Últimas

Domingo, 10 de Maio de 2009, 18h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CÂMARA FEDERAL

Casal Bezerra tenta a federal; trunfo pode "matar" Silval

Deputado Carlos Bezerra buscará a reeleição e quer levar esposa junto   Carlos Bezerra, que comanda o PMDB no Estado, está disposto a não só concorrer à reeleição no pleito do ano que vem, como também empurrar como candidata à Câmara Federal a sua esposa Teté Bezerra, que já foi deputada. Nas conversas de bastidores, ele já sinalizou nesse sentido. Acha possível garantir novo mandato e levar junto para Brasília, com mandato, a esposa que hoje cuida em Mato Grosso do instituto Ulysses Guimarães. Para os analistas políticos, essa estratégia pode representar um suicídio político ao próprio Bezerra, que já se elegeu nas urnas de 2006 com uma certa dificuldade.

   Além disso, traria reflexos negativos à candidatura a governador de Silval Barbosa. Com o casal Bezerra de olho nas urnas, Silval pode ver transformado em pesadelo o sonho de conquistar a cadeira de chefe do Executivo estadual porque as portas por alianças por se fechar, além de não conseguir apoio de concorrentes proporcionais dos "Bezerras", como os federais Homero Pereira (PR) e Valtenir Pereira (PSB). Eles já saberiam, antecipadamente, que dentro do arco de alianças, as candidaturas prioritárias seriam de Teté e de Bezerra, que já foi prefeito de Rondonópolis, deputado estadual, governador e senador e está no mandato de federal pelo segundo mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Joaquim José Marques Mattar | Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2014, 08h39
    0
    0

    Deputado Carlos Gomes Bezerra e a Deputada Teté Bezerra são responsáveis pelo crescimento do Estado de Mato Grosso, sem dúvida nenhuma. O povo aprendeu a amá-los pelos serviços prestados aos cidadãos, e isso é que importa!

  • mario souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gov. Bezerra, mostre aos panacas a sua inteligencia, eles pensam que podem definir a tudo, esquecem de acertar com o povo... , contamos com vcs na politica de MT. VAMOS EM FRENTE, atras vem muiiiiittttttaaaa . GEENTEE.

  • Ze Lapada | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso ! É bom que ele venha com a esposa para liquidarmos de vez com esse cidadão. Essa vai ser para fechar o caixão ! Que Venha !

  • josé leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É bezerra senado, teté deputada federal!
    Dr Manoel deputado estadual por Rondonópolis enfim...

  • Mário Estevão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não tem jeito! O velho vampiro quer as últimas gotas de sangue do Glorioso PMDB!!

  • Angelo Evangelista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Queridos leitores,

    É uma pena que nesta nossa Democracia e em nome dela tenhamos que aceitar certas coisas.
    Este casal BEZERRA enlameado, exalando o mau cheiro da corrupção, por onde passa vai arrastando tudo que de valor tem pela frente, num total desrespeito aos seus semelhantes, o casal BEZERRA tem processos de toda maneira, DESVIO DE DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO, INSS, SANGUESSUGA, SUPERFATURAMENTO DE OBRAS, APROPRIAÇÃO INDÉPTA, CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE, TRAIÇÃO enfim, tantas barbaridades feitas por eles em nome do MDB, que teve muitos de seus filiados assassinados para salvar o Brasil, ai vem um casal sem escrúpulo e utiliza desta sigla jogando no lixo a história do partido.
    E o Silval sabe de tudo isto, de uma certa forma esta sendo cúmplice destas coisas. Se o Silval não tomar providencias URGENTES entregando o casal a justiça e vai ser condenado junto.

  • Beto Vilela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr.Bezerra, creio que é melhor o senhor ir cuidar de suas fazendas e deixa a política para pessoas que tenham idéias inovadoras. Nosso Mato Grosso já deu o que tinha que dar ...agora passe a bola.

  • Ronaldo Bonfim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Jose Leite, sua puxa saco do PMDB, poe seu nome e email verdadeiro ai. Se voce for homem

  • PAULO BORGES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SOU JOVEM E NAO ENTENDO MTO DE POLITICA, MAIS PELO OQUE MEU AMIGO FALA DESSE CASAL, EU ACHO QUE SE CANDIDATAR GANHAM OS DOIS POIS ESTAO TRABALHANDO MTO PELO ESTADO E PELO PMDB. MAIS NAO ACHO CORRETO DEVERIA ELA SAIR PARA ESTADUAL.

  • Cidiinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em plena era da tecnologia digital, da globalização nas comunicações, não é possível assistir velhas raposas que sequer sabem acertar o relógio de seus aparelhos DVD terem a pretenção de continuar na política.
    Os tempos são outros e já passou da hora de Mato Grosso enterrar seus coronéis.

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.