDATO WILSON PARA MEIO MANDATO, JÁ QUE A OUTRA METADE DO MANDATO PODERÁ SIM, SER DO DEP. GALINDO.

    ASSIM, É CONVENIENTE INDAGAR: POSSUI O CANDIDATO A VICE PREFEITO AS MESMAS HABILIDADES DE WILSON SANTOS? NÓS JÁ VIMOS ISTO OCORRER OUTRAS VEZES. SABEMOS DOS RESULTADOS.

    É BOM REFLITIRMO SOBRE O ASSUNTO. POR OUTRO LADO, A CANDIDATA DE ÁGUA BOA PRESTOU UM GRANDE SERVIÇO À CUIABANIA.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEU DEUS, COMO UMA PESSOA PODE DIZER TANTA BESTEIRA, AO INVÉS DE OCUPAR SEU HORÁRIO POLITICO PARA DIVULGAR SUAS IDÉIAS, A CANDIDATA NARA PREFERE APOSTAR NO IMPOSSIVEL, VENHA A CUIABÁ SENHORA NARA, QUE EU TEREI O PRAZER DE DAR UMA VOLTA COM A SENHORA PELA CIDADE,E JÁ AVISO, TRAGA UM GARRAFÃO DÁGUA, E REFORCE OS AMORTECEDORES DO SEU CARRO, A SENHORA VAI CONHECER O PRONTO SOCORRO INFANTIL, É UMA OBRA COLOSSAL QUE SÓ EXISTE NA MENTE DO SR WILSON DEMAGOGIA SANTOS.

  • nadia silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson é o grande defensor da cuiabania e de mato grosso, dos valores e interesses do estado, o prefeito que vem lutando contra as tentativas de algumas lideranças políticas de esvaziar a economia de Mato grosso para privilegiar somente Rondonópolis e outros municípios onde Maggi e Pagot tem negocios..Mato grosso merece um governo de verdade.

  • Alexandre do E.S. Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alguém ainda tem dúvida disso...Todos sabem que a prefeitura de Cuiabá é nada mais nada menos que um trampolim para o PALÁCIO PAIAGUÁS,ou vocês acham que ele irá se candidatar a vereador?

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...

MAIS LIDAS