Últimas

Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008, 22h:08 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DEBATE

Candidatos trocam acusações sobre panfletos

  Os candidatos Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PR), que disputam neste segundo turno a cadeira de prefeito da Capital a partir de 1º de janeiro de 2009, trocaram farpas no debate na TV Rondon (Rede TV!), nesta terça à noite, sob mediação do apresentador do Resumo do Dia, deputado Roberto França. Eles levaram e apresentaram na TV panfletos apócrifos com acusações graves.

   O prefeito tucano disse que apanhou muito no primeiro turno e afirma que nesta segunda etapa continua sendo vítima de ataques. Disse que identificou 12 panfletos que vêm contribuindo com baixarias na campanha. Mostrou alguns, como um que o acusa de depositar dinheiro público na conta bancária de suposta amante, outro com o rosto do vice da chapa, deputado Chico Galindo (PTB), num corpo de um rato.

   Mauro Mendes também se declarou vítima de panfletagens. Mostrou um que acusa-o de desonesto. O candidato do PR acusou Galindo de responder a 27 processos na Justiça de São Paulo por improbidade. Em resposta, Santos disse: "Eu vou governar Cuiabá por mais quatro anos. Ele (Galindo) responde a processos e o senhor que foi condenado pela Justiça por litigância de má-fé!", reagiu o prefeito tucano.

Clique no play e veja a troca de farpas entre Santos e Mendes no debate na TV Rondon nesta 3ª à noite

Postar um novo comentário

Comentários (65)

  • Ademir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha só, Wilson é o mais preparado, pelo menos é o mais em relação ao Mauro... Porem, Cuiabá merecia mais!!! Bem mais!!! Falta de alternativa na minha opnião!!! Qum sabe daqui a quatro anos... Abraço Ronilson

  • jr | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    rerere !!! é 22 é 22 é 22 pra mudar cuiabá !!

  • Carradine Garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E ISSO AI MAURO!

    MOSTRA MESMO PARA O POVO CUIABANO QUEM E ESSE GALINHO, QUE SAIU DE ASAS QUEBRADAS DESSE BELISSIMO DEBATE!

    DIA 26 É MAURO NELES,É 22PARA MELHORAR CUIABÁ.

  • Maria Cuiabana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses panfletos são de desespero da turma da botina. Dá - lhes WILSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 4 5

  • Luis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Coitado do nosso nobre prefeito, se passando como vitima!!!

    Agora eu lhe pergunto: Quem é que começou a BATER mostrando mentiras do candidato Mauro, não so nele mas como nos outros candidatos do primeiro turno. Depois quer se passar como vitima. Essa atitude é somente do seu coordenador de campanha Antero, VOTAR EM WILSOM É VOTAR EM ANTERO. CHEGA DE PALHAÇADA, COM A FALTA DE RESPEITO COM O POVO TEMOS QUE MUDAR PARA MELHOR!!!!!

    O Mauro Mendes me convenceu mais uma vez em confirmar o meu voto é 22 mesmo e cuiabá no coração

  • Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso aí Mauro Mendes!!!! Deu um show no debate. Mostrou que está muito acima do atual prefeito. Seja lá quem for o autor dos panfletos fez muito bem. Todos devem saber quem é esse tal Chigo Galindo e que responde a inúmeras ações de improbidade. E muito bem lembrada a história do Avalone, que pegou mtooo dinheiro na época do Dantes, e que deve pegar ainda! E o Pedro Pinto??? E o Antero??? E o irmão da Celcita? Todos são mais sujos do que pau de galinheiro. Wilson mãos limpas??? Tão limpas quanto à agua que o Whalter Rabelo o fez beber!
    Espero que o povo cuiabano abra os olhos, porque ainda está em tempo de mudarmos essa caos em que vivemos!
    Mauro Mendes 22 \\o////

  • Carvalho Ralho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Daniela da silva ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    os tucanos devem estar desesperados,o mauro mendes arrasou,mostrou competencia equilibrio e conhecimento,o comportamento do atual prefeito foi lamentavel,acho que mauro tem razao devemos mudar e de prefeito,agora e mauro 22

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.