Últimas

Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008, 15h:03 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Carro de campanha transporta uniforme escolar


Veículo adesivado com propaganda de Murilo e Marcelo Costa é utilizado para transporte de uniforme escolar em VG

  Dois veículos da campanha à reeleição do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição e do candidato a vereador Marcelo Costa (PR) foram flagrados nesta quinta (11) em frente ao Conselho Municipal de Educação, situado à rua Paraná, no bairro Nova Várzea Grande, recolhendo uniformes escolares para serem distribuídos a alunos da rede municipal, o que desrespeita a legislação eleitoral.

   A denúncia partiu da coligação do candidato a prefeito Júlio Campos. No local existe ainda um depósito de materiais destinados à Educação e a outros programas, como o Bolsa-Família e a merenda escolar.

  Segundo a assessoria de Júlio, depois de perceber que estavam sendo fotografadas e acompanhadas, as 3 ocupantes do veículo, uma delas inclusive com camisa do PR, saíram e pararam o veículo próximo de onde recolheram os uniformes evitando distribuir ou se movimentar. Mesmo já tendo passado mais da metade do ano letivo, agora é que a prefeitura vem fazendo a entrega dos uniformes adquiridos com recursos públicos.

   A assessoria jurídica da coligação Muito Mais Várzea Grande disse já está de posse de fotografias com o flagrante eleitoral e vai solicitar providências à Justiça para que proíba e puna os responsáveis, inclusive com pedido de informações junto ao Detran, com base na placa de um dos veículos identificado nas fotos (Cuiabá - JZW 8258 – Corsa Prata) para apurar responsabilidades.

    De acordo com aliados de Júlio, "a utilização da máquina administrativa tem sido constante por parte do prefeito". Revela que documentos estão endo levantados e destinados a assessoria jurídica para acionar a gestão judicialmente. Acusa também o prefeito e o irmão Toninho de responderem a 14 processos, inclusive criminais.

Postar um novo comentário

Comentários (26)

  • maria aparecida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AFF!!!
    Agora eu vi o desespero!!!!!
    mandando seguir e fotografar os carros adesivados dos eleitores de Murilo.
    ISSO que É DESESPERO!!!
    TENHO CERTEZA QUE SE O UNIFORME ESTAVA SENDO TRANSPORTADO EM CARRO PARTICULAR É PORQUE AS DIRETORAS TEM A LIBERDADE E AUTONOMIA NESTA GESTÃO QUE NUNCA TIVERAM EM NENHUMA OUTRA.
    PARABENS MURILO MAIS UMA VEZ MOSTRANDO A CREDIBILIDADE E O AR DE LIBERDADE QUE REPIRAMOS EM VG E SE DEUS QUIZER CONTINUAREMOS RESPIRANDO.
    COM A RESPOSTA DO POVO NAS URNAS NO DIA 05/10.
    É 22 MURILO 22!!!!
    O POVO TEM MEMORIA.
    TODAS AS MÃES ESTÃO AGRADECIDAS PELA QUALIDADE DO UNIFORME POIS É O MAIS BONITO QUE JÁ EXISTIU.

  • Juliana Arnez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E agora, minha gente?
    Ninguém vai comentar nada não?
    Cadê o povo do Murilo? Que todo dia bomba as notícias sobre o Júlio com acusações, comentários indevidos e xingamentos????
    Isso aqui é só a ponta do Iceberg.
    Murilo contratou 1200 funcionários da área da saúde(com o dinheiro da Prefeitura, é claro)sob promessa de serem efetivados, para baterem de porta em porta e fazer a cabeça do povo contra Júlio. Eles já chegam com o discurso afiado, dizendo que a efetivação deles não foi aprovada pelo Tribunal de Contas porque quem manda lá é o Ary Campos, primo de Júlio Campos. Ary nem sequer está no TCE!
    E sei disso porque foram na casa de uma funcionária minha que tem até 2o grau e questionou sobre o motivo dessa pessoa estar indo de casa em casa.
    Fora isso, tem as obras do PAC que estão sendo realizadas por toda a VG, que é um ato FEDERAL e não local,mas, por ser do PP, que é partido da base, Murilo vem pegando carona e ficando com o mérito.
    O que mais me intriga é que todo o mundo quer falar mal de Júlio Campos mas ninguém fala bem de Murilo Domingos! Falam do que Júlio não fez mas ninguém vê o que o Murilo fez.
    Ficam nessa de Coronelismo pra lá e pra cá, bater cocho e 40 anos no poder.
    Povo da VG, não querem votar no Júlio, não votem, mas,não sejam ingratos!Se a VG tem alguma coisa, foi Júlio quem fez sim senhor.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTA AI MAIS UMA PROVA POVO DE VARZEA GRANDE, ABRAM OS OLHOS.
    O MURILO DORMINDO ACORDOU SÓ NO PERÍODO ELEITORAL.
    O CARA TÁ TÃO DESESPERANDO QUE TÁ FAZENDO COISA ERRADA NA CARA DURA EM PLENA LUZ DO DIA.
    VAMOS DAR UM BASTA NESTA POUCA VERGONHA, ESTE EPISÓDIO NÃO TEM JUSTIFICATIVA.

