Últimas

Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2008, 12h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Candidatos a vice também reforçam a campanha

Tião, companheiro de chapa de Murilo  A 25 dias das eleições, os três cabeças-de-chapa em Várzea Grande acionaram seus vice para intensificar a campanha corpo-a-corpo. O republicano, empresário Tião da Zaeli, vice na chapa do prefeito Murilo Domingos (PR), diz que seu ponto forte é a classe empresarial. “Estou há 31 anos em Várzea Grande e não existe nenhum fato que possa manchar minha honra. Foi a minha credibilidade no mercado que fez com que a classe empresarial do município apoiasse a candidatura de Murilo”, destaca Tião, natural de Patos de Minas (MG).

   Na sua avaliação, a candidatura Murilo está em ascensão nas pesquisas de intenção de voto. "À medida que a população toma conhecimento dos feitos da administração do atual prefeito, as intenções de voto crescem. Ele (Murilo) fez, mas não divulgou (na imprensa)”, comenta o empresário.

Mara Rúbia, vice da chapa de Júlio Campos  Já a vice de Júlio Campos (DEM), Mara Leite (PP), esposa do deputado estadual Maksuês Leite, aposta no fato de seu nome representar a ala feminina na chapa encabeçada pelo ex-governador. Ela criou o movimento “Mulheres em Ação”, com participação de lideranças de bairros, inclusive em três pólos, um o centro, outro no Cristo Rei e ainda um na região do Jardim Glória, principal base eleitoral de Maksuês. “Mais da metade do eleitorado de Várzea Grande é composto por mulheres”. Ela afirma ainda que atua paralelamente com Júlio em quase todos os eventos, com propostas e ações voltadas para o público feminino e para a área social. “O Júlio foi o único candidato que teve esse carinho e preocupação especial com a mulher, me convidando para ser sua vice. Acredito que posso fazer muito. Tenho a sensibilidade e a força da mulher”, ressalta Mara.  

Lázaro Donizete, candidato a vice de Nico Baracat  O vice do peemedebista Nico Baracat, Lázaro Donizete, do PT, se mostra entusiasmado com sua chapa, mesmo na condição de "lanterna" nas pesquisas, enquanto os candidatos Júlio e Murilo polarizam a disputa eleitoral. "A campanha está a todo vapor. Eu estou acordando todos os dias às 5h da manhã e só vou dormir tarde da noite”. Um contraponto abordado pelo petista é quanto à facilidade que ele julga ter para atuar em uma campanha eleitoral, em detrimento de seus adversários. “Eu sou do povo, de origem humilde. Estou acostumado com o corpo-a-corpo. Meus adversários, são da elite, não estão acostumados a sujar o pé na lama”, declara.

   Donizete destaca ainda que o candidato Nico Baracat, seu companheiro de chapa, é o único que tem o apoio efetivo do presidente Lula e da bancada petista no Estado. Sobre as amostragens de intenção de voto, ele se limita a dizer que “a maior pesquisa e que é definitiva será feita no dia 5 de outubro”. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • ANTONIO CARLOS RAMOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O AQUELES QUE PUXAM SACO DO TIAO,,,,NAO FAÇAM ISSO!!!!IRAO DEPOIS PRESTAR CONTAS COM O NOSSO CRIADOR,,,E ELE NACEITA MENTIRAS!!!!TIAO É O MAIOR SONEGADOR DE IMPOSTOS QUE MT JA TEVE...A POVINHO COM QI DE MINHOCA!!!!!!BRINCADEIRA,,,O CARA NEM AI EM VG MORA,,,A POVINHO!!!!

  • Roselma Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    competir com os a famíla Campos em Várzea Grande é preciso ter coragem, ao longo dos anos eles aprenderam bem marcar território.
    Mas coragem é o que não falta a Donizete vamos ver o que o povo vai dizer nas urna.

  • Eng. Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tião da Zaeli foi um vice natural, veio compor a chapa com Murilo para desenvolver a cidade!! Agora a vice do Julinho, foi uma vice comprada, veio no acordao que o Nico estava exibindo e foi proibido pelo TRE

  • Jr | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caros Leitores,

    Imaginem se o Sr. Júlio Campos, caso seja eleito, o que Deus não há de permitir, nem os varzeagrandenses, fique doente, o que não é muito dificil de ocorrer, a Sra. Mara Rúbia assuma a prefeitura.

    Imaginem Várzea Grande, a segunda cidade de MT, sendo administrada por Mara Rúbia. É um absurdo ! ! ! Não se pode correr este risco.

