Últimas
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007, 21h:42 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Capistrano deixa PSB nesta 6ª e vai para PMDB
O secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Éden Capistrano, resolveu se desfiliar do PSB para preservar o cargo e agora migrará ou para o PMDB ou para o PSDB. Ele tomou essa decisão porque a legenda socialista resolveu romper com a administração Wilson Santos. Vereador licenciado, Capistrano entrega a ficha de desfiliação nesta sexta (28).
Como o prazo-limite para mudança partidária vai até o próximo dia 5 de outubro - um ano antes das eleições -, Éden Capistrano ainda tem uma semana para se definir. Aliados mais próximos apostam que o vereador-secretário optará pelo PMDB, mesmo destino do presidente da Câmara, Lutero Ponce (ex-PP) e do secretário de Saúde da Capital, Guilherme Maluf. Apesar disso, Capistrano ainda não desistiu do PSDB do prefeito Santos. Estuda onde terá melhores condições para se reeleger.
Sob comando regional do deputado federal Valtenir Pereira, o PSB, que tinha dois vereadores na Câmara da Capital, agora fica sem nenhum. Assim como Capistrano, Dilemário Alencar também deixou a legenda nesta quinta. Ele ingressa no PTB na próxima terça (3).
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga