Últimas

Domingo, 20 de Dezembro de 2009, 13h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

SOLIDARIEDADE

Casal Maggi chega de helicóptero e encerra campanha



A exemplo do ano passado, governador Blairo Maggi e a primeira-dama Terezinha chegam de helicóptero no ginásio Aecim Tocantins para o encerramento, neste domingo, de mais uma edição da campanha de Natal
Fotos: Marcos Negrini

   Mesmo sendo o último ano à frente do governo do Estado, Blairo Maggi (PR) não dispensa o mise en scéne e vai aparecer, mais uma vez, com vestimentas natalinas, junto com a primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, na programação de encerramento da campanha Natal Solidário, criada pelo governo do Estado para arrecadar alimentos às famílias carentes. Mantendo a tradição, o casal vai descer de helicóptero ao lado de Noel (quem sabe fazendo o pedido natalino pessoalmente - a eleição para o Senado) e entrega ao bom velhinho a chave do Estado.

   O show de encerramento da campanha, que tem expectativa de receber 30 mil pessoas, começa às 17h, deste domingo, no estacionamento do estádio Verdão, em Cuiabá. Serão apresentados shows sertanejos regionais e nacionais. Os portões serão abertos a partir das 15h. O governador e a esposa chegam ao local às 18h. Ali, levam Noel para visitar a decoração e atrações do “Fantástico Mundo do Natal”, também montadas no estacionamento. Depois, o casal assiste ao restante dos shows regionais e depois aos nacionais, com presenças de Zé Henrique e Gabriel, Matogrosso e Mathias, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson e o cantor Daniel. Todos artistas não cobraram cachê. A entrada é fornecida mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que podem ser trocados na hora.

   Todas as doações serão revertidas à Campanha Natal das Crianças. Ao final do megashow, Maggi anuncia o balanço final das arrecadações de alimentos, que começaram em 11 de novembro em todo o Estado. Mas, contabilizando-se só o megashow do Verdão, com, no mínimo, 30 mil pessoas, espera-se mais de 60 toneladas de alimentos. A meta para este ano, segundo informações da secretaria conduzida por Terezinha Maggi, é de arrecadar mais de 3 milhões de quilos, que serão destinados a mais de 150 mil famílias carentes dos 141 municípios.

    Como o governador está com “complexo de Itu”, querendo deixar a marca de grande em tudo (maior número de casamentos celebrado de uma vez só, maior concurso público do país programado para janeiro e fevereiro), agora, sem receio, ele também pediu ao auditor do RankBrasil, livro de recordes brasileiro, Luciano Cadari, para acompanhar o evento. Quer certificar que esta é a maior campanha de arrecadação de alimentos do país.(Adriana Nascimento)

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vixe, a foto é do natal passado. A Terezinha ta mais magrinha do que aparece na foto...rss

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Jose Doreteo Aragano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Simone Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ....a gente não quer só comida,a gente quer comida diversão e arte.....Parabéns Governador Blairo, a sua iniciativa trouxe muita alegria a todos as crianças e seus familiares que participaram desse evento.E é isso,o povo merece sim,além da comida,ter diversão e arte.VALEU BLAIRO!!!!

  • antonio conselheiro amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    senhor governador, o senhor nao tem vergonha de recolher tanto alimento doado, pelos empresarios que sao maltratado pelo seu governo, atravez de persiguisao da cefaz.e uma populaçao que o senhor prometeu reduzir icms de luz e de telefone e nada fez.e ainda diz que vai ajudar familha carente tuda essa propaganda com dinheiro dos outros , uma vez por ano com vinte quilo de comida,ou seja 1.666 kilos por mes, 0,055 gramas por dia, nen as baratas das casas dos podres come tao pouco, e o senhor quer ainda ser senador da republica,coitado dos brasileiros,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,si liga gaudilho.

  • Aladir Leite Albuquerque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O verdadeiro significado do Natal:

    O significado do Natal encontra-se na palavra de Deus, através da Bíblia Sagrada no livro de Gênesis cap. 3 – versículos: 14 e 15 –.

    Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.

