Últimas

Sábado, 23 de Agosto de 2008, 22h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Candidatos cuiabanos apostam nos arrastões

Wilson Santos (PSDB)  Três dos cinco candidatos à Prefeitura de Cuiabá investem na realização de arrastões neste final de semana. O prefeito Wilson Santos (PSDB) participou neste sábado de um arrastão na feira-livre do Jardim Industriário I e II. Depois, foi ao lançamento da candidatura a vereador de Rauf Leite (PRTB), que tenta uma cadeira na Câmara de Cuiabá. Em seguida, Santos participou de uma reunião com o candidato a vereador Antonio Fernandes (PSDB), no Bosque da Saúde. Às 21h, o tucano se reuniu com moradores da região Norte, no CPA IV.

Mauro Mendes (PR)   O empresário Mauro Mendes, que disputa o Palácio Alencastro pelo PR, também concentra suas ações nos arrastões para promover seu nome. O candidato republicano pediu voto neste sábado no Pedra 90. Logo em seguida, gravou os próximos programas eleitorais que serão veiculados no decorrer da semana. Às 20h, o candidato realizou o seu primeiro comício. O governador Blairo Maggi (PR) e líderes políticos ligados à coligação "Compromisso com Cuiabá" estiveram presentes na avenida central do bairro Osmar Cabral.

Walter Rabello (PP)   Assim como seus adversários, o candidato Walter Rabello (PP) também participou de um arrastão nos bairros Jardim Vitória e Novo Paraíso I e II. À noite, o progressista esteve presente no ato de lançamento da candidatura à vereadora de Telma (DEM). Neste domingo (24), o candidato do PP visita o distrito da Guia, onde promove outro arrastão, às 9h30. Um comício também está programado na agenda do candidato, no bairro Três Barras, às 20h.

Valtenir Pereira (PSB)   O candidato Valtenir Pereira (PSB) aproveitou a manhã deste sábado para gravar o programa eleitoral dos próximos dias. À tarde, ele se reuniu com líderes de grêmios estudantis da Capital. Ex-vereador e deputado federal, Valtenir participou neste sábado à noite do lançamento da candidatura a vereador de Fulgêncio Batista. Logo em seguida, Valtenir foi a um novo ato, desta vez para promover a candidatura de Paulo Custódio, no Coxipó.

Mauro Lara (Psol)  Mauro César de Lara (Psol), o procurador Mauro, aproveitou a manhã deste sábado para gravar entrevista que será exibida no programa Resumo do Dia, na TV Rondon (Rede TV!). Já neste domindo, o candidato grava sua participação no horário eleitoral gratuito. À tarde, conforme anunciou sua assessoria, Mauro fará reunião com correligionários com vistas a se preparar para debates com os outros concorrentes majoritários. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Paulo Sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A história de vida de Mauro mendes, sitiante de Anápolis -GO, é muito emocionante e comovida. Mostra para os jovens que tudo é possivel na vida basta ter empelho e determinação. Lembrou-me a história dos dois filhos de Francisco: Zézé de Camargo e Luciano, dois meninos pobre, que se lançaram no mundo, e conseguiram vencer a tranvés de sua persitência, alcançando o sucesso.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JÁ NO FINAL DO SEU MANDATO, O QUE O SENHOR WILSON AV DAS TORRES SANTOS FEZ ??? CONTA DE ÁGUA VEM, MAS O LIQUIDO NÃO, E AINDA POR CIMA FICA LAMBUZANDO A CIDADE DE LAMA ASFÁLTICA, QUE NA PRIMEIRA CHUVA VAI DESAPARECER.

  • pedro henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    que comentario mais idiota o anterior.
    esse tipo de opinião chama todo mundo de bobo
    ora com dinheiro publico e licitação arrumada
    qualquer menino pobre chega a ser milionário
    inclusive um bobo como vc.
    6 anos de privilégio
    isso e conversa de cvesgo
    Esse homen nunca fez a nenhum cuiabano e nem a cuiaba
    a sua empresa com todo o dinheiro tem algum projeto social?

    se apresentar como salvador da patria e um perigo
    e um fantoche da turma da botina
    sem conhecimento publico
    e de administração
    milagre não existe
    cuiaba não merece playboy
    mais um administrador que goste e ame Cuiaba
    e não obedeça o interesse de grupos como o da botina
    que so pensa nelles

  • Julio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mauro Mendes emprega diretamente mais de 700 familias. Seus funcionários chegam a ganhar até 18° salário. Mauro fez com seu próprio dinheiro muito mais do que muitos com o dinheiro público.
    Por que o Valter Rossi Rabelho não mostra quem o apóia, Riva, Pedro Henry e outros sanguessugas? Ele chegou a dizer que nada tem contra sanguessugas porque ainda os prossessos não transitaram em julgado. Então porque ele não grita contra a prisão de quem rouba para comer? Onde esta a sua coerência? Tudo que ele fez foi com dinheiro da emissora de tv, nunca gastou um tostão do seu próprio bolso. Depois que perdeu o emprego e o mandato de deputado, nunca mais fez nada por ninguém. Pense nisto.

  • AFONSO DE OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DISCORDO PLENAMENTE DE VOCÊ, PEDRO HENRIQUE, MESMO QUE MAURO MENDES TENHA TIDO INCENTIVO FISCAL É UMA HISTÓRIA DE VIDA A SER ADMIRADA. CONHEÇO TANTA EMPRESA QUE TIVERAM INCENTIVO FISCAL NÃO FORAM DE 6 ANOS, FORAM DE 15 ANOS E NO ENTANTO, ESTÁ QUEBRADA. AGORA, QUE VOCÊ DEFENDE ALGUM CANDIDATO, E É CABO ELEITORAL É OUTRO PROBLEMA. AGORA QUE VOCÊ NÃO DÁ O BRAÇO À TORCER TAMBÉM É OUTRO PROBLEMA. UMA COISA É CERTA, NÃO ADIANTA TENTAR TAMPAR O SOL COM A PENEIRA. MAIS UMA VEZ OBRIGADO ROMILSON DOURADO, PELO ESPAÇO DEMOCRÁTICO, QUE SÓ EXISTE NO SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO!!!

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

MAIS LIDAS