Últimas

Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008, 09h:14 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

PESAR

Celcita discursa e pede desculpas à Assembléia

Missa fúnebre dedicada a Jonas Pinheiro / Foto: Ednilson Aguiar - Secom
Celcita atenta às palavras de Dom Milton, durante missa fúnebre
Foto: Ednilson Aguiar/Secom

   A ex-deputada federal Celcita Pinheiro pediu a amigos e familiares que não chorassem ou gritassem de tristeza pela perca do seu marido, ex-senador Jonas Pinheiro. “Não temos que chorar ou gritar. Temos que louvar a Deus, porque sei que Jonas está ao lado de Deus”, disse, emocionada, no início da noite desta quarta. O pedido de Celcita, porém, quase soou em vão. Ao seu lado estava o conselheiro aposentado, Júlio Campos, aos prantos. Ele teve, inclusive, dificuldades para prestar as últimas homenagens a Jonas. 

    Celcita também aproveitou o ensejo para pedir desculpas aos deputados por não ter aceitado que o velório acontecesse na Assembléia Legislativa. Segundo ela, velou o corpo de Jonas em sua residência, em Santo Antonio do Leverger, porque era um pedido de seu ex-marido. Ela também confidenciou a amigos que considerava o saguão da Assembléia um local frio demais, em todos os sentidos. Os deputados sugeriram a Celcita que, por Jonas ser uma pessoa pública, o velório poderia ser realizado no Legislativo.

    A ex-parlamentar esteve o tempo todo ao lado do caixão de Jonas e se mostrou realmente forte e defensora da integridade do ex-marido. “Jonas, sem dúvida, está ao lado de Deus agora. Eu e meus filhos continuaremos a nossa caminhada, enfrentando todas as dificuldades. Um dia o encontrarei você lá no céu”, finalizou. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Lucky Marlon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    -Que Deus possa confortar toda família de Jonas.
    Acompanhando pela Imprensa todos estes dias a situação de Pinheiro, rendo aqui minhas considerações a está brava mulher de pulso e fé.
    Celcita nestes momentos pode perceber a garra e humildade que a senhora tem. Deus ilumine a nós todos. votos de Luz Paz e Amor.

  • RICARDO ARRUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mato Grosso perde um grande politico, mas Deus ganha um grande lider! um forte abraço a Dep. Celcita, aos seus filhos, e irmãos!
    temham fé, que ele tudo pode!

  • Fabricio Pavan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Pesares a familia Pinheiro, que Deus conforte a todos e iluminem ainda mais os caminhos a serem seguidos, agora com os ditames do Grande Senador Jonas.

    Que o Sr. Deus todo poderoso receba de braços abertos esse honroso pai de familia, ser humano de elevada estima que possa assim descansar com toda paz, após diversos serviços serviços prestados a seu povo.

    QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA PINHEIRO E QUE AS AUTORIDADES POSSAM SEGUIR COMO EXEMPLO O GRANDE SENADOR JONAS, HOJE "IN MEMORIAN", BOM DESCANSO SENADOR.

  • Abimael Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estamos tristes por perder um grande lider politico,mas felizes por saber que Deus o recebeu de braços aberto no Céu.

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.