  • eleitora de Varzea Grande | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acredito mto no potencial das mulheres, por isso acredito que com Mara como vice há uma grande e forte diferença na politica de várzea grande.
    POR ISSO DIA 5 É 25

  • Cosme Damião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Donizete foi funcionário fantasma do senado, lotado no gabinete da Seres sem nunca ter saido de VG, agora vem falar que é pobre. Paciencia tem limite.
    Ele é igual ao Nico que tem aposentadoria precoce.
    Donizete anda de moto Biz pra dizer que é pobre mas é maraja do senado.

  • agda do centro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a internauta sou eleitora quando diz que mara leite berere vai representar nos mulheres da vg onde fica a inconfundivel lucimar campos como ela so ela..ximita mulher que ninguem imita...muitas outras de plantao...nesta epoca de politica aqui na vg...caro romilson nao da pra enumerar todas...passaria a nite toda ta legal.

  • beijamir sarat prreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha romilson espero que voce coloca este comentario no site,vice igual tião da zaeli esta dificil um homem honesto trabalhador e comprometido comseus ideais não esses fantoche esses fais de comta que vai na prefitura so receber seus salario mesmo por isso ele não precisa do dinheiro publico iguau nonizete emara rubia vice de fais de comta agora sim murilo vai ter um vice pra ajudar ele a comserta os demando de 40 anos de descaso com o povo de varzea grande dia 5 de outubro 22 neles cho irmãos matralha,foi enbora o boi com a corda.

  • ronei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson Dorado,


    Devo parabenizá-lo por divulgar as noticias com a maior transparência e imparcialidade possivel, porém, fico triste quando deparo com pessoas desinformadas igual o Sr. Comse Damião que comentou esta noticias com calunias infundadas a respeito do Donizete - Vice de Nico em VG. Sou comerciante em Cuiabas no Bairro Bandeirantes , onde também é localizado o Escritório da Senadora Serys, cito a Rua . Manoel Ferreira de Mendonça, 223, onde costumeiramente presenciava a permanência de Donizete no referido escritório todos os dias, sendo ainda o primeiro a chegar no local de trabalho e com o seu hábito de fazer até o café para os seus colegas de trabalho. Além de não ser fantasma, tenho conhecimento até do seu salário, pois, não ultrapassa 1.200.00 reais, o qual já tive oportunidade de vê-lo o seu contra-cheque. Sei ainda que o único automovel que dispõe é a sua Moto Biz e uma casa financiada o qual paga suas prestações em dia, podendo ser checado junto a Caixa Econômica Federal. Talvez o que está incmomodando o Cosme Damião é a subida nas Pesquisas de Nico Baracat -15, devido um pouco a garra e determinação de Donizete e olha lá se Nico junto com Donizete não virar este jogo. A População tá começando a perceber que só Nico te3m o apoio do PT e do nosso querido Presidente Lula. Preste atenção Cosme na hora de falar as coisas.

  • jair proença | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARO COSME DAMIÃO, DE SANTO VOCÊ DEMONSTROU NÃO TER NADA, ALÉM DE SER POBRE DE ESPIRITO E DE ESTUDO.

    QUEIRA VOCÊ SABER QUE MARA RÚBIA É O RECIBO VIVO DO ACORDÃO FEITO PELO JULIO CAMPOS NA COMPRA DE SEU MARIDO MAKSUÊS LEITE.

    JÁ O TIÃO DA ZAELI, DIZ QUE EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, FOI COLOCADO PELO GOVERNADOR BLAIRO MAGGI PARA SER VICE DO MURILO DORMINDO PORQUE O MESMO JÁ ESTÁ PRESTE A SER PRESO, POR DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO, COM ISSO PERDENDO A TOTAL CREDIBILIDADE DO GOVERNO LULA.

    JÁ O DONIZETE REPRESENTA SIM O POVO, POIS SEMPRE FOI UM HOMEM HUMILDE, TRABALHADOR, HONESTO E AINDA CONSTRUIU SUA VIDA POLÍTICA PAUTADA NA SERIEDADE E EM DEFESA DOS MAIS HUMILDES, TANTO QUE É O HOMEM DE CONFIANAÇA TANTO DA SENADORA SERYS COMO DO GLORIOSO PRESIDENTE LULA EM VÁRZEA GRANDE, COISA COSME QUE VOCÊ NEM SONHANDO VAI SER!!

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...