Últimas

Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009, 18h:22 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

PALÁCIO ALENCASTRO

Celcita diz que não vai guardar mágoas de Iracy

Celcita Pinheiro   A secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, ex-deputada Celcita Pinheiro (DEM) promete não guardar mágoas caso a ex-vice-governadora Iracy França (DEM) aceite o convite feito pelo prefeito Wilson Santos (PSDB) para comandar a área social. "Ela (Iracy) é minha amiga e amigos são para essas coisas. Eu sempre saio de cabeça erguida dos lugares onde trabalhei e, se isso ocorrer, não será diferente", avalia Celcita, que ainda tem esperanças de continuar na condução da pasta. Mesmo assim, ela diz que respeitará a decisão tomada pela colega de partido.

     A viúva de Jonas Pinheiro, que faleceu no ano passado, garante que trabalha normalmente e pondera que não está participando das discussões quanto a sua substituição . "Eu não sei de nada. Não sei se sairei ou se vou ficar. Quem tem que anunciar isso é o prefeito Wilson Santos". Três pastas permanecem indefinidas quanto à escolha de seus titulares.

  Além da cadeira de Celcita, Santos deve anunciar quem ocupará as secretarias de Meio Ambiente e a agência de Habitação no próximo dia 10 - saiba aqui. No caso da primeira, a indicação será do PV, apesar de Osmário Daltro bater duro para permanecer como secretário. A Habitação será conduzida pelo ex-vereador Marcus Fabrício. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Maria Madalena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas Celcita realmente não deve ter mágoas de Iracy, porque quem está com a palhaçada de trocá-la, ainda expondo a situação de que ela continua so se Iracy não aceitar sua cadeira, é o prefeito pra quem você trabalhou, de quem voce ja era secretária, e eu espero não ve-la usando nome do Jonas pra pedir voto pro galinho pra governador, porque ele o galinho nao está pensando en Jonas ou no que ele representa no nosso estado, está tentando agradar o robertão, agora nao entendo o porquê, pois o robertao não tem forca nem de eleger presidente de bairro, e apresentador dá nada não senão o walti rabelo era prefeito!

    Celcita, voce é vencedora, deve ter orgulho de sua familia, e não deixe que esse garnize faça essa chacota toda em torno de uma secretaria....abre o olho, vá administrar uma ong,sem vínculos com esse prefeito, pra fazer sua parte pelo social, pq ai não dá né, tem que economizar pra sobrar dinheiro pro prefeito reunir a turma do tenis na chapada!!!!!

  • ana arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Professora Celcita, indiscutivelmente é o diferencial nesse Secretariado do nosso iluminado Prefeito, pois, tem credibilidade, tem garra, tem disposição pro trabalho e mais goza de prestigio e acesso em todos os Ministérios em Brasilia. É Sr. Wilson, a saida da Professora da Pasta da Assistência Social, mais uma vez vem provar que só quem perde é Cuiabá.

  • debora marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não tenho nada contra A Dep. Celcita, mas penso que a indicação da Dona Iraci França é uma decisão acertada do prefeito pela dedicação e experiência como secretária e vice governadora. O social de Cuiabá precisa de mais expressão. Parabéns prefeito.

  • ANTONIO DE MORÃES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BEM É VERDADE QUE A COISAS LÁ PELAS BANDAS DA NOSSA QUERIDA LEVERGER AINDA ESTÃO EM SUSPENSÃO, COM O FAUSTINO GUARDANDO A ATUAL POSIÇÃO DE PREFEITO REELEITO RESPAUDADO EM LIMINAR JUDICIAL DO TSE, O MÉRITO DAS DUAS CASSAÇÕES QUE PESSAM SOBRE O FAUSTINO AGUARDAM JULGAMENTOS SUPERIORES DE AMBOS 0S PROCESSOS.
    HAVERIA EM LEVERGER CASO HOUVESSE A CASSAÇÃO DO FAUSTINO NOVA ELEIÇÃO MUNICIPAL PARA O CARGO DE PREFEITO , NESSE CASO DE CASSAÇÃO O DEM DE LEVERGER PODERIA CONVOCAR A NOSSA AMIGA CELCITA PINHEIRO PARA A QUERIDA EMPREITA DE SER NOSSA FUTURA PREFEITA.
    COM SUA EXPERIÊNCIA DE EDUCADORA , CONGRESSISTA , SECRETÁRIA DA NOSSA CAPITAL BEM PODE ELA EXERCER COM DESENVOLTURA O CARGO DE MAIOR RESPONSABILIDADE DENTRO DO NOSSO MUNICIPIO.
    PREPARE-SE PARA A NOVIDADE DE SER CONVOCADA PARA ESSA BELA CONQUISTA PESSOAL E COLETIVA , POIS COM SUA ACEITAÇÃO TODOS NOS FILHOS LEVERGENSES SAIRÍAMOS FORTALECIDOS PELA SUA DEDICAÇÃO E RESPEITO.

  • Ana Romero | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com o poderio economico que o falecido Sen.Jonas deixou pra Celcita, tem mais é que ir para casa e tomar conta de seus bens, se bem que D.Iracy não se encontra tão pobre, mas como Secretária tem competencia só lhes falta humildade, e passe aos seus assessores para que calcem as sandálias da humildade que todos nós gostamos de sermos bem tratados.

  • TRABALHADOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSA SECRETARIA NAO PODE SER ACEITA NEM PELA IRACY E NEM PELA CELCITA VOCES TEM TRABALHO PRESTADO ESTAO ALEM DESSE PREFEITO

  • OSVALDINO ENORÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DONA CELCITA, não se preocupe que não vai MAGOAR a IRACY FRANÇA , pois ,o MODISMO foi lançado ,é só dividir.

    CELCITA-ASSISTÊNCIA SOCIAL ,SOMENTE DAS SECRETARIAS.

    IRACY-DESENVOLVIMENTO HUMANO.

    CONTEMPLAÇÃO TOTAL.

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.