Últimas

Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2009, 16h:47 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

SAPEZAL

César Maggi disputará AL e já articula apoio de lideranças

   O prefeito de Sapezal, César Maggi (PR), primo do governador Blairo Maggi (PR), articula a viabilização de sua candidatura a uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa em 2010. Ele conta que já colocou o nome à disposição da sigla e agora aguarda o desenrolar do processo político que antecede a definição para oficializar ou não o seu projeto. “Acredito que pelo trabalho que a gente vem desenvolvendo a frente da prefeitura desde 2005, temos serviços prestados e, por isso, coloquei o meu nome à disposição do PR”, conta. A família Maggi é pioneira na região e uma das fundadoras de Sapezal. O pai do governador, André Maggi, por exemplo, foi o primeiro prefeito da cidade.

  Ele revela também que deve se reunir com prefeitos, vices e vereadores da região para discutir a sua possível candidatura. “Nossa região está passando por muitas transformações e precisamos ter representantes para que o desenvolvimento que planejamos aconteça”, observa o republicano. Ele diz que Mato Grosso será o grande celeiro do mundo.

   “Vamos matar a fome de muita gente devido ao nosso grande potencial agrícola. Os políticos que forem eleitos têm que pensar na sua região, mas trabalhar por todo o Estado”. O republicano espera "pulverizar" os votos. “Tenho amigos em todo o Estado, na região de Rondonópolis também, e acredito que vão me apoiar”, disse numa referência ao fato da família Maggi, principalmente o governador, também ter curral eleitoral no terceiro maior município de MT. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • azis marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ja pediu pro blairo...pra ser candidato

  • ezequiel abatti zico | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    candidato do perfil do cezar maggi que precisamos pra moralizar a nossa assembleia

  • sanderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens pra nós Mato Grosenses que teremos de fato um representante que tem compromisso com o povo, nao precisamos de politicos tipo tapinha nas costa e sim de gente competente como Cesar Maggi , da orgulho a gente sair daqui e ir pra capital do estado e ver que nossa cidade é admirada por todos, com a candidatura do Cesar abre-se um precedente para um novo quadro com politicos que tenham compromisso com nosso estado e não mais com aqueles que fazem as leis em causa propria .........abraços

  • Valdir Cerqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Amigo Cesar, é de pessoa com teu perfil que a AL mt esta precisando,conte comigo e minha família estaremos juntos neste desafio, Mt precisa de vc.

  • Felipe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Teu trabalho e teu perfil são referência e te dão não só as credenciais necessárias para concorrer a AL, mas tbem dão a certeza pra nós população, que a política tem condições de ser melhorada através de um trabalho honesto e austero, com determinação e trablaho sério.
    Vai fundo que contamos com você para realmente ajudar o MT a ser o melhor estado do Brasil.

  • mario lucio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    aqueta o facho...vc nao tem voto.... só em sapezal

  • Laércio Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem conhece a vida pública do Cezar(quatro anos como vereador e cinco anos como prefeito) e também a sua vida privada,certamente o apoiará,pelo seu perfil de homem que trabalha muito e também pela sua correção.

  • sirlei ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Temos certeza Cesar Maggi, como deputado representara o Estado de Mato Grosso, a nossa região com muita responsabilidade e honestidade, pois isto faz parte do seu caráter.

  • marcus vinicius | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho isso uma boa ...isso é muito bom ...pena q nao vai se eleger..nessa eleiçao o candidato precisaria nessa coligaçao pr; pmdb e mais ainda provavel o pt presisaria de no minimo de 19 a 23 mil votos..mais so a coragem dele ja vale apena...é isso ai cezar vai em frente essa batalha é dura e o seu partido mais pesado ainda...tem muita gente pesada nessa coligaçao..sergio ricardo,wagner ramos,malheiros,resende,j.barreto,mauro savi...mas tem a suplencia..se vc ficar na terceira ,quarta ou quinta suplencia..o blairo te poe la ...ai podemos sonhar em ter um deputado...abraços e coragem esse coligaçao é dura

  • Rudinei Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já tens o primeiro voto em Cuiabá. Com certeza todos os Matogrossenses sabem dos seus serviços prestados aí em Sapezal, e sabem q irá trabalhar por toda a população do estado. Vamos em frente.

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.