    E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
    João.1:Ver.1- No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    Ver. 2 - Ele estava no princípio com Deus.
    Ver. 3 - Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

    Nesses versículos da palavra de Deus e em toda a Bíblia Sagrada desde o velho e o novo testamento encontramos o verdadeiro significado do Natal.

    Em JO 1. v. 14 -
    E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

    Isaias: 9. v. 6
    Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

    Esse é o verdadeiro significado do Natal.

    Porem o príncipe deste mundo esta segando a mente humana, principalmente dos governantes, usando esta data para terem benefícios políticos e financeiros, e não dando a honra para o verdadeiro aniversariante. Jesus Cristo.

  • Maria do Socorro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTA É A SÍNTESE DESSE GOVERNO DO MOTOSSERRA-DE-OURO, A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO.

    ESSA CAMPANHA NATAL DAS CRIANÇAS É MAIS UM ENGODO, MAIS PROPAGANDA DE UM GOVERNO QUE POUCO FEZ NA ÁREA SOCIAL.

    O QUE SE GASTOU NA ESTRUTURA MONTADA EM FRENTE AO VERDÃO E COM A CONTRATAÇÃO DOS ARTISTAS NACIONAIS , DAVA PARA DISTRIBUIR CESTAS BÁSICAS PARA TODAS AS FAMÍLIAS CARENTES DO ESTADO DE MATO GROSSO.

    COMO O GOVERNADOR ESTÁ COM COMPLEXO DE ITU PODEMOS CONSTATAR QUE É A MAIOR GASTANÇA DE DINHEIRO PÚBLICO NO BRASIL COM PROMOÇÃO PESSOAL E DO EVENTO, QUE SE REVERTIDO PARA OBRAS SOCIAIS RENDERIAM MUITO MAIS.

    SERIA BOM QUE A SOCIEDADE FOSSE INFORMADA SOBRE O VOLUME DE DINHEIRO GASTOS COM A INSTALAÇÃO DA ESTRUTURA MONTADA E COM A CONTRATAÇÃO DE CANTORES, ETC...

    AFINAL A SOCIEDADE QUER TRANSPARÊNCIA EM TUDO QUE ENVOLVE DESPESA POR PARTE DOS GOVERNOS.

    AGORA O TÍTULO MÁXIMO DE MAIOR DESMATADOR DE FLORESTAS ESSE NINGUÉM TIRA DE BLAIRO MAGGI. É BOM ELE APROVEITAR A VINDA DO RANKBRASIL PARA HOMOLOGAÇÃO DESSE TÍTULO DE INIMIGO NÚMERO 01 (HUM) DO MEIO AMBIENTE.


  • DUARTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É COMÉDIA MESMO, AGORA DUBLÊ DE PAPAI NOEL, OU SERÁ O CLONE MESMO? AH JÁ SEI É O PAPAI NOEL TRANSGÊNICO, KKK!!!

  • Edson Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Maria do socorro, não concordo com vc. As crianças não tem culpa de nada. Elas merecem a Festa de Natal. Independente de qualquer conotação política.

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tucanada,tudo com inveja,hahaha

    Tudo isso pq o pinoquio,foi capaz de gastar uma fortuna para colocar caixotes feios na cidade.

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...

Neurilan e apoio de Botelho à AMM

eduardo botelho 400 curtinha   Em busca de apoio de lideranças políticas para permanecer no comando da AMM por mais três anos, Neurilan Fraga foi pedir socorro para o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (foto). Quer que o parlamentar seja o presidente de honra de sua chapa. Neurilan tem se articulado como pode e,...

Candidato irritado chama EP de traste

abilio junior 400 curtinha   Abílio Júnior (foto), candidato do Podemos ao Palácio Alencastro, tem se mostrado mais irritado depois do debate promovido pela Fecomércio, na quarta à noite, quando, em vários momentos, se viu questionado e desqualificado pelo prefeito e candidato à...

Prefeito reeleito sob investigações

ze do patio 400 curtinha   A situação jurídica do prefeito populista e desgastado Zé do Pátio (foto), que acaba de ser reeleito para o terceiro mandato em Rondonópolis, sendo o segundo consecutivo, não é das melhores. Contra sua gestão tem pipocado denúncias sobre...