Últimas

Sábado, 27 de Setembro de 2008, 10h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Candidatos participam de debate no Cristo Rei


Roberto França, durante mediação do debate na TV Rondon com os candidatos Júlio Campos, Nico Baracat e Murilo

  Os três candidatos à sucessão em Várzea Grande vão participar de mais um debate, desta vez na praça do bairro Cristo Rei. O confronto deve ocorrer terça ou quarta. Ao final do segundo debate promovido nesta sexta à noite pelo programa Resumo do Dia, da TV Rondon (Rede TV!), sob mediação do apresentador Roberto França, os concorrentes Murilo Domingos, Júlio Campos (DEM) e Nico Baracat (PMDB) toparam a idéia de se reincontrarem para outro duelo.

   O debate vai ser mediado pelo deputado, radialista e apresentador de TV Roberto França. Foi a partir do "sim" de França para conduzir o confroto que os candidatos ao Paço Couto Magalhães também concordaram em estar presentes em praça pública, no Cristo Rei. Será o último duelo antes das eleições de 5 de outubro. Júlio e Baracat vêm numa linha de ataques à gestão Murilo, enquanto o prefeito se defende e apresenta o que ele chama de "feitos de sua administração".

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • Mário Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A rigor o que vimos no debate,era um desesperado, tresloucado e agressivo Júlio Campos que sempre ganhou eleição no grito, como na época do saudoso padre Pombo. Mas com passar do tempo, o saudoso Dante Martins de Oliveira, colocou ele em seu devido lugar, pos não teve sequer conteúdo para Dante. Então hoje as palavras já dizem quem é a fugurinha garibada de Jílio Campos, que deixou Varzea Grande em 40 anos de atraso, não é verdade sr. Antonio Souza. Devido tudo isso Jaime é Júlio hoje, são cabo eleitorais de Murilão!!!

  • Leonides Dourado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na verdade o debate serve para conhecer os candidatos. Como já conhecemos o Julio Campos, há quarenta anos e não fez nada, a conversa dele é como um risco na água, não vale nada.Pois, as proposta dele não inspire confiaça. Portanto, temos que analisar só as proposta do Murilo e a do Nico.

  • lucas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vai aprende falar MURILO...vc nao sabe nada sobre VG..se nao fosse sei irmao toninho..ex vice do jaime campos vc nao seria ninguem...

    acorda VG....NICO precisa de uma oportunidade...

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    O prefeito Murilo Domingos (PR) fingiu desconhecer a verdade durante debate realizado pelo programa Resumo do Dia, ontem, ao afirmar que o convênio para obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Várzea Grande no valor de R$ 26 milhões foi assinado por ele no ano passado com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ao contrário do que diz o prefeito, foi o ex-prefeito Jaime Campos quem deu início ao processo, em 2004, e Murilo Domingos não deu conta de terminar a obra até hoje.

    O convênio assinado por Jaime Campos previa uma carência até julho de 2007, ou seja, Murilo tinha dinheiro em caixa e não se preocupou em atender os anseios da população, que é obrigada a conviver com esgoto a céu aberto. A obra deveria ser concluída e inaugurada há mais de um ano, o que não ocorreu. Com o final da carência, o atual prefeito foi obrigado a começar a pagar o financiamento do convênio, e mesmo assim as obras não começaram.

    Em julho deste ano, após ser cobrado pelo BNDES quanto à conclusão das obras, Murilo Domingos foi às pressas ao Rio de Janeiro renegociar o financiamento. Isso significa dizer que a Prefeitura, mesmo com dinheiro em caixa para realizar as obras não o fez, gastou o recurso e ainda foi em busca de mais dinheiro.

  • roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quanto às obras de captação, tratamento e distribuição de água que foram aceleradas para serem inauguradas em período eleitoral, elas nada têm a ver com o governo municipal nem estadual, já que os recursos investidos são provenientes do governo federal pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

    25
    Obrigado

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Noticias de Ultima Hora:


    Julio Campos empatou di novo nas pesquisas!!!


    mas dessa vez ele empatou com o Nico!!

    O Nico durante esta semana deve passar de terceiro Lugar para o segundo lugar!!!

    Será a maior derrota dos Campos!!!!


    Julio vai ter quer comprar muito sedativos e calmantes para não fazer besteira contra a sua propria vida!!!!

  • iracilda barbosa dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nem adianta fazer o tal de debate, ou melhor, nem precisa
    varzae grande ja sabe o que quer.

    quer MURILO prefeito, porque os campos nunca mais.

  • Icaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois que é baixo é JUlIO????????????????

    As pichações em outdoor de Julio foi pura baixaria....

    hj eu vi uma que ta escrito o seguinte: Velho GAGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha pro seu candidato e reveja seus conceitos...

  • odete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    murilo não sabe nem pedir voto, o julio campos teve que acordar ele para pedir voto pra ele mesmo, porque se não fosse o julio tava dormindo até agora no ar.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Icaro!

    O povo de VG não é mais bobo nao! Sabe que o Julio mandou fazer isso na noite anterior ao debate, para sair de vítima! o que é feio é o que ele ta fazendo!! Colocando o nome de Deus em vão!! o Povo tá vendo isso!! O discurso de Julinho ele invoca Deus toda hora, para o povo sensibilizar!!!

    Usou até a dor e doença da esposa para tentar comover o povo!!

    Então só temos a lamentar!!!

    Problema maior que ele tá caminhando para ser o terceiro lugar!!!

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.