Últimas

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2009, 22h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

VARIEDADES

Cantor Maciel não paga pensão é e procurado pela polícia

   O cerco se fechou para o lado do cantor e compositor Edmilson Maciel, da tradicional Banda Terra, de Cuiabá. Ele não paga pensão alimentícia para um filho de quatro anos e estava sendo procurado pela polícia nesta quinta. Sua prisão foi decretada pela Justiça. À noite, dois oficiais de Justiça, acompanhados de quatro policiais militares numa viatura, foram à Assembleia Legislativa, que cede sua estrutura para cursos. Maciel é um dos alunos de gestão pública. Segundo informações, há dois dias ele tem faltado às aulas.

    Após permanecerem por alguns momentos no prédio da AL, oficiais e os PMs saíram para procurar o cantor em outros endereços, um deles no bairro Santa Helena, onde reside. Os oficiais não quiseram revelar detalhes sobre o processo, como, por exemplo, o valor a que Maciel terá de pagar para se livrar da cadeia. Sabe-se que há praticamente quatro anos ele não prestar assistência à criança. Apesar de várias tentativas, Edmilson Maciel foi procurado para comentar o assunto, mas não foi encontrado. O seu aparelho celular permaneceu desligado nesta quinta ao menos por cinco horas, entre 17h e 22h.

   Quando se trata de pensão alimentícia, ou melhor, da falta de pagamento da pensão, a Justiça brasileira é implacável. De acordo com o Código de Processo Civil de 1973, a tolerância para o atraso no pagamento da pensão é de até 90 dias. Depois disso, é cadeia para o devedor. Mesmo com todo o rigor no cumprimento da lei, as varas de família registram um grande número de devedores. A cada dez casos, três acabam em prisão por falta de pagamento.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • jean bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    NAO PAGOU E NEM VAI PAGAR.A BANDA TERRA QUEBROU.

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    A EX DELE,É AQUELA DANÇARINA LOIRA,COM QUEM ELE CASOU ???SE FOI,JA DAVA PARA SE ESPERAR,RSRS!!!

    VAI-SE A GRANA,ACABA O AMOR!!!

  • ANTÔNIO SANDES DE ALMEIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Edmilson Maciel é uma figura pública, nunca ouvir dizer nada de desabonador a seu respeito. Não acredito que ele não esteja pagando a pensão por mau caratismo...certamente é uma situação financeira desfavorável...Mas a lei é implacável, todo mundo sabe disso!

  • B.Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, recentemente a filha da Xuxa foi criticada por ter usado ortografia incorreta, escrevendo a palavara cena com S. Vejo na reportagem do Edmilson, ó uso da ortografia incorreta onde a palavra ceder de cessão aparece com S. Francamente.

  • Jussania Dias Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ñão interessa antecedentes ou perfil da mãe, ele é o pai, não pagou pensão é crime e devia ser considerado hediondo, tirar comida da boca do próprio filho, matar o filho de fome.....a criança não deve ser penalizada. Se vira neguinho.

  • Luiz Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • João Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ola romilson. Vejo essa matéria com um quê de desconfiança, por varios motivos, os quais listarei abaixo:1º - Estudo com o cantor Edmilson Maciel e anteontem ele estava na faculdade, e nao foi ontem porque, se nao me engano, tem compromissos no interior; 2ª - Conheço a família de Edmilson, e o filho dele tem 8 anos, e nao 4 como anunciado na materia; 3º Fazer contato com Edmilson é algo muito facil, ontem mesmo durante o dia falei com ele varias vezes pelo celular.

    Quanto aos comentarios acima, não é loira (Laura) a ex esposa dele, e ele tem passado sim por um momento financeiro dificil, talvez por isso o nao pagamento da pensa, ja que, pelo pouco que o conheço, o vejo como uma pessoa idônea.

  • João Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ola romilson. Vejo essa matéria com um quê de desconfiança, por varios motivos, os quais listarei abaixo:1º - Estudo com o cantor Edmilson Maciel e anteontem ele estava na faculdade, e nao foi ontem porque, se nao me engano, tem compromissos no interior; 2ª - Conheço a família de Edmilson, e o filho dele tem 8 anos, e nao 4 como anunciado na materia; 3º Fazer contato com Edmilson é algo muito facil, ontem mesmo durante o dia falei com ele varias vezes pelo celular.

    Quanto aos comentarios acima, não é loira (Laura) a ex esposa dele, e ele tem passado sim por um momento financeiro dificil, talvez por isso o nao pagamento da pensa, ja que, pelo pouco que o conheço, o vejo como uma pessoa idônea.

  • laura terra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    2
    0

    oi pessoal sou loira dançarina e mulher do edmilson da banda terra respondendo vc . estamos casados ja vai fazer 10 anos ele é um pai maravilhoso um marido exemplar , infelismente essa pessoa a qual ele teve um filho não sabemos o pq ela esta fazendo isso ate pq ela sabe muito bem que o edmilson não é mal carater e se vcs querem saber mais sobre isso estou na minha casa e to disposta a revelar quem é essa pesssoa eo pq dela ta fazendo isso meu cel 9901-0566 eo dele é 9609-5487(065) ele esta em são felix do araguaia mas esta com seu cel ligado beijos a todos que conhece nossa familia.

  • Rhayla | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom pra esse povinho q não tem oq fazer só digo que a felicidade alheia incomoda muita gente! Quem conhece o Edmilson sabe muito bem da índole dele e sabe o quanto ele é honesto com suas obrigações. Falar e apontar o dedo é fácil né, o dificil é SER ELE. Ed, acredito em vc e sei que jamais seria capaz destas coisas horríveis q estão falando. Continue está pessoa maravilhosa e brilhando como uma estrela. E pra vcs que não tem oq fazer, vão cuidar de suas vidinhas medíocres!!

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...