  • agata | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    È isso que ocorre perto de um pleito eleitoral com condições onipropensas, a futuros desafios não tão ideológicos quanto os permanecentes de tempos atráz na ditadura militar

  • João Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FALA SÉRIO !!!


    VOCÊ ACHA QUE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO O MURILO IRIA ARRISCAR QUALQUER CAGADA COLOCANDO UM CARRO ADESIVADO PRA TRANSPORTAR MATERIAL ESCOLAR ????

    SE QUISESSE FAZER ALGO, FARIA À PAISANA...

    PELO AMOR....

    TUDO JOGADA...LIGA NÃO MURILÃO !!!

  • JULIO PERDIDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GENTE, OS UNIFORMES FORAM APENAS TROCADOS POR OUTRA NUMERAÇÃO.

    NA VERDADE A TURMA DE JULIO NÃO TEM O QUE FAZER E FICA QUERENDO CRIAR TERRORISMO PARA TENTAR GANHAR AS ELEIÇÕES.

    SABEM QUE NO VOTO A VOTO JA PERDERAM.

    VARZEA GRANDE QUER: DISTANCIA DE JULIO!!!!!!!!!!!


    NÃO ADIANTA CHORAR A DOR DA DERROTA.

    JULIO JA FOI, JULIO JA ERA, JULIO ACABOU, JULIO NUNCA MAIS, JULIO NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE JANGADA.

    ALIAS, ATÉ LÁ O IRMÃO DELE VAI PERDER.

    É O FIM DOS CAMPOS.

  • oneide do centro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    romilson moro ao lado da fundação julio campos eles usam esta como carro chefe da campanha ela recebe fundos publicos...e por lei nao pode se valer da politica ainda por cima leva o nome do mesmo...cade a justiça eleitoral pra fiscalizar essa dita cuja...so para na porta ja avista o movimento de entra e sai... de cabos eleitorais e por ai vai..

  • CHICO FULIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O JULIO ESTÁ PERDIDO COM ÀS IDÉIAS DELE E DE UM LOUCO CHAMADO ISMAEL (EX VEREADOR) QUE FICA SÓ DANDO PITACO ERRADO.

    TA ENROLADO SE CONTINUAR PENSANDO ASSIM.

    JULIO TA BEM DE COMPANHEIROS!!!!!!!!!!!!!

    AH....TEM MAIS UM TAL DE PENTE GROSSO(FINO) QUE NÃO SERVE PRA NADA.

    JULIO, QUER UM CONSELHO???????

    COLOCA MAIS SEU FILHO JULIO NETO COM ESSA TURMA QUE VC SE ENTERRA DE UMA VEZ POR TODAS.

    SÓ INTELIGENTE!


    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  • ronaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse povo do murilo ta usando a maquina eles nao tem escrupulo nenhum , parece q varzea grande nao tem lei eleitoral, ate esse governador q nunca olhou por varzea grande,agora vem fazendo obra eleitoreira aqui em vg . + venceremos contra todo esse abuso da maquina aqui em varzea grande

    dia 05 é 25

  • zico | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JULIO TUDO ISSO É MEDO DA DERROTA?
    ta botando inte detetive atras do coitado do murillo dormindo, que quase não fez, mas voce fez menos ainda e roubou mais ainda.
    isso é fim de carreira MEU JOVEM, disputar um eleição assim com a corda no pescoço, se tivesse sido bom teria a apreciação da população e não que ficar implorando, pagando por voto. QUEM TEM TETO DE VIDRO NAO ATIRA NO DO VIZINHO, voce proprina muito mais

MPE vê prefeita de Torixoréu inelegível

ines 400 curtinha torixoreu   Para o Ministério Público Eleitoral, a prefeita de Torixoréu, Inês Mesquita Moraes Coelho (foto), que se lançou à reeleição pelo DEM, está inelegível. Numa ação de impugnação de registro de candidatura, o promotor...

Candidato amarga derrota na Justiça

adilson gon�alves 400 curtinha   O candidato a prefeito de Barra do Garças, delegado Adilson Gonçalves (foto), tentou, sem êxito na Justiça, censurar o Rdnews na publicação de matérias sobre o pleito eleitoral no município. Numa ação impetrada junto à...

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...